Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

RockPaper

Citação de: trainmaniac em 20 de Agosto de 2010, 00:18
Citação de: fgsilva em 20 de Agosto de 2010, 00:17
Se esses forem os moldes do negócio eu ontem estava correcto quando disse que se o Benfica pagasse 2M pelo empréstimo o mais certo seria comprar uma certa percentagem do passe assim como fez com o Reyes.

Uma coisa.. o David na tua foto não está com um derrame na vista?

Acho que nao... deve ser uma ponta do cabelo que está à frente ou assim. Mas de facto está sinistro.

Stanic

Citação de: fgsilva em 20 de Agosto de 2010, 00:17
Se esses forem os moldes do negócio eu ontem estava correcto quando disse que se o Benfica pagasse 2M pelo empréstimo o mais certo seria comprar uma certa percentagem do passe assim como fez com o Reyes.
E tem mais lógica ser assim, como podia o Benfica dar 2M por um ano de empréstimo e sem opção? Era incompetência a mais e se o empréstimo do Miccoli foi 1M este ia ser 2M? É ridículo, e tb não pode ser do salário dele porque ele ainda não ganha isso, o Di Maria só agora foi ganhar 2M para o Real!

No Code

Citação de: Lurgee em 19 de Agosto de 2010, 23:25
Citação de: cefalopode do devonico em 19 de Agosto de 2010, 23:07
Mas quando é que se vão saber os moldes do empréstimo, se é que isso vai acontecer?

Vinha agora no carro e ouvi na RR que as condições foram:

- Empréstimo de um ano (já todos sabemos), por 2M€.
- Estes 2M referem-se a 20% do passe.
- E o SLB tem opção de compra (não referiram o valor, mas pelos 20% devem ser 10M).
Edit: Mais uma coisa:
- Salários pagos na integra pelo Atlético

A confirmarem-se estas condições, é altura de 90% do pessoal meter a viola ao saco e deixarem de falar do que não sabem. A ver se aprendem dax.

Se for assim o negócio não é mau...mas continua a achar que o Salvio não é tipo de jogador que precisamos, mas vamos ver...pode ser que se adapte bem ao lugar e faça uma grande época.

blueviper

Mas ninguem sabe o valor da opção de compra????

mojo_j0jo

#3229
Citação de: blueviper em 20 de Agosto de 2010, 00:28
Mas ninguem sabe o valor da opção de compra????

como não foi comunicado á cmvm fica no segredo dos deuses...oppss presidentes queria eu dizer.. LFV e o Cerezo..q já se viu q são bastante amigos  ;D

blueviper

Tanta gente a saber tanta coisa do Benfica e ainda ninguem se chibou...ai ai até nem reconheço os nossos dirigentes......

Zak

Sera que o Salvio ja esta em condicoes para jogar ??

ppfinder

Quem paga os ordenados ??

Red Men

Citação de: blueviper em 20 de Agosto de 2010, 00:37
Tanta gente a saber tanta coisa do Benfica e ainda ninguem se chibou...ai ai até nem reconheço os nossos dirigentes......

Agora anda tudo blindado.

Red Men

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2010, 00:46
Sera que o Salvio ja esta em condicoes para jogar ??

Eu gostava de o ver jogar.

mojo_j0jo

Citação de: Red Men em 20 de Agosto de 2010, 00:48
Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2010, 00:46
Sera que o Salvio ja esta em condicoes para jogar ??

Eu gostava de o ver jogar.

não acredito q jogue, ainda por cima na choupana...ele chegou hoje, precisa de conhecer o resto dos rapazes como deve ser, e de aprender algumas rotinas do nosso glorioso! ..se ele jogar já, ainda se pode "queimar"

luis___alex

Citação de: Arbuckle em 19 de Agosto de 2010, 22:53
Citação de: katso em 19 de Agosto de 2010, 22:49
ouviram avboas?

disse que se quisessem o Salvio ele estaria no plantel....
pareceu-me que disse que pelo historial, se o porto o quisesse...

Em arrogância, este AVB dá 10-0 ao Mourinho.
esse vilas boas quando ficar em segundo já lhe passam essas manias todas
passam passam

Harlem


J074_RiP

entao este ja é bom hoje?

mojo_j0jo

Citação de: J074_RiP em 20 de Agosto de 2010, 01:01
entao este ja é bom hoje?

por mim não teria vindo...o benfica estava a precisar de alguem ja de creditos firmados, e muito menos de um jogador emprestado e jovem...mas já q ca esta!!! é para apoiar ate ao fim!!!