Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

tmcc

Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: rocky em 19 de Agosto de 2010, 11:26
onde viram que nao hà opçao de compra ? esperem pelo comunicado oficial do SLB

Tb ainda nao consegui ver isso .... mas pronto, ainda é cedo ... posso ter visto mal.
Dirigente do atletico:
O negócio é simples: empréstimo puro sem claúsulas. «Vai apenas emprestado por um ano, nada mais e hoje deverá ficar concluído», rematou.

fonte maisfutebol:http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/salvio-benfica-fc-porto-at-madrid-mercado-maisfutebol/1185576-1304.html

Ghost.Of.Red

Citação de: Coluna 21 em 19 de Agosto de 2010, 11:29
Citação de: Peniche92 em 19 de Agosto de 2010, 11:28
enquanto perdemos tempo com guerrilhas de jornais a ombrear com o porto pelo salvio, eles só contratam otamendi, essa é que é essa. . .

... esse tipo é bom ?

Grande central..

Dudek

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2010, 11:30
Citação de: Dudek em 19 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2010, 11:25
Citação de: Marafado em 19 de Agosto de 2010, 11:22
O Benfica precisa é de melhorar, nem que seja com empréstimos.

O retorno desportivo, para mim, ainda é o principal objectivo.
obviamente, como no caso do ramires. só cá esteve um ano mas valeu bem a pena.

pois...tudo a ver. No caso do Ramires nem ganhaste 15M nem nada...neste pagas à voltados 2M + salário e no final do ano, adeus.

Com muitos negócios destes vamos longe...como é que se estabelece uma equipa, a ter jogadores por 1 ano? sendo um entreposto?
mas este veio para jogar? eu pensava que este só vinha para acalmar a malta e ajudar a vender um bilhetes.

em que é que um puto verdinho mas com talento, acalma a malta que queria um jogador que entrasse de caras no 11?

dizias tu que não eram precisos extremos não era? tanto não era que andamos atrás de 2 ou 3..um deles já está  ::)

Peniche92

enquanto perdemos tempo com guerrilhas de jornais a ombrear com o porto pelo salvio, eles só contratam otamendi, essa é que é essa. . .

é, faz-me lembrar o Ivan Cordoba, não muito alto, rapido e um polivalente em toda a defesa.

Odracir

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:28
Citação de: Odracir em 19 de Agosto de 2010, 11:27

Nao queria...para valorizar temos o Urreta..

Odeio a Ideia de valorizar os jogadores dos outros..

Novamente, depende! Depende de quanto pagámos pelo empréstimo, depende do que ele render. Se ele render muito bem e tiveres pago pouco pelo empréstimo não estou contra, bem pelo contrário.

No meu ponto de vista se é para receber emprestados que seja um jogador bem maduro de um colosso europeu...

Agora um jovem verde nunca,pois estamos a valoriza-lo e ele ainda nao esta no auge das suas capacidades...
Ainda para mais tendo um jogador como o Urreta emprestado..

JDCoast

E para que querias o Otamendi??? não tens melhor que ele??
Ou só por ir para o Porto é melhor que o David???

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2010, 11:24
Não foi este o jogador que prometeram ao Jesus, de certeza absoluta. Caso contrário, aposto que o Urreta tinha ficado. Aliás, seria lógico ficar com um jogador igualmente jovem, mas que já conhece a Liga, o clube e o treinador.
Acho que não prometeram jogadores ao Jesus. O que aconteceu é que o Jesus «descuidou-se» neste inicio do campeonato e para disfarçar e satisfazer o circo tiveram de ir á pressa sacar alguém. Como se fosse graças ao salvio que a equipa voltaria a pressionar mais alto, a jogar mais junta, a defender melhor, a ser mais perigosa nas bolas paradas etc.

redcarlos

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 11:31

... esse tipo é bom ?

Grande central..

Só podia ser bom, vai para o porto... :crazy2:

Ferrenho

TWITTER:

#    @magiiaravena Augustín Giménez prefieren poner un poco de dinero en su bolsillo. El Benfica es el mejor. Pregunta a Aimar Saviola Di maria     about 9 hours ago  via web

# @magiiaravena Augustín Giménez no quiere que juegue la misma competición que Messi, Higuai, Ronaldo. about 9 hours ago via web

# @magiiaravena en Argentina la copa Europa se transmite en la televisión?No lo creo La Liga de Campeones se transmite El dinero no lo es todo

Tá visto o que o cabrão do Pinto da Costa faz.

Entrou a oferecer uma boa comissão ao empresário para foder o Benfica.

Eu já gostava do Sálvio pelo bom jogador que é, mas agora ainda gosto mais por saber e escolher quem é o melhor e pela boca que a namorada mandou (deve ter sido dito a ela pelo Salvio): Na argentina transmitem a Liga Europa? Não creio. MAs transmitem a Champions League.

melo7

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2010, 11:31
Citação de: melo7 em 19 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2010, 11:26
Citação de: melo7 em 19 de Agosto de 2010, 11:24
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2010, 11:22
Pronto... fiquem lá todos contentes com jogadores de outros clubes!

Desejo que me cale e que tenha TODA a sorte do mundo.
Es do Benfica ou do clube do urreta?

Olha... dos dois, queres ver?!

Enfim... é triste isto. Muito triste!
Então se és do Benfica aceita que pessoas melhor capacitadas que tu decidiram emprestar o Urreta.. E eu gosto bastante do urreta!

Pois meu caro, aí o verdadeiro problema da coisa... em quase 10 anos ainda não tive muitas provas disso. Com a vinda do SALVIO todos se esquecem das merdas mal feitas?

Vamos ver é se o URRETA não acaba por ficar por Espanha por 5 M ou pouco mais para ser vendido mais tarde por 15 ou 20 e se o SALVIO não faz grande época e o BENFICA a ver mais 2 M a arder...

Mas a verdade é que quer queiras quer não, a razão está do meu lado... nestes últimos anos a proporção erro - acerto está praí 80 % - 20 % respectivamente.
Que eu saiba o Urreta não tem opção de compra...

Far(away)

Citação de: redcarlos em 19 de Agosto de 2010, 11:32

... esse tipo é bom ?

Grande central..

É um bom jogador.

Pedro Neto

Este jogador nunca foi hipótese para a Associação, aposto. Iam buscar mais um extremo, quando já têm Varela, os dois Rodríguez, e o Hulk?! Para quê 5 opções? Deve ter sido jogada de empresário...

Kasta

tanta pagina a dizer mal e o rapaz já estaa em Lisboa desde ontem à noite.

PS: Empréstimos de Espanha serão sempre mais caros que de outros países devido ao nível de IRS pago pelos jogdores.

Passo a explicar: Se o Benfica pagou 2Mio€ ao Atl. Madrid, cerca de metade será para salários pois "oficiamente" vamos ficar a pagar não mais de 50mil euros mês ao jogador. (oficialmente significa para as Finanças de Portugal)

Magnusson

... esse tipo é bom ?

Grande central..

Querem falar sobre esse assunto, têm tópicos no off-topic aqui é do Salvio.

Sailing

... esse tipo é bom ?

Grande central..

Se viesse para cá criticavam-no... enfim... muitos users só gostam dos jogadores quando vão para os andrades. Por mim pode ir... temos o David Luis