Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

uezor

q complexo de inferioridade.
ele q vá para o Porto se quiser.
só faz falta quem cá quiser estar!

marcosantos

esta guerra Benfica vs corruptos na compra dos jogadores tem como base €€€€€€, os corruptos é que pagam com salários e pelos passes dos jogadores a peso de ouro e nós somos muito mais poupados e não entramos em loucuras. E os jogadores estão-se a marimbar por quem jogam querem é os €€€€ e quem der mais fica com eles.

Far(away)

Citação de: uezor em 19 de Agosto de 2010, 04:29

O grande complexo de inferioridade está nos dirigentes do Benfica, que se deixam papar a toda a hora. Fool me once, shame on you. Fool me twice shame on me.

Pedrovsky22

Bem, segundo a imprensa espanhola os porcos vão pagar 3M€ pelo empréstimo, ou seja, mais 1M € do que o Benfica estava disposto a pagar.

uezor

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 04:50
Citação de: uezor em 19 de Agosto de 2010, 04:29

O grande complexo de inferioridade está nos dirigentes do Benfica, que se deixam papar a toda a hora. Fool me once, shame on you. Fool me twice shame on me.

tal como alguem já disse, o Benfica não tem q correr atrás de ninguém.
se o Porto entra em loucuras financeiras para desviar um jogador, só pq é o porto, devemos entrar nós em loucuras? ou o porto é q marca a qualidade de um jogador (isto é, se o porto quer é pq é o melhor)?

RED_RUM

Pedrovsky22

RED_RUM

Citação de: Pedrovsky22 em 19 de Agosto de 2010, 05:13
Citação de: patm em 19 de Agosto de 2010, 05:10
Citação de: RED_RUM em 19 de Agosto de 2010, 05:09
Já cá canta!

BEM VINDO!!!
?
x2

twitter da namorada dele

primeiro falava que tinha de aprender português

depois dizia que esperava que ele lhe dissesse para onde iam viver

e agora diz "Benfica nos espera"

Pedrovsky22

LOL, as merdas que vocês descobrem... incrível! Sois os maiores
A rapariga vai é ter de aprender a escrever BENFICA e não BENFINCA

Ferreira29

Esse e o Twitter do Salvio? Se for ta feito :)

Covenant

red-dawn

Epa, a tipa se calhar está com o Benfica (periodo) e troca-se toda... isso só confirmado por fontes mais "crediveis" tipo CMVM.