Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Pedrovsky22

O costume não é, fomos ultrapassados pelos porcos nas negociações. Mas desta vez temos que lhes agradecer, o Salvio não ia resolver o nosso problema. Além do mais seria um empréstimo caro!
Agora o meu medo é que no dia 31 de Agosto, no desespero de não conseguirem ninguém de jeito, nos apareça um carlinhos paraiba ou um Rastafary qualquer. Sinceramente, para isso mais vale não comprar ninguém e tentar remediar as asneiras que fizeram com o que temos.

RedNight

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2010, 02:59
Agora sim já se sabe que vai para o Porto.
Sinceramente que negócio tão mal gerido pelo Benfica...mais um.

Olha que ele aterrou em Lisboa... :coolsmiley:

pop

eu, nesta altura, já me tou a cagar se é necessário ou não. se de facto alguém no slb o quis deve ter achado q era bom e se se confirmar que o perdemos para aquele esterco, começa a ser de bradar aos ceus. com estas manobras transmitem uma sensação de poder que lhes da um upper hand inaceitável. sem contar com a vertente desportiva - falcões e alvaros pereiras falam por si só

Pedrovsky22

Citação de: pop em 19 de Agosto de 2010, 03:11
eu, nesta altura, já me tou a cagar se é necessário ou não. se de facto alguém no slb o quis deve ter achado q era bom e se se confirmar que o perdemos para aquele esterco, começa a ser de bradar aos ceus. com estas manobras transmitem uma sensação de poder que lhes da um upper hand inaceitável. sem contar com a vertente desportiva - falcões e alvaros pereiras falam por si só

Sim isso é verdade, já tinha escrito noutro post. Na minha perspectiva é bom porque eu não o queria no Benfica. Mas é como já disse, o clube fica constantemente mal nestas situações e certamente não benéfico. Se o queria tinha de ser rápido...afinal de contas os porcos entraram hoje no negócio e estão quase a levá-lo. O Benfica não aprende!

...Estava a ler O Nojo e o Quique das Flores diz que o qur de volta em Dezembro, mais uma razão para eu não o querer no SLB.

Ieyasu

Citação de: Pedrovsky22 em 19 de Agosto de 2010, 03:17
Citação de: pop em 19 de Agosto de 2010, 03:11

Sim isso é verdade, já tinha escrito noutro post. Na minha perspectiva é bom porque eu não o queria no Benfica. Mas é como já disse, o clube fica constantemente mal nestas situações e certamente não benéfico. Se o queria tinha de ser rápido...afinal de contas os porcos entraram hoje no negócio e estão quase a levá-lo. O Benfica não aprende!

...Estava a ler O Nojo e o Quique das Flores diz que o qur de volta em Dezembro, mais uma razão para eu não o querer no SLB.

Bem, era o fim do mundo se o Benfica fosse buscar este jogador, havendo a possibilidade de o atlético o resgatar em Dezembro.

Joao_ab3

AHAHAH este Benfica é uma comedia. NAo é por ser o Salvio ou o Jose...a estrutura completamente amadora do Benfica é que me enjoa...eu tenho a sensaçao que nem com o setubal conseguimos fazer frente na contrataçao de um jogador. Completamente ridicularizados! Tinha vergonha....

Pichichi

mais um para dizer que escolheu o porto em 2 minutos...

Pedrovsky22

Citação de: Joao_ab3 em 19 de Agosto de 2010, 03:49
AHAHAH este Benfica é uma comedia. NAo é por ser o Salvio ou o Jose...a estrutura completamente amadora do Benfica é que me enjoa...eu tenho a sensaçao que nem com o setubal conseguimos fazer frente na contrataçao de um jogador. Completamente ridicularizados! Tinha vergonha....

Infelizmente parece que se tornou um hábito sermos ultrapassados pelo Porto, morremos sempre na praia.

NunoSG

Citação de: Pedrovsky22 em 18 de Agosto de 2010, 22:20
Citação de: bSY em 18 de Agosto de 2010, 22:14
Citação de: NunoSG em 18 de Agosto de 2010, 22:10
Sinceramente torço para que este seja emprestado ao porto, um puto de 20 anos que nada mostrou no atletico a epoca passada, equipa qual fez uma "excelente" prestaçao no campeonato (ainda tou para entender como ganhou a taça uefa), nao me importaria nada que "fugisse". Estou a prever uma bela festa entre os jogadores que ficarem de fora do 11 titular do porto.
E depois, a questão mais profunda... se realmente o perdermos para o Porto e estivemos mesmo interessados no Salvio, como é que se perde um jogador assim do patético de madrid e para que servem os 25% do passe do reyes (que já deveriam ter sido usados no negócio elefante-branco Roberto) ou a suposta clausula dos 2 jogadores dispensados pelo Patético ?!
usar os 25 % do Reyes?? é so mestres do negocio ... :buck2:

Tem toda a razão...pretendes levá-los para a cova?
Para que servem 25% de um jogador se está noutra equipa, era sim senhor um argumento que deviam usar. Já fomos tantas vezes comidos pelo atlético nas negociações...está na altura de abrir os olhos.

Enfim... se calhar eu sou um erudito, que quer ser o pioneiro no futebol a usar percentagens de passes de um jogador para contratar outro... mas porreiro é ter 25% do passe do Reyes, que vai ainda render muito ao Benfica :D ai ai ...

Pichichi

vamos levar com o carlinhos paraíba estou mesmo a ver...que pesadelo! pelo que vejo é o típico freestyler Ronaldinho Wannabe

BenficaSetsFire

Já nem dá para chorar, quase que me rio. Se podíamos ter o plantel fechado antes da 2ª jornada? Podíamos, mas é para quem sabe.

Jonny-Venezuela

2M por ter um "Toto" toda uma época no banco??

Nao! obrigado. Pode ir para o Porto.

Pichichi

duvido que fosse para o banco...quanto ao ser totó, não é, de todo...

acho que o pessoal o subestima um bocado por estar a ser despachado do Atlético...mas ele é um óptimo jogador, será de selecção Argentina brevemente. se for para o porto, e apesar de eles terem qualidade de sobre nas alas (até o Ukra caía bem no Benfica...) é um grande reforço para eles.

Johnny|SLB

o que me chateia aqui nem e a qualidade do jogador. O que me chateia é, MAIS UMA VEZ, sermos enrabados nas negociações pelo mesmo clube de sempre. A mim já me mete nojo..

Jonny-Venezuela

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Agosto de 2010, 04:19
o que me chateia aqui nem e a qualidade do jogador. O que me chateia é, MAIS UMA VEZ, sermos enrabados nas negociações pelo mesmo clube de sempre. A mim já me mete nojo..

oh xará enrabados nada! até pode ser bom, mas o Salvio é avançado, nao precisamos de isso (já temos 8 ou 9)