Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Joao_ab3

Vamos a ver o que da! Gostava que entrasse no 11....

BC

Pelo o que se diz vai ser o número 8.

Bela Guttmann

20% do passe por 2M e opção de compra (segundo O Nojo e Rascord)...

Illuminatus

Bem, sendo assim, e se temos 20% do jogador, até me parece um negócio razoável, visto que se ele se valorizar, também ganhamos com isso.

SLBALGARVE

:bandeiraslb2: Bem vindo  ao GLORIOSO_SLB :bandeiraslb2:

Muitas felicidades   Salvio :slb2:

Os  FCPORCOS desta ficaram inchados deixa los  a GURNIR :clap1:

:flagglorioso: Forçaaaaaaaaaaaaaa Slbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb :flagglorioso:

Redady

Citação de: Illuminatus em 20 de Agosto de 2010, 08:30
Bem, sendo assim, e se temos 20% do jogador, até me parece um negócio razoável, visto que se ele se valorizar, também ganhamos com isso.
Negócio tão razoável(ou bom) como foi com o Reyes. Depois é que convinha não perder a chance de comprar o resto. Para o ano logo se vê!

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19826.pdf

Falta então a comunicação à CMVM do Salvio.

Far(away)

Não vi em nenhum lado que o Benfica tem opção de compra, apenas que comprou 20% do passe.

Bela Guttmann

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:08
Não vi em nenhum lado que o Benfica tem opção de compra, apenas que comprou 20% do passe.

Os encarnados pagam dois milhões de euros ao Atlético de Madrid pelo empréstimo e asseguram também 20 por cento do passe, bem como opção de compra - por um valor não especificado - no final da temporada.

O jogo

Lord_MerlliN

Citação de: GoncaloBB em 20 de Agosto de 2010, 04:56
Onde viram que temos opção de compra? Na capa do jogo diz que não temos...

CitaçãoA participação do Benfica na Liga dos Campeões pesou decisivamente na hora de Salvio decidir: tinha convites de Espanha e Itália, chegou a ser também abordado pelo FC Porto, mas optou pelo emblema da águia, pelo qual foi ontem de manhã apresentado no Estádio da Luz. Na véspera, o Benfica tinha-o dado praticamente como perdido para o rival nortenho, mas conseguiu fechar o negócio já durante a madrugada. Os encarnados pagam dois milhões de euros ao Atlético de Madrid pelo empréstimo e asseguram também 20 por cento do passe, bem como opção de compra - por um valor não especificado - no final da temporada.

Pelo que já li, parece-me que o negocio não foi assim tão mau como ontem parecia.

20% do passe com opção de compra dos resto no final da época.
Juntando ainda o facto de ser o atletico a pagar os salarios.

Far(away)

Era bom o Benfica explicar "oficialmente" isso, para não subsistirem dúvidas.

Bekambol

penso que foi uma boa contractação e um bom reforço, espero que consiga vencer e fazer o benfica vencer, parece-me que nos pode ser muito útil, força...

Bela Guttmann

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:12
Esse negócio e o de Alípio e Rodrigo.

Far(away)

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Agosto de 2010, 09:14

Esses dois vieram "indirectamente" por causa da transferência de Di Maria para o Real. Estou curioso para ver o R&C... lá vai estar quanto cada um deles supostamente custou ao clube.

Agora em relação a Salvio, sempre é positivo de alguma forma termos 20% do passe, nem que seja porque é um jogador jovem e com uma carreira pela frente. Não ficando no Benfica, poderemos ter sempre uma oportunidade de negócio caso ele se transfira do Atlético um dia.

cwally

Citação de: Redady em 20 de Agosto de 2010, 08:58
Citação de: Illuminatus em 20 de Agosto de 2010, 08:30
Negócio tão razoável(ou bom) como foi com o Reyes. Depois é que convinha não perder a chance de comprar o resto. Para o ano logo se vê!

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19826.pdf

Falta então a comunicação à CMVM do Salvio.

Confirmas que temos clausula e os 20%?

Bela Guttmann

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:16
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Agosto de 2010, 09:14

Esses dois vieram "indirectamente" por causa da transferência de Di Maria para o Real. Estou curioso para ver o R&C... lá vai estar quanto cada um deles supostamente custou ao clube.

Agora em relação a Salvio, sempre é positivo de alguma forma termos 20% do passe, nem que seja porque é um jogador jovem e com uma carreira pela frente. Não ficando no Benfica, poderemos ter sempre uma oportunidade de negócio caso ele se transfira do Atlético um dia.
Pois, aí terá de estar tudo bem explícito, doa a quem doer... Não queria ter uma surpresa, mas...