Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

::ZEBODA::

Far(away)

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:18
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:15
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:14
Ao menos não há opção de compra. Ainda bem.

Mesmo se existisse, já sabemos no que isso dá sempre.

Daí preferir que não haja, ao menos sabemos todos com que contar e não há aquele carnaval de 4 meses sobre a opção de compra.

Sim, ao menos evitam-se as novelas. Mas eu sou contra este tipo de empréstimos. Andamos a valorizar o que é dos outros, e depois de estar adaptado a Europa vai render para o Atlético. Se tiver sucesso no Benfica claro.

Ferrenho

A opção de compra acho que se impunha! Mas enfim...

tmcc

Mas esses 2M devem ser para pagar a parte do ordenado dele, não?

Hugocarvalhoslb

Fogo, tou tao contente, finalmente não cedemos a cobiças e ganhamos um bom jogador aos avatares. Mesmo que seja por emprestimo, mas nao o perdemos para aqueles palhaç.. Se não fivares po ano, regressa o grande urreta. Boa sorte e bem vindo.Agora que venha o elias ou o wesley!

FreddyAduFan

Citação de: Roronoa em 19 de Agosto de 2010, 11:18
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:17
Ou o tipo é um predestinado, ou 2 milhões de euros por um empréstimo é um escândalo.

não se fala em valores do empréstimo.

ia dizer isso... isto para bater serve tudo, ate inventar

lonstrup

Ou o tipo é um predestinado, ou 2 milhões de euros por um empréstimo é um escândalo.
demonstração clara que é um jogador que o benfica observa faz muito tempo, que o benfica sempre quis, e que não a sua contratação não está em nada relacionada com o facto de termos sido derrotas nos dois unicos jogos oficiais que fizemos até agora...

SONHADOR

ja era tempo de enrabarmos os porcos dass  porcos do crl

Far(away)

Citação de: Chefe em 19 de Agosto de 2010, 11:18
Quer dizer que vamos passar definitivamente para o 4-3-3?

Se jogar no 4-1-3-2 sob uma das alas, vai ser complicado. No 4-3-3 é mel.

PattyBrooks

Se interessar... é fazer o que todos fazem: Pôr o jogador a chorar a dizer que não quer voltar que é feliz no Benfica etc..., e "fichá lo". Se não interessar no final da época chuta para canto e volta para o Atlético.

Fidags

Isto à parte, que é uma tristeza e realmente espero que o pedro tenha razão na primeira parte...mas o rapaz não tem culpa das negociações.

Agora que está deste lado, que tenha toda a sorte do mundo!

JMMC_NORTENHO

Citação de: Sailing em 19 de Agosto de 2010, 11:18
Bem vindo... e que apesar de estar cá só ano que nos dê muitas alegrias (depois logo se vê :) )

Sailing era deste jogador que falavas?

Magnusson

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:19
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:18
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:15
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:14
Ao menos não há opção de compra. Ainda bem.

Mesmo se existisse, já sabemos no que isso dá sempre.

Daí preferir que não haja, ao menos sabemos todos com que contar e não há aquele carnaval de 4 meses sobre a opção de compra.

Sim, ao menos evitam-se as novelas. Mas eu sou contra este tipo de empréstimos. Andamos a valorizar o que é dos outros, e depois de estar adaptado a Europa vai render para o Atlético. Se tiver sucesso no Benfica claro.

Por acaso não sou contra e muito menos me escandaliza. Depende do que pagámos pelo empréstimo e se ele for MESMO o que o Jesus acha que nós precisamos, se assim for e mesmo que n contes com ele para 2011-2012 tens o problema resolvido por 1 ano, e 1 ano para resolver o problema do ano seguinte.

lonstrup

Citação de: Chefe em 19 de Agosto de 2010, 11:18
Quer dizer que vamos passar definitivamente para o 4-3-3?
Essa mudança não depende necessáriamente dos jogadores à disposição, acho que depende mais dos tomates do treinador.

L3GEND

Bem-Vindo! Admito que ainda estou reticente se será a melhor opção para o Benfica, mas agora que já está confirmado terá todo o meu apoio e confiança!