Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Spooner®

mete-me confusão isto a serio que mete...

o porto tem Mariano, J.Rodriguez, C.Rodriguez, Varela, Hulk, Ukra e ainda quer o Salvio?

Claramente se o forem buscar é pelo simples facto de nao o quererem no Benfica!

Mete nojo aquele homem que gere aquele clube de ilegalidades e prostituição... Nao vejo a altura daquele homem morrer FDX!!!

So os portistas é que não vêm que aquele homem esta a fazer aquele clube... o próximo que for para lá vê até onde eles estão enterrados...

Por isso é que o F.Gomes saiu... Mas ok...

PS. LFV se queres o homem... tem tomates uma vez na vida e contrata!!!!

Ja mete nojo estas novelas com o Porto!

RED_RUM

Mal ouvi o presidente do Atlético a falar de "outro clube português" no bola branca das 12.40 topei logo o que aí vinha...

mais vale fechar a loja...

e já agora... NUNCA MAIS NEGOCIAR COM O ATLÉTICO

MxPxFx

Citação de: RED_RUM em 18 de Agosto de 2010, 22:39
Mal ouvi o presidente do Atlético a falar de "outro clube português" no bola branca das 12.40 topei logo o que aí vinha...

LOL... para eles está ÓPTIMO!!! já nos comeram 11 M assim na boa.

banbino

nem é pelo valor do jogador em causa. dado que sinceramente n me impressiona nem um bocado...

quem deve focar pior que pólvora é o JJ que está numa situaçao cada vez mais complicada, pois vê os adeptos a pedir o céu e por enquanto isso nao acontece

ao mesmo tempo conhecido o assédio de que foi alvo no inicio da época. pintelho da bosta está a dizer ao JJ que no porko tinha tudo aquilo que precissasse e q no slb as coisas n sao bem assim

td_por_ti_SLB

Estamos fortes... quer dizer, se os porcos se intrometerem em todos os negócios daqui para a frente nós, pura e simplesmente, desistimos!

Tapion

Citação de: RED_RUM em 18 de Agosto de 2010, 22:39

se isso acontecesse era cortar relações!!!!!!!!!!

TROFAS

será boa gestão o fcp contratar o Salvio? acho que não, mas ainda bem, gastem € à vontade

magic_maker

Nem percebo como é que há benfiquistas a dar tanta importância ao velho corrupto, deixam-se mesmo afectar por ele, e ele sabe bem como cativar os seus adeptos e como dar facadas nesses benfiquistas, enfim...

slb2me

que tristeza, qualquer dia mais vale voltar a ir vendo os resultados ao fim-de-semana

de grande é o nome

triplo de adeptos, dobro de sócios e andamos nisto

cada vez é maior a decepção, voltamos aos 10 em 10 anos

bola vermelha

Citação de: Pednunes em 18 de Agosto de 2010, 22:33
Citação de: G10 em 18 de Agosto de 2010, 22:32
Benfica desiste do Salvio com a entra do porko na corrida.. in bb
A ser verdade PARABÉNS presidente e RC, orgulho em ser benfiquista !

Parabéns !! Não sabemos é negociar. Esta direcção é só amadores. Não conseguem contratar nenhum jogador em que o terceiro classificado do campeonato esteja interessado.

Shoky

Volto a perguntar...a Renascença é alguma coisa credivel?
Por amor de deus.

Nelo

Devem estar lixados porque devemos ir buscar oSimão a custo 0

banbino

esta postura de um pudismo levado ao extremo da nossa parte só nos tem trazido dissabores

e saber que o porto andou um mês para contratar o walter, lembro-em inclusive de umas declaraçoes do seu empresário a dizer o dia em que viria ao porto para negociar o jogador

eles contratam quem querem e ainda por cima veem estragar os nossos negócios

novatore

O pessoal aqui engole tudo lol

RED_RUM

Citação de: banbino em 18 de Agosto de 2010, 22:41
nem é pelo valor do jogador em causa. dado que sinceramente n me impressiona nem um bocado...

quem deve focar pior que pólvora é o JJ que está numa situaçao cada vez mais complicada, pois vê os adeptos a pedir o céu e por enquanto isso nao acontece

ao mesmo tempo conhecido o assédio de que foi alvo no inicio da época. pintelho da bosta está a dizer ao JJ que no porko tinha tudo aquilo que precissasse e q no slb as coisas n sao bem assim

caímos nas armadilhas da comunicação social com uma facilidade incrível... ainda em Junho lembro-me de ler num blog que o argumento seria: JJ tem um acordo com o porco...

esperem para ver... basta escorregar mais algum jogo