Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

VALEBEM

Os Benfiquistas andam demasiado deprimíveis, e entram em ebulição por tudo e por nada! É isso que o Bimbo explora, e muitos dos meus consócios ajudam a isso!
Eu só peço um Benfica à imagem da época passada! Até porque não vejo os corruptos melhores do que na época passada, longe disso!

Mjölnir

Na volta pensaram que era melhor ir buscar o carlitos paraiba e o maylson...

SonicYouth

Será que é muito mau pedir "Fecha o tasco/tópico"?  :tomates: :tomates:

Jolipa

MAis um roubado. Cambadas de idiotas. Andam a dormir.
Isto cheira-me mal.

JotaL

A unica coisa que é mau mesmo é estarmos a 12 dias do fim do mês sem dois jogadores importantes.

RedJohn

Até para contratar emprestados, há novela e incompetência. Não se aprendeu nada com a época passada.

Arbuckle

Acho que esta do A.Madrid mandar o Sálvio para os porcus, está relaccionado com o Roberto :-X

Filipe F

Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2010, 23:02
Os Benfiquistas andam demasiado deprimíveis, e entram em ebulição por tudo e por nada! É isso que o Bimbo explora, e muitos dos meus consócios ajudam a isso!
Eu só peço um Benfica à imagem da época passada! Até porque não vejo os corruptos melhores do que na época passada, longe disso!
Subescrevo totalmente!

Arbuckle

Citação de: JotaL em 18 de Agosto de 2010, 23:06
A unica coisa que é mau mesmo é estarmos a 12 dias do fim do mês sem dois jogadores importantes.

1000 % de acordo.

Freire

Jogada do atletico para mamarmos com o salvio.

TROFAS

Citação de: Arbuckle em 18 de Agosto de 2010, 23:09

1000 % de acordo.

muito importante, diria mais, o sucesso da época depende muito da qualidade de quem vamos contratar, temos que substituir os 2 que sairam

Benfiquismo

Citação de: Arbuckle em 18 de Agosto de 2010, 23:09

1000 % de acordo.
Nem me lembres isso

montana slb

Acho que o slb tem de se ativar nas compras/imprestimos de os dois jogadores que quer porque daqui a nada é fim do mes e fim do marcado e estamos com falta peko menos de um jogadore desiquilibrador no meio campo

NAO A TEMPO PARA MUITO AGORA ( saidas de Di maria e Ramires eram de prever a muito)

Tommytukamoto

Se for para o Porto vou ficar fodido com a incompetencia que existe entre os dirigentes do Benfica.
Já estive mais longe de deixar de ser socio.
Farto desta merda.
Pago €100 por ano e nao usufrou de vantagens nenhumas porque vivo no estrangeiro .
Nunca me importei de pagar os respectivos €100 , mas as constantes mentiras , aldrabices e trafulhas  andam-me a deixar bem fodido com quem é suposto estar a olhar pelos interesses do Benfica .
Um vai para o Brasil , o outro anda escondido e nao diz nem faz nada e reforcos que fazem falta e está a vista de todos é que está quieto.

Reedicao da epoca 2005/2006

PQP esta merda

janete94

este tipo de coisas abrem os nosso olhos para futuras situações.
Se o JJ pediu este jogador é porque precisa dele, ai o Vieira devia avançar com tudo de uma vez, ao contrário daquilo que sempre fez... propaganda ali, acolá, propaganda que sempre rende "uns eurozitos" aos cofres do SLB, e quando damos pelo jogador, já está ele a ser apresentado noutro clube qualquer...
Eu defendo a todos os custos a minha ideia, dar um orçamento anual de 25M ao Rui Costa, e este juntamente com o treinador de futebol construía uma boa equipa, o Vieira só se metia quando precisasse de assinar. Assim era mais rápido e eficaz. Se o valor ultrapassasse os 25M, então ai o Vieira já entrava nas negociações.