Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

fgsilva

Citação de: Cris27 em 19 de Agosto de 2010, 00:33
é impressionante o numero de jogadores que estes fdp ja nos roubaram... para quando uma situaçao destas a nosso favor ? somos sempre comidos ?! fdx  :tickedoff:

Quais é que foram os jogadores que nos roubaram?

marquez

Se querem pagar mais por eles força. Não vale a pena entrarmos em loucuras por um jogador. Apostem mas é nos que são nossos em vez de ir buscar dispensas dos outros. Mesmo que seja por não haver vagas para extra-comunitários porque se ele realmente fosse muito bom de certeza que se arranjava uma vaga. Enfim emprestamos o Urreta que é nosso para depois pedirmos emprestado um ao patetico. Sei bem que o Urreta não é nenhum D. Sebastião mas é nosso e para andar a valorizar o dos outros mais vale o nosso.

Denim

Mas como é...?Vem ou não?
Agora é ver o pessoal que andava a ter orgasmos com a vinda do puto a dizer que afinal não era um jogador assim tão importante para nós,ou que ele não vale mesmo um chavo furado! :-X

cacetadas

o porto nao andava atras do kleber...ai está o seu substituto

redbullstar

Citação de: Denim em 19 de Agosto de 2010, 00:38
Agora é ver o pessoal que andava a ter orgasmos com a vinda do puto a dizer que afinal não era um jogador assim tão importante para nós,ou que ele não vale mesmo um chavo furado! :-X
eu tou na minha precisamos de outro tipo de jogador,e apesar de novo,no atletico nao fez nada o salvio,pode ir para o porto a vontade,vai ter uma epoca perdida e os porcos mais dinheiro gastam,pois no actual plantel do porto nao estou a ve-lo onde pode encaixar no 11 deles.

Pedrovsky22

Citação de: redbullstar em 19 de Agosto de 2010, 00:40
Citação de: Denim em 19 de Agosto de 2010, 00:38
eu tou na minha precisamos de outro tipo de jogador,e apesar de novo,no atletico nao fez nada o salvio,pode ir para o porto a vontade,vai ter uma epoca perdida e os porcos mais dinheiro gastam,pois no actual plantel do porto nao estou a ve-lo onde pode encaixar no 11 deles.

Estou ctg!

Gonçalo Santos

Quero um gajo com créditos firmados, não uma pseudo-estrela, que na europa não demonstrou nada. Se for para a pocilga é para o lado que durmo melhor.

_KR_

Cá para mim o CR10 vai para o atletico

BrunoP

Esses porcos que fiquem com o gajo tambem fds

NN_SLB

Como dixe acerca do J.Rodriguez , se ele for inteligente vai para o Benfica se for para o Porto é burro xD

J.Rodriguez nesta altura era dono da ala esquerda do ataque titulariximo quase de certeza, agora anda la no banco a espera que o Varela , o hulk e o Cebola se aleixei , cada um tem o que merece...

Chefe

Citação de: tmcc em 19 de Agosto de 2010, 00:11
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2010, 00:10
Damos 8M5 pelo seu 3º GR... damos 2M por um ano de empréstimo de Reyes... vendemos Simão abaixo da clausula em troca de 2 dispensas q nunca vieram... sem referir Hugos Leais e Danis q rescindiram para irem para lá! epah é só grandes negócios com os colchoneros!
Realmente acho que deviamos deixar de fazer negócios com eles.
Fechavam portas.

Chefe

Denim

Eu sinceramente tb não estou muito preocupado se o rapaz for "desviado"...se é para ir buscar um jogador com características de extremo que venha outro!

Tommytukamoto

Disseram-me á bocado que os 3 jogadores que o Benfica está interessado sao o Willhemsson , o Daniel Carvalho e o Cavenaghi

Beduas

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Agosto de 2010, 00:50
Disseram-me á bocado que os 3 jogadores que o Benfica está interessado sao o Willhemsson , o Daniel Carvalho e o Cavenaghi

Sério?