Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

nightcrowler

estou bastante curioso para ver como foi feito o negócio...

na borla, fala em 2 milhões de euros pelo empréstimo!!!!!!!!!!!! nunca vi nada assim...

magic_maker

Citação de: peter_slb em 19 de Agosto de 2010, 08:27
Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 08:22
Citação de: peter_slb em 19 de Agosto de 2010, 08:15
espero que não percam outro jogador para o porto, nem que para isso tenham de cometer uma pequena loucura. Estes jogos psicológicos podem parecer irrelevantes, mas não são e perder mais 1 jogador (este de enorme qualidade) seria mais importante que os 3 pontos de atraso.

Então deve-se pagar mais do que um jogador vale ??? Tipo o que o porco fez com o cebola rodriguez ???

exacto. O preço é definido pela procura e se a procura fez aumentar o preço, neste caso, acho que o Benfica devia pagar mais do que ele vale - do que ele valia pelo menos, porque no meu entender, com esta procura a sua utilidade também aumentou, logo o seu valor aumentou igualmente. Até porque fartos de fazer isso andamos nós e nem é preciso haver procura que aumente o preço (veja-se Roberto e Eder Luiz, por exemplo).

PS: dás o exemplo do rodriguez que não resultou, mas falcão e alváro pereira, valem agora muito mais do que eles pagaram por eles.

Quem define se a procura aumenta ou não é a qualidade do jogador, e é apenas isso que deve estar em conta, se o jogador só vale 5 não se vai oferecer 10 apenas por capricho, só se houver indícios de valorizar o jogador a esse nível.
E depois não é só o que se paga pelo jogador, é o que se paga pelo ordenado do jogador.

Os corruptos fazem sempre uma gestão de risco, contratam acima das suas capacidades, sabendo que valorizam o jogador, se bem que para eles o risco até é mínimo, estamos em Portugal e sabemos como isto funciona.

É aqui que residem todos os problemas do nosso futebol, enquanto que os adeptos querem vitórias e títulos por mera felicidade, os dirigentes querem as vitórias e os títulos apenas por dinheiro, e quando entra dinheiro na equação, todos os outros valores são postos de parte, por isso as escutas e todas as outras trafulhices dos corruptos têm uma justificação simples, Dinheiro, nada mais.

diabo maiato

Eu nem quero acreditar!!!o Porko tentou desviar também este jogador???!!!!Que clube tão "pequeno"!!!!!A grande ambição desse clubzeco era ter a dimensão do Benfica!!Mais que comprovado!!!!Tudo o que o Benfica cheira os Porkos querem comer!!!!!!Haja Deus .......

MxPxFx

Citação de: MALU15 em 19 de Agosto de 2010, 08:17
E se este for como o Kerrisson ?

Andei eu ontem a falar da idade dele... nem sequer belisquei a qualidade do menino e quase me "assasinaram" no tópico da Comunicação Social.

Essas questão meu caro MALU15, ninguém põe! Para a maior parte do pessoal é craque, vai vingar e vai ser melhor que o DI MARIA e fazer esquecê-lo em 3 tempos. É o que muita gente já diz no fórum há anos... lêm-se alguns nomes e fica tudo contente outra vez, não obstante o facto de já termos perdido os 2 jogos mais importantes do resto da época.

mikedoom

A aflição dos Benfiquistas é o que vende jornais....

MxPxFx

Citação de: diabo maiato em 19 de Agosto de 2010, 08:41
Eu nem quero acreditar!!!o Porko tentou desviar também este jogador???!!!!Que clube tão "pequeno"!!!!!A grande ambição desse clubzeco era ter a dimensão do Benfica!!Mais que comprovado!!!!Tudo o que o Benfica cheira os Porkos querem comer!!!!!!Haja Deus .......

DIABO MAIATO, repetindo o que disse ontem... para vocês vai ser sempre "pequenez", para outros e para uns chama-se a isso estratégia. Eles estarem mais fortes ou nós mais fracos, beneficia quem?

Eu nem quero este SALVIO mas é com comentários desse tipo que se vê que eles, quer queiramos quer não, fragilizam-nos dos pés à cabeça... SEMPRE, invariavelmente e repetidamente. Devíamos ficar indignados com a falta de capacidade do nosso clube, no entanto estamos mais preocupados em beliscar a atitude deles. Eles fazem o que podem, como podem e com os MEIOS TODOS que puderem usar... nós, bem... nós deixamo-los fazer.

Quem é pior na história?!?!?!

Eu cá tenho a minha opinião... se pudesse dificultar TODAS as negociaçõoes deles, também fá-lo-ia.

magic_maker

É uma forma de prejudicarem o Benfica, mesmo que não queiram o jogador, só o facto de se meterem ao barulho, inflacionam o negócio.

mikedoom

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2010, 08:47
Citação de: MALU15 em 19 de Agosto de 2010, 08:17
E se este for como o Kerrisson ?

Andei eu ontem a falar da idade dele... nem sequer belisquei a qualidade do menino e quase me "assasinaram" no tópico da Comunicação Social.

Essas questão meu caro MALU15, ninguém põe! Para a maior parte do pessoal é craque, vai vingar e vai ser melhor que o DI MARIA e fazer esquecê-lo em 3 tempos. É o que muita gente já diz no fórum há anos... lêm-se alguns nomes e fica tudo contente outra vez, não obstante o facto de já termos perdido os 2 jogos mais importantes do resto da época.

Mais importante é o resultado final! Ninguém espera sucesso sem adversidades. No fim fazem-se as contas. Que mania de tocarem um "Requiem" no arranque do campeonato. O pensamento positivo é construtivo, vasulhem o vosso "sótão" por ideias, deixem omundo pequenino das desgraças para os outros....

MxPxFx

Citação de: mikedoom em 19 de Agosto de 2010, 08:54
Mais importante é o resultado final! Ninguém espera sucesso sem adversidades. No fim fazem-se as contas. Que mania de tocarem um "Requiem" no arranque do campeonato. O pensamento positivo é construtivo, vasulhem o vosso "sótão" por ideias, deixem omundo pequenino das desgraças para os outros....

Mais importante é o resultado final? Não concordo a 100% mas pronto.

Enfim... acho triste e é por essa ordem de ideias que ganhamos de 5 em 5 anos e ninguém se indigna. Somos tão grandes (essa megalomania é que nos lixa ainda mais) que o mundo pequenino das desgraças deve ficar para os outros...

sim porque não têm havido desgraças nenhumas no nosso clube. A menos de 3 semanas do fecho da janela de merda, estás com uma carrada de jogadores por colocar e ainda reforços para garantir e pronto, deixa-lá... vamos é gozar com o Sporting que nós somos o BENFICA e estamos num mar de rosas!

No fim ganha o mesmo de sempre e ninguém se lembra disto, continuam a achar que o mundo pequeno das desgraças é para os outros, no entanto: passivo a crescer, jogadores com passes alienados a Fundos, negócios ruinosos como o DO RAMIRES para o nosso clube mas está TUDO bem!

Venha de lá o SALVIO que isso é que é!

mikedoom

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2010, 08:51

DIABO MAIATO, repetindo o que disse ontem... para vocês vai ser sempre "pequenez", para outros e para uns chama-se a isso estratégia. Eles estarem mais fortes ou nós mais fracos, beneficia quem?

Eu nem quero este SALVIO mas é com comentários desse tipo que se vê que eles, quer queiramos quer não, fragilizam-nos dos pés à cabeça... SEMPRE, invariavelmente e repetidamente. Devíamos ficar indignados com a falta de capacidade do nosso clube, no entanto estamos mais preocupados em beliscar a atitude deles. Eles fazem o que podem, como podem e com os MEIOS TODOS que puderem usar... nós, bem... nós deixamo-los fazer.

Eu cá tenho a minha opinião... se pudesse dificultar TODAS as negociaçõoes deles, também fá-lo-ia.

Discordo em absoluto! Quem está em desvantagem é quem prevarica, eu não quero o meu Benfica atrás dos suínos só porque eles fazem o mesmo. Meus caros, se sairmos da nossa horta porque um pássaro nos comeu uns frutos ela fica à mercê de todas as outras ameaças. Temos que ser criativos e criar meios mais eficazes de negociar quem queremos.

Temos que ver quem anda a passar informação para fora do clube, esse é uma pedra chave para o nosso sucesso.

Arbuckle

Até pode ser que exista alguém de dentro, a passar informação.

Mas não é obrigatório que exista.

Qualquer empresário, actualmente, que tenha conhecimento de uma proposta do SLB por um jogador, comunica logo ao Papa, para ganhar mais algum.

Até o Moutinho foi colocado a leilão, o SLB é que não se meteu nisso.

O maior problema são os chulos, e o Papa convive com eles às mil maravilhas porque é um deles ( e o Antero, claro).

MxPxFx

Citação de: mikedoom em 19 de Agosto de 2010, 09:00
Discordo em absoluto! Quem está em desvantagem é quem prevarica, eu não quero o meu Benfica atrás dos suínos só porque eles fazem o mesmo. Meus caros, se sairmos da nossa horta porque um pássaro nos comeu uns frutos ela fica à mercê de todas as outras ameaças. Temos que ser criativos e criar meios mais eficazes de negociar quem queremos.

Temos que ver quem anda a passar informação para fora do clube, esse é uma pedra chave para o nosso sucesso.

Então... isso não vai muito de acordo com o que disseste em relação ao resultado final ser o que mais importa. Para mim importa e MUITO o entretanto... se eu ganhar todos os anos e vir o passivo a aumentar e negócios estranhos a aparecerem sempre, vou estar feliz desportivamente mas como tenho ambição em ver o TEU (que também é MEU e NOSSO) BENFICA cada vez maior e com maior capacidade financeira e poder negocial, não vou ficar muito contente.

Não falei em ir atrás deles ao nível da corrupção, falei em ter  uma estratégia bem definida, afinal nem tudo é mau lá! Eles ganharam a Champions no novo milénio e continuam fortes na Europa... com muito nome, se calhar até mais que nós mas isso ninguém quer ver.

Essa do temos que ver quem anda a passar informação para fora do clube já me causa uma certa graça, então quem é que pôs lá no clube advogados ou chefes de departamentos jurídicos que não ganham uma causa sequer a favor do clube? Se calhar fomos eu ou tu.

Isto ninguém quer ver... um gajo cala-se, espera que finalmente as coisas mudem mas ano após ano continua na mesma e o mais frustrante é que NINGUÉM se rala, está tudo bem!

magic_maker

Citação de: Arbuckle em 19 de Agosto de 2010, 09:08
Até pode ser que exista alguém de dentro, a passar informação.

Mas não é obrigatório que exista.

Qualquer empresário, actualmente, que tenha conhecimento de uma proposta do SLB por um jogador, comunica logo ao Papa, para ganhar mais algum.

Até o Moutinho foi colocado a leilão, o SLB é que não se meteu nisso.

O maior problema são os chulos, e o Papa convive com eles às mil maravilhas porque é um deles ( e o Antero, claro).

Precisamente.

diabo maiato

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2010, 08:51

MarcoPauloFerreira, viva!!Em relação a quem é pior na história nem vale a pena responder, o Porto é um clube que admitiu que era corrupto ao não recorrer dos 6 pontos por corrupção passiva, que paga facturas de viagens a árbitros por engano (LOL LOL LOL), que recebe árbitros para conselhos matrimoniais, que rega balneários dos adversários com creolina antes de jogos (Antas 1991 com o Benfica)etc.... em relação à "pequenez" é no capítulo de caracter e não no aspecto de clube em si, que de facto é um clube grande europeu (não me custa nada reconhecer, por muitas falcatruas que fizeram nos últimos 25 anos, grande parte das vezes têm boas equipas)embora muito longe do grande clube Benfica na ética e na classe!!!! Finalmente sobre o concordar com o Benfica boicotar todos os negócios de jogadores do Porko não concordo....embora "olho por olho dente por dente", de facto às vezes me apeteça concordar.......e já agora o Salvio é mesmo bom?????

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2010, 08:34
estou bastante curioso para ver como foi feito o negócio...

na borla, fala em 2 milhões de euros pelo empréstimo!!!!!!!!!!!! nunca vi nada assim...

Viste pois! O Keirrison!