Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Peniche92

enquanto perdemos tempo com guerrilhas de jornais a ombrear com o porto pelo salvio, eles só contratam otamendi, essa é que é essa. . .

Magnusson

Citação de: Odracir em 19 de Agosto de 2010, 11:27

Nao queria...para valorizar temos o Urreta..

Odeio a Ideia de valorizar os jogadores dos outros..

Novamente, depende! Depende de quanto pagámos pelo empréstimo, depende do que ele render. Se ele render muito bem e tiveres pago pouco pelo empréstimo não estou contra, bem pelo contrário.

Arbuckle

Não me importo que venham mais emprestados.

Já gastámos muito dinheiro, não há mais.

RedStar1982

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Juro que não entendo...agora testamos jogadores...enfim...!

Vamos ver o que deixamos de ganhar na Champion por causa desta abordagem ao plantel...

david_slb

Finalmente!

Bem vindo Toto!! :D

MALU15

É hora de engolir SAPOS ...

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:25
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:24
Não foi este o jogador que prometeram ao Jesus, de certeza absoluta. Caso contrário, aposto que o Urreta tinha ficado. Aliás, seria lógico ficar com um jogador igualmente jovem, mas que já conhece a Liga, o clube e o treinador.

Depende se o treinador gosta dele. Do Urreta não gosta, isso já todos percebemos.

Não gosta? Então meteu-o num jogo com a Associação...
Pode é achar que é verdinho, mas este também é.

A alternativa era o apanha-bolas....

melo7

Isso de valorizar jogadores de outros clubes é verdade mas apenas se valorizam raças à equipa

Coluna 21

Citação de: Peniche92 em 19 de Agosto de 2010, 11:28
enquanto perdemos tempo com guerrilhas de jornais a ombrear com o porto pelo salvio, eles só contratam otamendi, essa é que é essa. . .

... esse tipo é bom ?

lonstrup

Citação de: Dudek em 19 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2010, 11:25
Citação de: Marafado em 19 de Agosto de 2010, 11:22
O Benfica precisa é de melhorar, nem que seja com empréstimos.

O retorno desportivo, para mim, ainda é o principal objectivo.
obviamente, como no caso do ramires. só cá esteve um ano mas valeu bem a pena.

pois...tudo a ver. No caso do Ramires nem ganhaste 15M nem nada...neste pagas à voltados 2M + salário e no final do ano, adeus.

Com muitos negócios destes vamos longe...como é que se estabelece uma equipa, a ter jogadores por 1 ano? sendo um entreposto?
mas este veio para jogar? eu pensava que este só vinha para acalmar a malta e ajudar a vender um bilhetes.

td_por_ti_SLB

Agora que é jogador do Benfica, espero que chegue e pegue de estaca naquela ala-direita. Fazendo uma dupla infernal com o Maxi, dinamizando a direita, como o ano passado houve esquerda.

Se não contratarmos um extremo-esquerdo, jogará Coentrão e Traore nesta ala e ficamos bem servidos, com Gaitan a tentar adaptar-se á posição anteriormente feita por Di Maria.

Magnusson

Não foi este o jogador que prometeram ao Jesus, de certeza absoluta. Caso contrário, aposto que o Urreta tinha ficado. Aliás, seria lógico ficar com um jogador igualmente jovem, mas que já conhece a Liga, o clube e o treinador.

Depende se o treinador gosta dele. Do Urreta não gosta, isso já todos percebemos.

Meteu-o num jogo em que não tinha mais opções e depois empandeirou-o para o Uruguai.

MxPxFx

Citação de: melo7 em 19 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2010, 11:26
Citação de: melo7 em 19 de Agosto de 2010, 11:24
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2010, 11:22
Pronto... fiquem lá todos contentes com jogadores de outros clubes!

Desejo que me cale e que tenha TODA a sorte do mundo.
Es do Benfica ou do clube do urreta?

Olha... dos dois, queres ver?!

Enfim... é triste isto. Muito triste!
Então se és do Benfica aceita que pessoas melhor capacitadas que tu decidiram emprestar o Urreta.. E eu gosto bastante do urreta!

Pois meu caro, aí o verdadeiro problema da coisa... em quase 10 anos ainda não tive muitas provas disso. Com a vinda do SALVIO todos se esquecem das merdas mal feitas?

Vamos ver é se o URRETA não acaba por ficar por Espanha por 5 M ou pouco mais para ser vendido mais tarde por 15 ou 20 e se o SALVIO não faz grande época e o BENFICA a ver mais 2 M a arder...

Mas a verdade é que quer queiras quer não, a razão está do meu lado... nestes últimos anos a proporção erro - acerto está praí 80 % - 20 % respectivamente.

Zak

Tb nao tinha grandes opcoes para esse jogo.

Sailing

Pronto já não presta de novo...

Por mim é bem vindo e só depois de cá estar é que posso dizer se rende ou não e o que joga... até lá parece-me uma boa aquisição para esta epoca (empréstimo)