Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Red skin

Acho q já nem vou conseguir dormir por saber q vamos perder um jogador por empréstimo ao FCP...  ^-^

Pedrovsky22

Citação de: montana slb em 18 de Agosto de 2010, 23:16
Acho que o slb tem de se ativar nas compras/imprestimos de os dois jogadores que quer porque daqui a nada é fim do mes e fim do marcado e estamos com falta peko menos de um jogadore desiquilibrador no meio campo

NAO A TEMPO PARA MUITO AGORA ( saidas de Di maria e Ramires eram de prever a muito)

Pois...o tempo é escasso e o  dinheiro também parece que já foi todo e pior, mal gasto
O Benfica tem de fazer contratações seguras eu continuo a dizer, o Alan do Braga seria um jogador que poderia dar um grande contributo para a equipa do Benfica.

TROFAS

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2010, 23:19
Acho q já nem vou conseguir dormir por saber q vamos perder um jogador por empréstimo ao FCP...  ^-^

proponho suicídio colectivo :whistle2:

soulsearcher

O problema desta merda dos roubos está na mentalidade de ver a questão. A maioria fica aterrorizada porque perdemos mais um jogador para os porcos, depois há uma minoria que entende que isso não deve servir para desanimar. Em vez de pensarem que somos roubados, pensem no gozo que é esses jogadores verem o Benfica ser campeão e pensar que também o podiam ter sido, tal como aconteceu o ano passado. Vocês gostam demasiado de dramatizar, de proclamar logo horrores e tragédias. Não há necessidade.

tmcc

Dei a minha opinião esta tarde sobre este negócio e disse que este ainda ia parar ao porto, e parece que vai mesmo. Depois das declarações de hj do presidente do atletico a dizer que o salvio tava a ser disputado pelo Benfica, 1 clube estrangeiro e por outro em portugal, só podia ser o porto. Enfim, mais um perdido.

Meio_metro

Mas se o Porto lhe fizer uma super proposta e pagar amis que devemos fazer??

pagar mais só para não ir para lá?? por favor!! não fazemos a nosso!! ele escolhe e boa viagem!!

ou vamos pagar mais que o justo só porque o porto está na corrida por um empréstimo?? até porque eles vão ter muitos extremos!!já roubaram um James que ainda nem pagaram!! e agora este seria lindo!! roubarem dois jogadores para serem a 4 e 5 opção para extremos!!

janete94

Citação de: soulsearcher em 18 de Agosto de 2010, 23:21
O problema desta merda dos roubos está na mentalidade de ver a questão. A maioria fica aterrorizada porque perdemos mais um jogador para os porcos, depois há uma minoria que entende que isso não deve servir para desanimar. Em vez de pensarem que somos roubados, pensem no gozo que é esses jogadores verem o Benfica ser campeão e pensar que também o podiam ter sido, tal como aconteceu o ano passado. Vocês gostam demasiado de dramatizar, de proclamar logo horrores e tragédias. Não há necessidade.
Tens razão naquilo que dizes, mas isto não é um caso isolado. e não é por ser para os porcos, é porque mostra que o Benfica NÃO tem inteligência para as negociações. Temos armas mais fortes, mas não as sabemos usar, e ai é que está a base desta discussão toda.

TERO

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2010, 23:18
Se for para o Porto vou ficar fodido com a incompetencia que existe entre os dirigentes do Benfica.
Já estive mais longe de deixar de ser socio.
Farto desta merda.
Pago €100 por ano e nao usufrou de vantagens nenhumas porque vivo no estrangeiro .
Nunca me importei de pagar os respectivos €100 , mas as constantes mentiras , aldrabices e trafulhas  andam-me a deixar bem fodido com quem é suposto estar a olhar pelos interesses do Benfica .
Um vai para o Brasil , o outro anda escondido e nao diz nem faz nada e reforcos que fazem falta e está a vista de todos é que está quieto.

Reedicao da epoca 2005/2006

PQP esta merda

Pois é rapaz. Compram-se promessas e jogadores para o hoje, fica para último e em saldos.  :disgust:

bola vermelha

Parece que este ano só conseguimos contratar quem o Porto não quiser.

scott

A questao e a recorrente incompetencia negocial. Quero la saber do que vao pensar os jogadores do Porto quando formos campeoes. Isto e, *se* formos campeoes.

(E isto refere-se a recorrencia destas situacoes, nao ao Salvio em particular, que nunca vi jogar e nao faco a mais palida ideia do que vale)

Meio_metro

Digam me uma coisa
quem tem ganho mais com esses supostos roubos??

soulsearcher

Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 23:23
Tens razão naquilo que dizes, mas isto não é um caso isolado. e não é por ser para os porcos, é porque mostra que o Benfica NÃO tem inteligência para as negociações. Temos armas mais fortes, mas não as sabemos usar, e ai é que está a base desta discussão toda.
Mas foi no porco que esteve o Miccoli, o Suazo, o Reyes, Saviola, Aimar ou Ramires? Não temos é capacidade para cometer loucuras em guerras idiotas com os porcos, porque eles ultrapassam os limites do razoavel só pelo prazer de nos lixar. E o Benfica não nada em dinheiro para essas guerrinhas parvas.

Um pormenor: NÃO É SUPOSTO O PORCO ESTAR DE RELAÇÕES CORTADAS COM O ATLETICO POR CAUSA DO PAULO ASSUNÇÃO???

janete94

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2010, 23:26
Digam me uma coisa
quem tem ganho mais com esses supostos roubos??
Nós não somos de certeza. Se não fossem estes roubos tinhamos o falcão neste momento, imagina o que ele tinha encaixado na época passada. se o Cardozo encaixou uns 40...

TROFAS

lá vai o Ukra ser novamente emprestado, lá como cá para que serve a formação?