Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

MSAM

Citação de: Rendufas em 19 de Agosto de 2010, 09:44
Eh pá, só para tirar uma duvida, vocês estão mesmo a fazer fé naquela cena do twiter?  :huh:

E porque não? Muito mais credível que qq jornaleiro

Chepo

Mas uma pessoa que seja reconhecida, não tem de ter uma verified account?!

Eu acho que ele não tem esse carimbo por parte do Twitter para provar que é original.

Arbuckle

Citação de: MSAM em 19 de Agosto de 2010, 09:47
Eh pá, só para tirar uma duvida, vocês estão mesmo a fazer fé naquela cena do twiter?  :huh:

A namorada não está actualizada; fala pelo que ouviu do Sálvio, ontem de manhã.

Rendufas

Credivel? E se aquele twiter for uma invenção? E se for a gozar? Tantos ses...

Tipet

Citação de: peter_slb em 19 de Agosto de 2010, 08:27
Citação de: magic_maker em 19 de Agosto de 2010, 08:22
Citação de: peter_slb em 19 de Agosto de 2010, 08:15
espero que não percam outro jogador para o porto, nem que para isso tenham de cometer uma pequena loucura. Estes jogos psicológicos podem parecer irrelevantes, mas não são e perder mais 1 jogador (este de enorme qualidade) seria mais importante que os 3 pontos de atraso.

Então deve-se pagar mais do que um jogador vale ??? Tipo o que o porco fez com o cebola rodriguez ???

exacto. O preço é definido pela procura e se a procura fez aumentar o preço, neste caso, acho que o Benfica devia pagar mais do que ele vale - do que ele valia pelo menos, porque no meu entender, com esta procura a sua utilidade também aumentou, logo o seu valor aumentou igualmente. Até porque fartos de fazer isso andamos nós e nem é preciso haver procura que aumente o preço (veja-se Roberto e Eder Luiz, por exemplo).

PS: dás o exemplo do rodriguez que não resultou, mas falcão e alváro pereira, valem agora muito mais do que eles pagaram por eles.

Exacto. O Prediguer agora também vale mais...
Deixem-se de coisas é sempre um pau de dois bicos. Existe é uma tendência para só se falar dos que resultam. Os flops ninguém se lembra deles, mas também custaram milhões.

A oferta e a procura faz aumentar o preço?! Tá certo... O preço de equilíbrio do mercado dos Porches deve andar nas centenas de milhar. Eu não compraria um  por muito dinheiro que tivesse. Acho que não vale o preço. Muitos outros acharam o contrário e por isso o preço é esse.

Engraçado que há dois dias ninguém queria saber do homem. Agora parece que o sucesso/insucesso da época só depende da contratação deste estarola.

Meu Deus... o que uma derrota no campeonato faz a estas cabeças!

devermelhosempre

Aqui também se fala que vai para o Benfica:http://www.totosalvio.com/

Tenho para mim que isto foi uma manobra do Porto para subir o passe. De qq forma e para ser coerente só concordo com a aquisição se ficarmos com opção de compra

MSAM

Citação de: Arbuckle em 19 de Agosto de 2010, 09:48

A namorada não está actualizada; fala pelo que ouviu do Sálvio, ontem de manhã.

Eles "twitaram" durante a madrugada.

Citação de: Rendufas em 19 de Agosto de 2010, 09:50

Credivel? E se aquele twiter for uma invenção? E se for a gozar? Tantos ses...

Invenção do quê? É mesmo a namorada dele. O twitter não foi criado nem hoje nem ontem. Desconfiados pah

slb2me

se esses números são verdadeiros realmente é incrível 3M com ordenados ou sem ordenados

mas existe guerras em todo lado e quem ganha é o mais forte, faz-me confusão como não somos o mais forte mesmo na champions

ligarmos-nos a estas notícias a 10 dias de fechar as transferências, é sempre triste

SLB semper fidelis

Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2010, 10:04
se esses números são verdadeiros realmente é incrível 3M com ordenados ou sem ordenados

mas existe guerras em todo lado e quem ganha é o mais forte, faz-me confusão como não somos o mais forte mesmo na champions

ligarmos-nos a estas notícias a 10 dias de fechar as transferências, é sempre triste

3 milhões?pelo empréstimo? :o

darkwolf

Citação de: SLB semper fidelis em 19 de Agosto de 2010, 09:44
Citação de: darkwolf em 19 de Agosto de 2010, 09:37
Citação de: RSL em 19 de Agosto de 2010, 09:35
Por curiosidade googlei a frase da namorada do Salvio para ver o que me aparecia e vi que tb já está num forum dos Porcos...dei uma vista de olhos e nem eles concordam com estes "roubos"...Dizem que só os faz gastar dinheiro mal gasto (dão o exemplo do cebola mole que é o jogador mais bem pago do plantel e que não rende o que devia...).

Os gajos tem um herói de BD, um bandido, uma prostituta, o silvestre, um gajo com nome de sumo e um parasita para as alas não precisam de mais.

O Salvio parece ser mais segundo avançado que extremo e eles precisam de avançados, duvido que o interesse deles no Salvio seja para as alas.

Mas para avançado têm a ave depenada e a Bigorna.

Bekambol

parece que afinal está longe do benfica, mas o que nos interessa é o benfica os nossos jogadores a nossa equipa e o nosso bom grupo de trabalho. temos de trabalhar e muito, mas com as devidas atenções a todas as situações desportivas e procurando sempre as nossas própias soluções, com firmeza determinação e como disse com a continuação de um bom grupo de trabalho, pronto a corrigir e a ter soluções para a nossa grande equipa para este nosso grande benfica, para o nosso sempre glorioso S.L.Benfica.

Rigters

Se for mesmo a namorada a dizer, acredito. Mas duvido, é a mesma conversa de sempre. Nos 1ºs dias é do Benfica e à última da hora investida dos porcos e pronto lá vai ele.

Chefe

A vir é mais um negócio ruinoso para o Benfica.
A não vir é mais uma humilhação negocial.

Tudo porque não sabem trabalhar em silêncio

Fly

A namorada do Salvio é que sabe...

luis___alex

vou sair
quando voltar no final do dia espero ver aqui salvio no benfica e a namorada dele na bancada