Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

DastanPT

Acredito que seja uma boa contratação...já não era sem tempo...

EPluribusUnum

Citação de: Katso8 em 19 de Agosto de 2010, 13:05
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 13:03
Citação de: Katso8 em 19 de Agosto de 2010, 12:58
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 12:56
Citação de: Katso8 em 19 de Agosto de 2010, 12:54
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Agosto de 2010, 12:53
Com tanta incerteza que há em relação à posição do rapaz até esperava que ele dissesse na apresentação em que lugar jogava.
EPluribus, só há incerteza para aqueles que não o conhecem, ou só o conhecem do Atlético de Madrid.
Daí haver aqui tantos críticos.

Extremo direito?
Faz as 2 alas. Pelo menos no Lanús era utilizado tanto na direita como na esquerda.
Na selecção argentina joga mais vezes na direita.

Em qualquer sistema táctico?
O Lanús jogava em 4x4x2 sem losango.
Mas deduzo que ele se consiga adaptar a qualquer sistema (jogando)

O0

Katso8

Estou curioso é para saber os detalhes todos! Quanto pagamos pelo empréstimo e se temos opção de compra ou não.
Porque é bem provável que ele venha para o Benfica e valorize.

TROFAS

afinal a sic sabe mais do que a rr

Pichichi

tem cláusula de opção?

Coluna 21

... toda a gente contente porque ganhamos a «corrida» aos porkitos, mas poucos a perguntarem se este jogador encaixa na equipa e a questionarem a mais valia futura deste negócio, sobre a segunda e não tendo opção já sei que é zero, sobre a primeira só posso presumir que vamos jogar em 4-3-3, visto que o Sálvio não tem caracteristicas para jogar a meio campo, não percebo é como mesmo assim será titular, não tivemos na pré época a exprimentar um tridente, Jara-CardoZo-SAviola, onde é que encaixamos este jogador ?

flexluis

"Decidi em 2 segundos"

Loool

Ieyasu

Citação de: flexluis em 19 de Agosto de 2010, 13:10
"Decidi em 2 segundos"

Loool

Pimba! 2 segundos, batam lá isto porcos! lool

winnie

Bem-vindo! Desejo-te toda a sorte do mundo  :flagglorioso:

Phant

Não é só pa seguir a Magali Aravena no Twitter. Sigam também o Salvio.

Totosalvio14: Nuevo jugador del BENFICA!! Estoy muy feliz

diogo32

2''. tenho dito.

SLusoB

Finalmente! :D

Que lhe corra tudo bem.

Apollo_22

Opah... acho-o bom jogador... sendo bom jogador é bom reforço... mas sem opção?

O Atlético pagou 10M... se no final da época o quisermos... tamos lixados... temos de arrear bem a calça!

N3ST4

Depois de não ser o jogador que precisava-mos. Passou a craque durante umas horas e agora passa a ser banal. É so rir por aqui

TROFAS

ficamos no plantel com muitos artistas e falta-nos trabalhadores para o meio campo, analisem bem o plantel do Benfica muito desequilibrado