Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

MxPxFx

Não devemos NUNCA entrar pelo caminho da corrupção, NUNCA... mas devemos largar um pouco a sobranceria e megalomania e entrar nesses leilões nem que seja para lixar os gajos!

Ou somos o único clube grande no mundo que se pode dar ao luxo de não entrar em dispustas por jogadores?

Até o Real Madrid e Barça o fazem... o BENFICA não faz porquê?

O mundo do negócio é um mundo cão e se não se prejudica ninguém em especial, apenas um rival directo... qual é o problema? Quem precisava mais do MOUTINHO? Eles!!! Se tivessemos entrado em leilão se calhar chegavam aos 15 M por ele e não tinham papel para comprar WALTERS e o caraças mas pronto... somos o BENFICA, deixem-lá isso para os outros.

diabo maiato

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2010, 09:14
Não devemos NUNCA entrar pelo caminho da corrupção, NUNCA... mas devemos largar um pouco a sobranceria e megalomania e entrar nesses leilões nem que seja para lixar os gajos!

Ou somos o único clube grande no mundo que se pode dar ao luxo de não entrar em dispustas por jogadores?

O mundo do negócio é um mundo cão e se não se prejudica ninguém em especial, apenas um rival directo... qual é o problema? Quem precisava mais do MOUTINHO? Eles!!! Se tivessemos entrado em leilão se calhar chegavam aos 15 M por ele e não tinham papel para comprar WALTERS e o caraças mas pronto... somos o BENFICA, deixem-lá isso para os outros.
já estou mais de acordo com este teu post.......

Arbuckle

Citação de: diabo maiato em 19 de Agosto de 2010, 09:16

Eu discordo.
Entrar num leilão pode implicar ficar com o "produto" e pagar.

Neste momento, o SLB conta tostões, não milhões.

MxPxFx

Citação de: diabo maiato em 19 de Agosto de 2010, 09:11
MarcoPauloFerreira, viva!!Em relação a quem é pior na história nem vale a pena responder, o Porto é um clube que admitiu que era corrupto ao não recorrer dos 6 pontos por corrupção passiva, que paga facturas de viagens a árbitros por engano (LOL LOL LOL), que recebe árbitros para conselhos matrimoniais, que rega balneários dos adversários com creolina antes de jogos (Antas 1991 com o Benfica)etc.... em relação à "pequenez" é no capítulo de caracter e não no aspecto de clube em si, que de facto é um clube grande europeu (não me custa nada reconhecer, por muitas falcatruas que fizeram nos últimos 25 anos, grande parte das vezes têm boas equipas)embora muito longe do grande clube Benfica na ética e na classe!!!! Finalmente sobre o concordar com o Benfica boicotar todos os negócios de jogadores do Porko não concordo....embora "olho por olho dente por dente", de facto às vezes me apeteça concordar.......e já agora o Salvio é mesmo bom?????

VIVA DIABO, não sei... não o conheço nem nunca vi só sei que custou 10 M ao Atl. Madrid, jogou 13 jogos na época passada e marcou 2 golos. Tem 20 anos... é destro e joga a avançado ou pelas alas...

Eu preferia apostar num URRETA por exemplo que sei que rende a jogar pelo BENFICA e sei que tem 2 anos de Europa já. Tem também MUITO mercado e é um jogador com características muito interessantes dadas as nossas lacunas.

Falam em 2 M pelo empréstimo e provavelmente pelo preço e pela idade, não estou a ver o gajo a vir com uma cláusula de opção. E mesmo que venha com cláusula, estando ele em Espanha já, DUVIDO que a fazer uma grande época, queira cá ficar!Ahhh e se vier com cláusula, não há-de ser nada baixa... e ainda temos 25% do REYES a arder aos poucos.

Finalmente, se não vier com cláusula... aí é que é ridículo mesmo. Valorizar para os outros não! Dizem que não temos qualidade nas camadas jovens e que se os putos que de lá saiem tivessem qualidade, jogavam mas eu olho à volta e vejo: SÍLVIO, MIGUEL LOPES e outros tantos que são jogadores razoáveis e que dão para render algum ainda. Vejo também que mesmo sem valor nenhum os italianos já nos sacaram 2 jovens "toscos".

Isto tudo para concluir que: não conheço o SALVIO, espero que me faça calar e que possa cá ficar mas a experiência tem-me ensinado que não é bem assim que as coisas se passam e que não é um puto de 20 anos sem pouco ou nada ter jogado no ano anterior (lembro-te que DI MARIA e RAMIRES vinham titularíssimos dos clubes anteriores e com carradas de jogos nas pernas e mesmo assim o DI não rendeu nada de especial no 1o ano) que nos vai fechar as lacunas ou ser decisivo para a época IMPORTANTÍSSIMA que se aproxima.

RSL

Por curiosidade googlei a frase da namorada do Salvio para ver o que me aparecia e vi que tb já está num forum dos Porcos...dei uma vista de olhos e nem eles concordam com estes "roubos"...Dizem que só os faz gastar dinheiro mal gasto (dão o exemplo do cebola mole que é o jogador mais bem pago do plantel e que não rende o que devia...).

darkwolf

Citação de: RSL em 19 de Agosto de 2010, 09:35
Por curiosidade googlei a frase da namorada do Salvio para ver o que me aparecia e vi que tb já está num forum dos Porcos...dei uma vista de olhos e nem eles concordam com estes "roubos"...Dizem que só os faz gastar dinheiro mal gasto (dão o exemplo do cebola mole que é o jogador mais bem pago do plantel e que não rende o que devia...).

Os gajos tem um herói de BD, um bandido, uma prostituta, o silvestre, um gajo com nome de sumo e um parasita para as alas não precisam de mais.

MSAM

Far(away)

janete94

Citação de: diabo maiato em 19 de Agosto de 2010, 09:16

E depois tinhamos o azar de sermos nós a ficarmos com ele e lá teriamos que pagar 15M por um gajo que ia ser suplente.

SLB semper fidelis

Já se fala em desvios para o porto? Não é que esteja muito preocupado nem desejoso que este jogador venha, não ponho em causa a sua qualidade mas se vier um extremo com mais experiência para mim seria o ideal. No entanto para que servem as chamadas boas relações com o atleti? Para sermos roubados?

Gonzalex

Vem ou é mais um que foi "gamado", fico lixado porque parece que o Benfica, cada vez que o Porto se mete ao barulho, se encolhe e fica sem os jogadores. Mas caso for para o Porto também estou curioso onde o metem a jogar...porque para ele jogar alguém vai ter de encostar

Gonzalex

Citação de: SLB semper fidelis em 19 de Agosto de 2010, 09:42
Já se fala em desvios para o porto? Não é que esteja muito preocupado nem desejoso que este jogador venha, não ponho em causa a sua qualidade mas se vier um extremo com mais experiência para mim seria o ideal. No entanto para que servem as chamadas boas relações com o atleti? Para sermos roubados?

Para dares 8,5M por um Gr

Rendufas

Eh pá, só para tirar uma duvida, vocês estão mesmo a fazer fé naquela cena do twiter?  :huh:

SLB semper fidelis

Citação de: darkwolf em 19 de Agosto de 2010, 09:37
Citação de: RSL em 19 de Agosto de 2010, 09:35

Os gajos tem um herói de BD, um bandido, uma prostituta, o silvestre, um gajo com nome de sumo e um parasita para as alas não precisam de mais.

O Salvio parece ser mais segundo avançado que extremo e eles precisam de avançados, duvido que o interesse deles no Salvio seja para as alas.

Arbuckle

Citação de: SLB semper fidelis em 19 de Agosto de 2010, 09:42
Roubaram-lhes o Paulo Assunção, agora querem compensá-los.

O Atlético é um clube sem princípios (tal como os porcus).