Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Red skin

Citação de: Arsène em 19 de Agosto de 2010, 14:52
Mas desde quando é que o Benfica é um clube de remendos?

Recuso-me a aceitar isso...

LOL! Já devias estar habituado... aqui pensa-se ao momento!

Chepo

Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2010, 14:49
De que valia ter uma cláusula de opção de mais de 10M? Algum dia o Benfica dava isso por ele?

Tem de ser encarado de um ponto de vista desportivo, e o Atlético colocaria uma clausula de valor superior a 10M, tenho a certeza.

Far(away)

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2010, 14:51
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 14:50
Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2010, 14:45
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 14:43
Vem aí o 4-3-3, estou a ver, nesse sistema Salvio pode fazer maravilhas.

Pelo menos dá a opção ao treinador para poder variar para esse sistema durante o jogo se assim o entender. A nivel desportivo pode ser muito importante.

Penso que vamos alterar a nossa forma de jogar. O 4-3-3 pode dar resultado, mas com os jogadores certos. O meu problema com esse sistema é eu pensar que não se ajusta a Cardozo, logo teríamos que jogar com Saviola na frente.

Mas alterar a forma de jogar por um jogador q vem por empréstimo de 1 ano é algo... n sei!

Estou só a especular. É porque no 4-1-3-2, jogando sob as alas, terá mais dificuldades o Salvio. Teremos que esperar para perceber o que vai na cabeça de JJ.

mahsira

Citação de: Arsène em 19 de Agosto de 2010, 14:52
Mas desde quando é que o Benfica é um clube de remendos?

Recuso-me a aceitar isso...

Desde que aparecem buracos no plantel e ninguém dá por eles até ser tarde de mais para mandar para o alfaiate. Há já algum tempo que é assim.

ForçadoBloqueio

Citação de: casiraghi em 19 de Agosto de 2010, 14:53

Pelo menos dá a opção ao treinador para poder variar para esse sistema durante o jogo se assim o entender. A nivel desportivo pode ser muito importante.

Penso que vamos alterar a nossa forma de jogar. O 4-3-3 pode dar resultado, mas com os jogadores certos. O meu problema com esse sistema é eu pensar que não se ajusta a Cardozo, logo teríamos que jogar com Saviola na frente.

Com a Vinda do Salvio tambem acredito num 4-3-3.
Roberto, Maxi, David, Luisão, Coentrão, Javi, Aimar, Gaitan, Salvio,Jara e Saviola

O Cardozo não joga, portanto?

Becken

Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2010, 14:53
Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2010, 14:49
De que valia ter uma cláusula de opção de mais de 10M? Algum dia o Benfica dava isso por ele?

Tem de ser encarado de um ponto de vista desportivo, e o Atlético colocaria uma clausula de valor superior a 10M, tenho a certeza.
Tens a certeza? Infelizmente tens a certeza, porque não há quem saiba negociar neste clube...

Rabinho entre as pernas e siga...

Red skin

Roberto, Maxi, David, Luisão, Coentrão, Javi, Aimar, Gaitan, Salvio,Jara e Saviola

Então e o Cardas?

Sabryshow

Atão ainda esta semana o Mongoloide do Poncio dizia que tudo o que o porco queria conseguia, e se fosse realmente o desejo do pinto da bosta o JJ estaria no porco, afinal parece que não é bem assim...e esta dos dois segundos foi muito bem mandada pelo LFV :tonge:

*Crow*

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2010, 14:54

O Cardozo não joga, portanto?

E o Javi que se fo** e aguente o meio campo sozinho

Dre

para que é que vao buscar mais um jogador "promessa" ? tanto pode dar certo como pode nao dar... para resolver os problemas do benfica já, deviam ter ido buscar um jogador com creditos firmados ...

Pika^^

A cláusula é sempre mais elevada que o valor do jogador. Sem cláusula dá para negociar se depois houver interesse.

caocomasas

a camisola do salvio tinha nome e numero? não vi a apresentação.

pedro6250

Só vi agora, bem-vindo Salvio!

É nosso ou emprestado? o nome do topico não diz  ;D

Shoky

Citação de: caocomasas em 19 de Agosto de 2010, 14:56
a camisola do salvio tinha nome e numero? não vi a apresentação.

Não tinha número.

pasa

Boa sorte e que tenhas muio sucesso no Benfica!!1