Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Bela Guttmann

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:16
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Agosto de 2010, 09:14
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:12
Era bom o Benfica explicar "oficialmente" isso, para não subsistirem dúvidas.
Esse negócio e o de Alípio e Rodrigo.

Esses dois vieram "indirectamente" por causa da transferência de Di Maria para o Real. Estou curioso para ver o R&C... lá vai estar quanto cada um deles supostamente custou ao clube.

Agora em relação a Salvio, sempre é positivo de alguma forma termos 20% do passe, nem que seja porque é um jogador jovem e com uma carreira pela frente. Não ficando no Benfica, poderemos ter sempre uma oportunidade de negócio caso ele se transfira do Atlético um dia.
Pois, aí terá de estar tudo bem explícito, doa a quem doer... Não queria ter uma surpresa, mas...

Velazquez

Parece-me melhor negocio que o Reyes porque tende a valorizar e no futuro é provavel que seja transferido por nós ou pelo atletico,só tem 20 anos e certamente que não vai ficar toda a carreira no mesmo clube

Dudek

2M por 20% e com Atlético a pagar salários, parece-me bem melhor! Finalmente uma notícia agradável

Não acredito em opção de compra...se tiver, melhor ainda  :)

Se agora viesse um Elias e até Drenthe (em relação ao Traoré preferia de longe, e não sou grande fã do holandês), ficava satisfeito.

cwally

Citação de: Velazquez em 20 de Agosto de 2010, 09:19
Parece-me melhor negocio que o Reyes porque tende a valorizar e no futuro é provavel que seja transferido por nós ou pelo atletico,só tem 20 anos e certamente que não vai ficar toda a carreira no mesmo clube
Sim, se ficamos com 20% é sem dúvida melhor que o do Reyes por causa da sua idade.

Ferrenho

É nestas alturas que me dá gosto vir cá e calar quem anda à umas 100 páginas a dizer que ele é avançado.

- A herança de Di María e Ramires, que saíram este Verão, é pesada. Pode substitui-los nas alas do Benfica. Assusta-o a responsabilidade?
- Sinto-me mais acostumado a jogar pela direita, mas jogo onde for mais útil ao treinador. Espero que, comigo, o Benfica possa fazer um grande ano. Vou dar tudo por este clube!

Vão calar-se agora com essa do avançado e a do avançado móvel?

oPastor

Para todos os que já estavam em depressão por 2 derrotas, espero que esta vitoria sobre o porto na aquisição do salvio e os moldes do negocio (20% do passe, atlético paga o salário desta época...e no oJogo diz que temos opção de compra) vos faça acalmar a passareca. Isto é desporto não se ganha sempre, há sempre casos de superação frente a adversários mais fortes (nós) e também casos de alguma falta de confiança/forma. Não são 2 jogos que vão por tudo em causa. A equipa está lá, o motor está lá, a dinâmica está lá. Que critiquem algum emburguesamento de alguns jogadores, concordo. Dai até estar tudo mal planeado, que agora o sonho de fazer uma boa champions morreu, que anda tudo a dormir, vai um grande passo. Vamos apoiar o clube, com clarividência e pensar com a cabeça e não só com o coração.

Saudações Benfiquistas!

Far(away)

Citação de: Ferrenho em 20 de Agosto de 2010, 09:41
É nestas alturas que me dá gosto vir cá e calar quem anda à umas 100 páginas a dizer que ele é avançado.

- A herança de Di María e Ramires, que saíram este Verão, é pesada. Pode substitui-los nas alas do Benfica. Assusta-o a responsabilidade?
- Sinto-me mais acostumado a jogar pela direita, mas jogo onde for mais útil ao treinador. Espero que, comigo, o Benfica possa fazer um grande ano. Vou dar tudo por este clube!

Vão calar-se agora com essa do avançado e a do avançado móvel?

Eu não, vou continuar a dizer a mesma coisa. Avançado que pode descair sob uma das alas. Nunca será um extremo típico.

mikibritt

Citação de: oPastor em 20 de Agosto de 2010, 09:45
Para todos os que já estavam em depressão por 2 derrotas, espero que esta vitoria sobre o porto na aquisição do salvio e os moldes do negocio (20% do passe, atlético paga o salário desta época...e no oJogo diz que temos opção de compra) vos faça acalmar a passareca. Isto é desporto não se ganha sempre, há sempre casos de superação frente a adversários mais fortes (nós) e também casos de alguma falta de confiança/forma. Não são 2 jogos que vão por tudo em causa. A equipa está lá, o motor está lá, a dinâmica está lá. Que critiquem algum emburguesamento de alguns jogadores, concordo. Dai até estar tudo mal planeado, que agora o sonho de fazer uma boa champions morreu, que anda tudo a dormir, vai um grande passo. Vamos apoiar o clube, com clarividência e pensar com a cabeça e não só com o coração.

Saudações Benfiquistas!

X100

Ferrenho

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:47
Citação de: Ferrenho em 20 de Agosto de 2010, 09:41
É nestas alturas que me dá gosto vir cá e calar quem anda à umas 100 páginas a dizer que ele é avançado.

- A herança de Di María e Ramires, que saíram este Verão, é pesada. Pode substitui-los nas alas do Benfica. Assusta-o a responsabilidade?
- Sinto-me mais acostumado a jogar pela direita, mas jogo onde for mais útil ao treinador. Espero que, comigo, o Benfica possa fazer um grande ano. Vou dar tudo por este clube!

Vão calar-se agora com essa do avançado e a do avançado móvel?

Eu não, vou continuar a dizer a mesma coisa. Avançado que pode descair sob uma das alas. Nunca será um extremo típico.

Mas isso é ser casmurro. Quanto a isso, já não se pode fazer nada.

Far(away)

Citação de: Ferrenho em 20 de Agosto de 2010, 09:49
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:47
Citação de: Ferrenho em 20 de Agosto de 2010, 09:41
É nestas alturas que me dá gosto vir cá e calar quem anda à umas 100 páginas a dizer que ele é avançado.

- A herança de Di María e Ramires, que saíram este Verão, é pesada. Pode substitui-los nas alas do Benfica. Assusta-o a responsabilidade?
- Sinto-me mais acostumado a jogar pela direita, mas jogo onde for mais útil ao treinador. Espero que, comigo, o Benfica possa fazer um grande ano. Vou dar tudo por este clube!

Vão calar-se agora com essa do avançado e a do avançado móvel?

Eu não, vou continuar a dizer a mesma coisa. Avançado que pode descair sob uma das alas. Nunca será um extremo típico.

Mas isso é ser casmurro. Quanto a isso, já não se pode fazer nada.

É a opinião que tenho baseado no que vi dele. E não foram videos do youtube. Por isso fico com a minha casmurrice mas bem patenteada.

Rendufas

Desejo-lhe boa sorte...

E se o negocio foi feito nos moldes que se diz, então, sim senhor...

E já agora, tendo em conta que é um puto novo, se fizer uma boa época, espero que não exitem em exercer a clausula, que deve ser de uns 8 milhões...

Rendufas

E confirmou-se mais uma vez que os porcos são do mais asqueroso/ranhoso que existe...

Andar a tentar tudo até há ultima, e depois ainda vem o vidas-boas armar-se em chico esperto...

melo7

2M por 20% do passe, e não pagamos os ordenados parece claramente que o atlético nos ajudou depois do que demos pelo Roberto. Por esse valor, até nos deviam emprestar o Forlan :estrelas:

pcnunes

Citação de: Rendufas em 20 de Agosto de 2010, 09:54
E confirmou-se mais uma vez que os porcos são do mais asqueroso/ranhoso que existe...

Andar a tentar tudo até há ultima, e depois ainda vem o vidas-boas armar-se em chico esperto...
o que disse o Villas-boas?

Far(away)

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Agosto de 2010, 09:18
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:16
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Agosto de 2010, 09:14
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:12
Era bom o Benfica explicar "oficialmente" isso, para não subsistirem dúvidas.
Esse negócio e o de Alípio e Rodrigo.

Esses dois vieram "indirectamente" por causa da transferência de Di Maria para o Real. Estou curioso para ver o R&C... lá vai estar quanto cada um deles supostamente custou ao clube.

Agora em relação a Salvio, sempre é positivo de alguma forma termos 20% do passe, nem que seja porque é um jogador jovem e com uma carreira pela frente. Não ficando no Benfica, poderemos ter sempre uma oportunidade de negócio caso ele se transfira do Atlético um dia.
Pois, aí terá de estar tudo bem explícito, doa a quem doer... Não queria ter uma surpresa, mas...

Teremos de esperar para ver.