Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Tony Soprano

Bem vindo e boa sorte  :)

marcosantos

Citação de: PATRÃO em 19 de Agosto de 2010, 16:35
Golfdreamer, realmente o Gaitan joga bem na direita, mas o Salvio e titular de caras...vejo o Gaitan a sentar o Aimar mas e.

O interior tem que ser esquerdo com a contratacao do Salvio e ainda nos falta um extremo esquerdo.

O Gaitan vai sentar o Aimar, eh lá temos craque. Não conheço o jogador e infelizmente com as lesões não temos tido a possibilidade de ver o que vale o Gaitan.

Sav1ola

Citação de: Pichichi em 19 de Agosto de 2010, 16:37
como é que não tem hipóteses de ser titular na esquerda? tendo em conta que quem tem jogado lá é o Peixoto...ganhem juízo.

não tem opção de compra.

Eles dizem isso porque o César jogou devido à lesão do Gaitán.

PATRÃO

Quem vai jogar a frente do Coentrao???O Peixoto nao e de certeza...

Incontinente

Pichichi

Citação de: Sav1ola em 19 de Agosto de 2010, 16:38
como é que não tem hipóteses de ser titular na esquerda? tendo em conta que quem tem jogado lá é o Peixoto...ganhem juízo.

não tem opção de compra.

o gaitán não é extremo nenhum, está mais que visto. se quiserem insistir nisso...

alexandreslb

namorada do salvio no consulado. bora la

golfdreamer

Golfdreamer, realmente o Gaitan joga bem na direita, mas o Salvio e titular de caras...vejo o Gaitan a sentar o Aimar mas e.

O interior tem que ser esquerdo com a contratacao do Salvio e ainda nos falta um extremo esquerdo.
Para mim Aimar continuara titular...
Eu acho que os extremos/alas vao ser Gaitan e Slavio. Veremos quem se afirma primeiro... preferia que fosse o Gaitan pelas razoes obvias. Para mim so falta um interior a jogar do lado esquerdo.

PATRÃO

Citação de: marcosantos em 19 de Agosto de 2010, 16:38

O Gaitan vai sentar o Aimar, eh lá temos craque. Não conheço o jogador e infelizmente com as lesões não temos tido a possibilidade de ver o que vale o Gaitan.
nao para ja...mas o Gaitan e craque...e a posicao onde mais rende e a 10 ou a avancado movel na minha opiniao, joga bem como extremo direito/esquerdo tambem, faz bem diagonais para o meio, longo sendo canhoto, prefere o lado direito...como interior esquerdo e que nao.

blog benficaatemorrer

Citação de: alexandreslb em 19 de Agosto de 2010, 16:42
namorada do salvio no consulado. bora la

wow... eu primeiro...

golfdreamer

Citação de: PATRÃO em 19 de Agosto de 2010, 16:38
Quem vai jogar a frente do Coentrao???O Peixoto nao e de certeza...
Ate a chegada de outro interior creio que sera o Ruben Amorim. Dependendo do jogo tambem pode jogar o C. Martins. Pior solucao Peixoto.

RazoK

Citação de: NoNameSLB em 19 de Agosto de 2010, 16:36
2 segundos.. sim, porque nós não contratamos analfabetos que demoram 4 minutos a escrever o nome! :D

A assinalar com uma cruz lol

golfdreamer

Citação de: Pichichi em 19 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: Sav1ola em 19 de Agosto de 2010, 16:38

não tem opção de compra.

o gaitán não é extremo nenhum, está mais que visto. se quiserem insistir nisso...
Como tambem estava mais que visto que o Coentrao nunca ia dar nada a Lateral esquerdo ha que ter calma e nao fazer conclusoes precipitadas. Da tempo ao rapaz...

blog benficaatemorrer

Citação de: RazoK em 19 de Agosto de 2010, 16:46
Citação de: NoNameSLB em 19 de Agosto de 2010, 16:36
2 segundos.. sim, porque nós não contratamos analfabetos que demoram 4 minutos a escrever o nome! :D

A assinalar com uma cruz lol

o falcao assinou com impressão digital...