Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

elpayaso10

Se tiver opção de compra é um bom negócio pois poderemos estar a valorizar um activo nosso. Caso nao haja a dita opção ai andaram mal os dirigentes mais uma vez .

Joao_ab3

Vamos a ver o que da! Gostava que entrasse no 11....

BC

Pelo o que se diz vai ser o número 8.

Bela Guttmann

20% do passe por 2M e opção de compra (segundo O Nojo e Rascord)...


Illuminatus

Bem, sendo assim, e se temos 20% do jogador, até me parece um negócio razoável, visto que se ele se valorizar, também ganhamos com isso.

SLBALGARVE

 :bandeiraslb2: Bem vindo  ao GLORIOSO_SLB :bandeiraslb2:
 
     Muitas felicidades   Salvio :slb2:
   
   Os  FCPORCOS desta ficaram inchados deixa los  a GURNIR :clap1:

:flagglorioso: Forçaaaaaaaaaaaaaa Slbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb :flagglorioso:

Redady

#3291
Citação de: Illuminatus em 20 de Agosto de 2010, 08:30
Bem, sendo assim, e se temos 20% do jogador, até me parece um negócio razoável, visto que se ele se valorizar, também ganhamos com isso.
Negócio tão razoável(ou bom) como foi com o Reyes. Depois é que convinha não perder a chance de comprar o resto. Para o ano logo se vê!


http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19826.pdf

Falta então a comunicação à CMVM do Salvio.

Far(away)

Não vi em nenhum lado que o Benfica tem opção de compra, apenas que comprou 20% do passe.

Bela Guttmann

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:08
Não vi em nenhum lado que o Benfica tem opção de compra, apenas que comprou 20% do passe.

Os encarnados pagam dois milhões de euros ao Atlético de Madrid pelo empréstimo e asseguram também 20 por cento do passe, bem como opção de compra - por um valor não especificado - no final da temporada.

O jogo

Lord_MerlliN

Citação de: GoncaloBB em 20 de Agosto de 2010, 04:56
Onde viram que temos opção de compra? Na capa do jogo diz que não temos...

CitaçãoA participação do Benfica na Liga dos Campeões pesou decisivamente na hora de Salvio decidir: tinha convites de Espanha e Itália, chegou a ser também abordado pelo FC Porto, mas optou pelo emblema da águia, pelo qual foi ontem de manhã apresentado no Estádio da Luz. Na véspera, o Benfica tinha-o dado praticamente como perdido para o rival nortenho, mas conseguiu fechar o negócio já durante a madrugada. Os encarnados pagam dois milhões de euros ao Atlético de Madrid pelo empréstimo e asseguram também 20 por cento do passe, bem como opção de compra - por um valor não especificado - no final da temporada.

Pelo que já li, parece-me que o negocio não foi assim tão mau como ontem parecia.

20% do passe com opção de compra dos resto no final da época.
Juntando ainda o facto de ser o atletico a pagar os salarios.

Far(away)

Era bom o Benfica explicar "oficialmente" isso, para não subsistirem dúvidas.

Bekambol

penso que foi uma boa contractação e um bom reforço, espero que consiga vencer e fazer o benfica vencer, parece-me que nos pode ser muito útil, força...

Bela Guttmann

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:12
Era bom o Benfica explicar "oficialmente" isso, para não subsistirem dúvidas.
Esse negócio e o de Alípio e Rodrigo.

Far(away)

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Agosto de 2010, 09:14
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 09:12
Era bom o Benfica explicar "oficialmente" isso, para não subsistirem dúvidas.
Esse negócio e o de Alípio e Rodrigo.

Esses dois vieram "indirectamente" por causa da transferência de Di Maria para o Real. Estou curioso para ver o R&C... lá vai estar quanto cada um deles supostamente custou ao clube.

Agora em relação a Salvio, sempre é positivo de alguma forma termos 20% do passe, nem que seja porque é um jogador jovem e com uma carreira pela frente. Não ficando no Benfica, poderemos ter sempre uma oportunidade de negócio caso ele se transfira do Atlético um dia.

cwally

Citação de: Redady em 20 de Agosto de 2010, 08:58
Citação de: Illuminatus em 20 de Agosto de 2010, 08:30
Bem, sendo assim, e se temos 20% do jogador, até me parece um negócio razoável, visto que se ele se valorizar, também ganhamos com isso.
Negócio tão razoável(ou bom) como foi com o Reyes. Depois é que convinha não perder a chance de comprar o resto. Para o ano logo se vê!


http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19826.pdf

Falta então a comunicação à CMVM do Salvio.

Confirmas que temos clausula e os 20%?