Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

João Pinto 7

Citação de: mochila em 19 de Agosto de 2010, 22:33
A confirmar-se é um excelente negócio:

por 2 M compramos 20 % do passe de um jogador muitíssimo talentoso, muito jovem e que certamente, se for bem aproveitado, vai ser de selecção, não pagamos ordenados por um ano e temos hipóteses de ficar com ele, se julgarmos justificar-se.

A minha conclusão é:
Compramos 20% de nada.
No fim do ano o Benfica não acciona cláusula nenhuma e ele volta para o Atlético.
E nós ficamos com 20% de nada. Tal como o Reyes.

golfdreamer

Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2010, 22:34
mas porque diz isso a bola branca e mais nenhum jornal o diz , nem a cmvm ?

tu não acreditas-te naquilo que a marca dizia?! 2M sem opcão de compra...
Cada um acredita naquilo que lhe dá mais jeito.

Além de a maioria do pessoal estar desconfiado e dizer a confirmar-se.....

banbino

do salvio vi duas coisas: vi um jogador fantástico na argentina (pese embora do lanus nao tem saído grandes espingardas para a europa...assim de repente lembro-me de bossio, benitez e valeri para a agrremiaçao corrupta...)

no atletico chegando em dezembro claramente n confirmou as credenciais e vi nos poucos jogos que fez um jogador inofensivo,,,isto se pensarmos que custou 10 kilos....

aposta arriscada da nossa parte, sobretudo quando a margem para errar está quase no limite

golfdreamer

Citação de: João Pinto 7 em 19 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: mochila em 19 de Agosto de 2010, 22:33
A confirmar-se é um excelente negócio:

por 2 M compramos 20 % do passe de um jogador muitíssimo talentoso, muito jovem e que certamente, se for bem aproveitado, vai ser de selecção, não pagamos ordenados por um ano e temos hipóteses de ficar com ele, se julgarmos justificar-se.

A minha conclusão é:
Compramos 20% de nada.
No fim do ano o Benfica não acciona cláusula nenhuma e ele volta para o Atlético.
E nós ficamos com 20% de nada. Tal como o Reyes.
Não pagas ordenados duranto um ano... Logo ai o empréstimo está te a custar cerca de 1.3M
+ 20%.
Achas que ele vai fazer carreira toda no Atletico com apenas 20 anos?
O Mais provavel é ele voltar para lá e vir o Simão.

guizuca

Citação de: Bleach em 19 de Agosto de 2010, 22:34
mas porque diz isso a bola branca e mais nenhum jornal o diz , nem a cmvm ?

Inside information...

Mjölnir

Agora é vender o DL por 35M e ir buscar o otamendi...

ricardoshearer

Citação de: banbino em 19 de Agosto de 2010, 22:37
do salvio vi duas coisas: vi um jogador fantástico na argentina (pese embora do lanus nao tem saído grandes espingardas para a europa...assim de repente lembro-me de bossio, benitez e valeri para a agrremiaçao corrupta...)

no atletico chegando em dezembro claramente n confirmou as credenciais e vi nos poucos jogos que fez um jogador inofensivo,,,isto se pensarmos que custou 10 kilos....

aposta arriscada da nossa parte, sobretudo quando a margem para errar está quase no limite
Lembro-me que num jogo qualquer entrou a 10 min do fim e marcou o golo da vitoria..isso do Lanus nao mandar grandes jogadores,nao faz sentido nenhum..

katso

ouviram avboas?

disse que se quisessem o Salvio ele estaria no plantel....

Tipet

Citação de: João Pinto 7 em 19 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: mochila em 19 de Agosto de 2010, 22:33
A confirmar-se é um excelente negócio:

por 2 M compramos 20 % do passe de um jogador muitíssimo talentoso, muito jovem e que certamente, se for bem aproveitado, vai ser de selecção, não pagamos ordenados por um ano e temos hipóteses de ficar com ele, se julgarmos justificar-se.

A minha conclusão é:
Compramos 20% de nada.
No fim do ano o Benfica não acciona cláusula nenhuma e ele volta para o Atlético.
E nós ficamos com 20% de nada. Tal como o Reyes.

O Salvio  está em início de carreira. Se os moldes do negócio forem esses, é difícil perceber que numa transacção futura do Salvio o Benfica recebe 20% do valor da transferência. Isso é nada? Mas é assim tão difícil?

Também é difícil perceber que nestes moldes evita-se (ou pelo menos desincentiva-se fortemente) que o FCP faça o mesmo que fez com o Rodriguez? (Ainda hoje acredito que o Reyes só não está lá porque o SLB tem 25% do passe)

Aguia Real

Citação de: Pedro R. em 19 de Agosto de 2010, 22:22
O nosso amigo LFL diz que o "nosso" Salvio é a fotocopia do Lavezzi!

Esta comparaçao ñ me faz triste, pois o Lavezzi é um jogador que gostaria de ter! Mas leva-me para aquilo que eu pensava! Salvio ñ é medio e sim avançado!

Pois eu penso o mesmo. Acho que so faz sentido se jogarmos em 4-3-3.

Zaratustra

Citação de: katso em 19 de Agosto de 2010, 22:49
ouviram avboas?

disse que se quisessem o Salvio ele estaria no plantel....
conversa de aziado.... ignorar é o melhor remedio

Aguia Real

Citação de: katso em 19 de Agosto de 2010, 22:49
ouviram avboas?

disse que se quisessem o Salvio ele estaria no plantel....

Pois pois.

maxi04

Citação de: katso em 19 de Agosto de 2010, 22:49
ouviram avboas?

disse que se quisessem o Salvio ele estaria no plantel....
Sem dúvida...o fcp utilizava um dos seus diversos "métodos" para convencer o Salvio ...

Arbuckle

#3148
Citação de: katso em 19 de Agosto de 2010, 22:49
ouviram avboas?

disse que se quisessem o Salvio ele estaria no plantel....
pareceu-me que disse que pelo historial, se o porto o quisesse...

Em arrogância, este AVB dá 10-0 ao Mourinho.

Tipet

Citação de: katso em 19 de Agosto de 2010, 22:49
ouviram avboas?

disse que se quisessem o Salvio ele estaria no plantel....

Pois... é como o Cristiano Ronaldo. Esse avboas é um fantoche. Alguém o mandou dizer isso e ele como boa marioneta que é lá passou a mensagem.