Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

henrique_1904

Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 22:05
Citação de: henrique_1904 em 18 de Agosto de 2010, 22:03
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:40
O Benfica tem mais dinheiro que o Porto? Não sejam tapadinhos...

Poder negocial? Comparar o poder negocial do Vieira ao do Pinto da Costa só pode ser brincadeira. O Vieira leva 10-0!
Tendo mais dinheiro temos mais poder negocial, tão simples como isso.

O problema é que não temos mais dinheiro.
Nem eles. Eles este ano estão quase a zeros, não te esqueças que não têm champions. Nós também estamos a zeros, MAS temos o fundo de jogadores que nos paga quase 90% da transferência se assim quisermos. teríamos é que abdicar de algo.

Tomara eu que o Benfica estivesse a zeros como o Porto está. Não têm Champions... Há quantos anos nós não temos Champions? Não vás por aí. Se assim fosse não nos tinham roubado jogadores como Cristian Rodriguez, Álvaro Pereira, Falcao e, já este ano, James Rodriguez.
Nós quando não tinhamos champions faziamos 30M de investimento anualmente. Este ano fomos campeões e vamos estar na champions e vendemos 2 jogadores. Só isso dá-nos perfeitamente bem mais de 30 milhões.
O jamez é dif. porque por mais 1 milhão temos o rodrigo, 1 ano mais velho mas é um jogador que já deu provas na selecção espanhola (na sub-21 acho eu), e tem-se mostrado muito bem nos treinos e "peladas".
os outros... épá, é a tal coisa, o Vieira não sabe usar as suas armas e os outros levam-lhe a melhor.
O Rodrigo não é um ano mais velho, são ambos de 1991... quando se fala sem saber normalmente dizem-se asneiras...
Pronto, de tudo o que foi dito, vais logo para um erro, um simples número e poes-te com comentário arrogante a achincalhar.
O Rodrigo tem 19 anos, o jamez quando ouvi falar dele tinha 18. não sei se fez 19 entretanto (não me interessa muito).
A sério que não foi para achincalhar, até tenho gostado dos teus últimos posts.

Mas também não é preciso reagir assim, ninguém te cortou nenhum braço ou uma perna.

½ a zero

Citação de: magic_maker em 18 de Agosto de 2010, 22:10
Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2010, 22:08
O Porto vai tentar boicotar todas as nossas contrataçoes...ja perceberam que o Benfica precisa de reforços e sabem que se estragarem alguns negocios só é bom para eles.

Só dificultam os negócios se tiverem conhecimento deles.

Nem mais.

BENFIKA

Estas intromissoes demonstram bem o nivel de empresarios que ha no futebol... :bah2:

bSY

Citação de: NunoSG em 18 de Agosto de 2010, 22:10
Sinceramente torço para que este seja emprestado ao porto, um puto de 20 anos que nada mostrou no atletico a epoca passada, equipa qual fez uma "excelente" prestaçao no campeonato (ainda tou para entender como ganhou a taça uefa), nao me importaria nada que "fugisse". Estou a prever uma bela festa entre os jogadores que ficarem de fora do 11 titular do porto.
E depois, a questão mais profunda... se realmente o perdermos para o Porto e estivemos mesmo interessados no Salvio, como é que se perde um jogador assim do patético de madrid e para que servem os 25% do passe do reyes (que já deveriam ter sido usados no negócio elefante-branco Roberto) ou a suposta clausula dos 2 jogadores dispensados pelo Patético ?!
usar os 25 % do Reyes?? é so mestres do negocio ... :buck2:

janete94

Citação de: henrique_1904 em 18 de Agosto de 2010, 22:12

Poder negocial? Comparar o poder negocial do Vieira ao do Pinto da Costa só pode ser brincadeira. O Vieira leva 10-0!

Nem eles. Eles este ano estão quase a zeros, não te esqueças que não têm champions. Nós também estamos a zeros, MAS temos o fundo de jogadores que nos paga quase 90% da transferência se assim quisermos. teríamos é que abdicar de algo.

Tomara eu que o Benfica estivesse a zeros como o Porto está. Não têm Champions... Há quantos anos nós não temos Champions? Não vás por aí. Se assim fosse não nos tinham roubado jogadores como Cristian Rodriguez, Álvaro Pereira, Falcao e, já este ano, James Rodriguez.
Nós quando não tinhamos champions faziamos 30M de investimento anualmente. Este ano fomos campeões e vamos estar na champions e vendemos 2 jogadores. Só isso dá-nos perfeitamente bem mais de 30 milhões.
O jamez é dif. porque por mais 1 milhão temos o rodrigo, 1 ano mais velho mas é um jogador que já deu provas na selecção espanhola (na sub-21 acho eu), e tem-se mostrado muito bem nos treinos e "peladas".
os outros... épá, é a tal coisa, o Vieira não sabe usar as suas armas e os outros levam-lhe a melhor.
O Rodrigo não é um ano mais velho, são ambos de 1991... quando se fala sem saber normalmente dizem-se asneiras...
Pronto, de tudo o que foi dito, vais logo para um erro, um simples número e poes-te com comentário arrogante a achincalhar.
O Rodrigo tem 19 anos, o jamez quando ouvi falar dele tinha 18. não sei se fez 19 entretanto (não me interessa muito).

Mas também não é preciso reagir assim, ninguém te cortou nenhum braço ou uma perna.
Peço desculpa :(
mas ainda estou "infestado" da protecção contra os antis dos outros fóruns de futebol. eu ia sempre ao zerozero, e quando algum anti me atacava, por mais pequena que fosse a provocação reagia sempre assim para os por logo no lugar :).

peço desculpa ;)

Benfiquismo

banbino

façam bom proveito!!!!

incrível é como é que o slb ainda negoceia com o atletico, parece que nao há mais nenhum club no mundo para transaccionar jogadores

MxPxFx

O Porto vai tentar boicotar todas as nossas contrataçoes...ja perceberam que o Benfica precisa de reforços e sabem que se estragarem alguns negocios só é bom para eles.

2 grandes verdades!

E quem é o maior culpado aqui?!?!

Quem é que se deixar comer vezes sem conta... repetidamente?!

Pedrovsky22

Citação de: bSY em 18 de Agosto de 2010, 22:14
Citação de: NunoSG em 18 de Agosto de 2010, 22:10
Sinceramente torço para que este seja emprestado ao porto, um puto de 20 anos que nada mostrou no atletico a epoca passada, equipa qual fez uma "excelente" prestaçao no campeonato (ainda tou para entender como ganhou a taça uefa), nao me importaria nada que "fugisse". Estou a prever uma bela festa entre os jogadores que ficarem de fora do 11 titular do porto.
E depois, a questão mais profunda... se realmente o perdermos para o Porto e estivemos mesmo interessados no Salvio, como é que se perde um jogador assim do patético de madrid e para que servem os 25% do passe do reyes (que já deveriam ter sido usados no negócio elefante-branco Roberto) ou a suposta clausula dos 2 jogadores dispensados pelo Patético ?!
usar os 25 % do Reyes?? é so mestres do negocio ... :buck2:

Tem toda a razão...pretendes levá-los para a cova?
Para que servem 25% de um jogador se está noutra equipa, era sim senhor um argumento que deviam usar. Já fomos tantas vezes comidos pelo atlético nas negociações...está na altura de abrir os olhos.

Vieri

que pesadelo de início de época...

MAXADEX 3000

não vamos falar do Falcão porque se alguem ouviu o jj falar disso sabe porque da iidda deste para o porco....
agora o benfica tem que saber com que empresários trabalha, ou acham que muito das noticias de jogadores que interessam ao glorioso que saem para a comunicação social não são os empresarios

janete94

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2010, 22:19

2 grandes verdades!

E quem é o maior culpado aqui?!?!

Quem é que se deixar comer vezes sem conta... repetidamente?!
O Pai Natal? dá tudo a toda a gente.

Á espera, existe um que tem bigode. se calhar é esse de que estás a falar...
xD
falando a sério, eu sou um apoiante do Vieira, acho que ele está muito bem como presidente, agora quando é para negociar jogadores.... meu Deus, que traste.

DastanPT

era a maior vergonha se outro jogador desvia-se para o norte...

janete94

bem vou embora.
se afinal o salvio vier para o Benfica gritem... ou não.

henrique_1904

Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 22:14
Citação de: henrique_1904 em 18 de Agosto de 2010, 22:12

Peço desculpa :(
mas ainda estou "infestado" da protecção contra os antis dos outros fóruns de futebol. eu ia sempre ao zerozero, e quando algum anti me atacava, por mais pequena que fosse a provocação reagia sempre assim para os por logo no lugar :) .

peço desculpa ;)
Não tem problema, a maneira como respondi também não foi a melhor, ou seja, aquilo que disse podia ter sido dito de uma maneira mais calma, mas estou um bocado nervoso com esta situação de ficar tudo para a última da hora e também com o facto dos javardolas se andarem, alegadamente, a meter no nosso caminho.  O0

Gostas do zerozero? Aquilo trasanda a fcp, não sei se é impressão minha mas comunidade daquele fórum é quase 70% anti-benfiquista, até os gajos que são do Belenenses e do Coimbrões têm de mandar a sua posta contra o Benfica... ;D