Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 11:45
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 11:43
Se joga preferencialmente sobre a direita e supondo que vem para o Benfica para jogar nessa posição, poderemos estar prestes a ver uma troca de alas em relação à época passada, ou seja, o jogador mais desequilibrador na direita e um mais de contenção na esquerda?

E quem fará essa posição na esquerda?

Será alguém que estará para vir, com certeza. (Traoré?)

Epá... não sei se isso iria funcionar. Eu pensava que ias dizer Gaitan, mas esse também não tem características de marcação, para poder dar o tal equilibrio que Ramires dava.

Pois, claramente o Gaitán não tem vocação para isso. Mas não estou a ver o Salvio a jogar na esquerda. Ou então vamos mudar a táctica para o 4-3-3 e abandonar a que tão bons resultados nos deu a época passada.

mojo_j0jo

Citação de: BestEagle26 em 19 de Agosto de 2010, 11:49
Pois, também ainda não percebi de onde vieram os 2M ou 3M mas ok  :huh: :huh:

jornal as.com ontem noticiou q o benfica deve em principio desembolsar esse valor pelo seu emprestimo duma temporada

Zak

Quer dizer o Salvio nao é extremo mas o Urreta já é ....  :confused:

Queixam-se do Urreta por nao termos extremos .... depois dizem que o Salvio nao é extremo.

:D

Aguia Real

Citação de: cheio em 19 de Agosto de 2010, 11:49
4-3-3 Here we go!

Pior é que temos um meio campo depenado, e não vejo a hora para chegar alguém capaz dar qualidade duradoura.

Falta um box-to-box.

kneissl

Um seio da gaja do Salvio faz 3 dele

Far(away)

Citação de: SLB semper fidelis em 19 de Agosto de 2010, 11:48
Se joga preferencialmente sobre a direita e supondo que vem para o Benfica para jogar nessa posição, poderemos estar prestes a ver uma troca de alas em relação à época passada, ou seja, o jogador mais desequilibrador na direita e um mais de contenção na esquerda?

O César Peixoto. :-X

Susto!

Garibaldi

Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:49
Citação de: Jolipa em 19 de Agosto de 2010, 11:48
Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2010, 11:46
Segundo o site oficial do At. Madrid o Salvio é emprestado ao Benfica p/ eles puderem inscrever o Diego Costa que também é extra- comunitário... Sendo o Diego Costa frakinho, pela lógica este Salvio deve ser pior... Esperemos que seja mais uma bacorada do quique...
Esta tua lógica é de bradar aos céus.
É ridículo e tu um pateta alegre :)

Post apagado, próximo será amarelado.

pareces um bot  :2funny:

Patrick_slb

Citação de: nspumpkin em 19 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: Patrick_slb em 19 de Agosto de 2010, 11:46
A posição natural do Salvio é extremo-esquerdo. 100 % seguro.

Mentira, ontem vinha na bola os antigos treinadores dele a falarem dele e todos dizem que ele é avançado (2º ponta de lança) - uma espécie de Saviola, podendo também jogar a extremo direito!

Queria eu dizer extremo-direito, ja corrigi. Também pode jogar avançado mas a posição dele é a extremo.

Riquelme_10

Espero que seja mesmo "Toto" em vez de totó, para isso já temos la uns quantos a começar pelo presidente...

Magnusson

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Agosto de 2010, 11:48
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2010, 11:44
Metam uma coisa na cabeça, as opções de compra são meras formalidades e são raras as opções de compra que têm um valor razoável para o clube que recebe o jogador. Se o jogador quiser MESMO continuar no Benfica para o ano isso será conseguido, no mundo da bola a vontade do jogador dita tudo e passa por cima de tudo.
Desculpa mas não posso concordar contigo, no Benfica tiveste 2 casos recentes em que os jogadores queriam ficar no Benfica e acabaram por não ficar por não teres dinheiro para pagar a opção de compra, Amaral e Reyes e podia também falar em Micolli no 1 º ano que cá esteve, pois se tivessemos nessa altura adquirido o jogador provavelmente não teria saído no fim da época seguinte.

Não coloco em causa o valor de Sálvio que admito desconheço, mas fico triste por o Benfica aceitar um jogador emprestado pois não somos nenhum clube que precise disto e ter um jogador sem a possibilidade de ficar com ele, enfim...

Só ajudas no que digo, esses queriam ficar e TINHAM clausula de opção. Ou seja, a clausula não serve para nada.

Chepo

Citação de: Phant em 19 de Agosto de 2010, 11:49

César Peixoto? (Ok, eu mereço. Batam-me). Consideras o Toto Salvio um jogador muito ao estilo do Lavezzi certo? Parece-me óbvio é que veio para jogar nas alas. Acho que até pode resultar mas vamos ver. O JJ tem a palavra.

Voilá. É exactamente o estilo do Lavezzi, mas com perfeitas condições para actuar nas alas ou como extremo. É exactamente isso Phant!

Jolipa

Segundo o site oficial do At. Madrid o Salvio é emprestado ao Benfica p/ eles puderem inscrever o Diego Costa que também é extra- comunitário... Sendo o Diego Costa frakinho, pela lógica este Salvio deve ser pior... Esperemos que seja mais uma bacorada do quique...

Desculpa...

Far(away)

Citação de: Phant em 19 de Agosto de 2010, 11:49

César Peixoto? (Ok, eu mereço. Batam-me). Consideras o Toto Salvio um jogador muito ao estilo do Lavezzi certo? Parece-me óbvio é que veio para jogar nas alas. Acho que até pode resultar mas vamos ver. O JJ tem a palavra.

Sim por aí.

Salvio no 4-3-3 encaixa muito bem.

Mudança de sistema?

Magnusson

Citação de: Garibaldi em 19 de Agosto de 2010, 11:50

pareces um bot  :2funny:

Eheheeh, podes crer!

lo0p

Citação de: Aguia  Real em 19 de Agosto de 2010, 11:50
Citação de: cheio em 19 de Agosto de 2010, 11:49
4-3-3 Here we go!

Pior é que temos um meio campo depenado, e não vejo a hora para chegar alguém capaz dar qualidade duradoura.

Falta um box-to-box.

E agora com a compra de um defesa esqerdo gostava de saber como vamos ter dinheiro para um box-to-box