Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

red angel

He pá não há nenhum jogador lá naquele inetrior do Brasil, tipo mato Grosso ou coisa parecida, que o Pinto nunca tenha ouvido falar? Pode ser que a gente consiga esse

Çula

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Agosto de 2010, 01:09
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Agosto de 2010, 01:05
Se era este o nosso extremo esquerdo, não estou preocupado.

Vai para os Porcos? Realmente faz falta... só lá têm 5 ou 6 extremos.

Veremos o que os competentes dirigentes do Benfica fazem...

o incrivel é que ele se for para os porcos vai para avançado... certamente que alas não faltam para aqueles lados! Agora digam-m quem estará a pensar bem os porcos que o querem para avançado ou nos que o queremos para extremo??

Olha que não sei. O porto jogo só com um avançado fixo, e o Sálvio não têm essas caracteristicas. Acho que se chegar a ir será para extremo. Passam é a ter uma excelente opção no banco para jogos mais difíceis.

fgsilva

Citação de: Cris27 em 19 de Agosto de 2010, 01:05
Citação de: fgsilva em 19 de Agosto de 2010, 00:37
Citação de: Cris27 em 19 de Agosto de 2010, 00:33
é impressionante o numero de jogadores que estes fdp ja nos roubaram... para quando uma situaçao destas a nosso favor ? somos sempre comidos ?! fdx  :tickedoff:

Quais é que foram os jogadores que nos roubaram?

Jankauskas, Christian Rodriguez, James Rodriguez, Prediger, Alvaro Pereira, Falcao... chegam-te ?

1º estava emprestado assim como o 2º.

3º foi oferecido, o Porto pagou mais e o presidente do Banfield aceitou somente a proposta do Porto.

4º ao que parece foi para o Porto depois do Benfica garantir o Javi García

5º ao que parece o Cluj queria dinheiro a pronto ou houve um problema com o modo como o presidente queria o dinheiro

6º fomos buscar o Saviola porque razão íamos buscar o Falcao?

d.blow

Se este gajo foge, vindo de um clube ao qual esbanjamos 8,5 M, para o porco, a direcção que vá pintar a tromba com merda.

AG

Tommytukamoto

Citação de: red angel em 19 de Agosto de 2010, 01:14
He pá não há nenhum jogador lá naquele inetrior do Brasil, tipo mato Grosso ou coisa parecida, que o Pinto nunca tenha ouvido falar? Pode ser que a gente consiga esse

Ja houve.
O Deco foi descoberto pelo Antonio Simoes na 3* divisao Brasileira e trouxe-0 para o Benfica.
A burrice do Vale e Azevedo e do Souness aliado á grande amizade do Vieira com Pinto da Costa levaram-o para o Porto.
O resto é historia...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Agosto de 2010, 01:13

o incrivel é que ele se for para os porcos vai para avançado... certamente que alas não faltam para aqueles lados! Agora digam-m quem estará a pensar bem os porcos que o querem para avançado ou nos que o queremos para extremo??

Bem, eu não acredito que assim seja...

Mas se for, nenhum.

Para mim é simples:
Extremo direito num esquema 4-3-3 ou variante (4-2-3-1, etc)
Avançado num esquema de 2 homens na frente (4-4-2, por exemplo)
estas a dizer que se viesse para o benfica jogava a avançado? pq o jj não vai sair do 4-4-2!

Çula

Citação de: fgsilva em 19 de Agosto de 2010, 01:16
Citação de: Cris27 em 19 de Agosto de 2010, 01:05
Citação de: fgsilva em 19 de Agosto de 2010, 00:37
Citação de: Cris27 em 19 de Agosto de 2010, 00:33
é impressionante o numero de jogadores que estes fdp ja nos roubaram... para quando uma situaçao destas a nosso favor ? somos sempre comidos ?! fdx  :tickedoff:

Quais é que foram os jogadores que nos roubaram?

Jankauskas, Christian Rodriguez, James Rodriguez, Prediger, Alvaro Pereira, Falcao... chegam-te ?

1º estava emprestado assim como o 2º.

3º foi oferecido, o Porto pagou mais e o presidente do Banfield aceitou somente a proposta do Porto.

4º ao que parece foi para o Porto depois do Benfica garantir o Javi García

5º ao que parece o Cluj queria dinheiro a pronto ou houve um problema com o modo como o presidente queria o dinheiro

6º fomos buscar o Saviola porque razão íamos buscar o Falcao?

Epá, estão-se a esquecer aí do Marco Ferreira.

luis___alex

Jorge.P_

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Agosto de 2010, 01:18
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Agosto de 2010, 01:13

Bem, eu não acredito que assim seja...

Mas se for, nenhum.

Para mim é simples:
Extremo direito num esquema 4-3-3 ou variante (4-2-3-1, etc)
Avançado num esquema de 2 homens na frente (4-4-2, por exemplo)
estas a dizer que se viesse para o benfica jogava a avançado? pq o jj não vai sair do 4-4-2!

Estou a dizer que no Benfica só teria lógica se viesse para avançado. Na minha opinião, claro.

E o Benfica não precisa de avançados...

Meu querido Urreta... toda a gente percebeu que o rapaz era para ficar.

Pika^^

Se for pos porcos é uma contratação desnecessária. Têm Hulk, Varela, Cebola, Ukra, James, Walter e Falcao. Se n for, o Atlético fode-se pois fica com menos tempo para o colocar.
E não era o extremo que precisávamos.

scoop

Vai para o Porto por troca com o Christian Rodriguez?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Çula em 19 de Agosto de 2010, 01:16

Olha que não sei. O porto jogo só com um avançado fixo, e o Sálvio não têm essas caracteristicas. Acho que se chegar a ir será para extremo. Passam é a ter uma excelente opção no banco para jogos mais difíceis.
e não achas que ja têm boas segundas opções para as alas? cebola e james!

fgsilva

Citação de: scoop em 19 de Agosto de 2010, 01:21
Vai para o Porto por troca com o Christian Rodriguez?

Então o Atlético quer emprestar o rapaz por ser extra-comunitário e ia trocá-lo por outro extra-comunitário?