Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

EPluribusUnum

Tenham calma com os embadeiramentos em arco.

O Jara pode-nos vir a ser muito útil, já começou a mostrar algum serviço, mas não pode ser comparado ao Saviola a não ser acerca da posição que desempenham em campo, nada mais.

lonstrup

Citação de: golfdreamer em 20 de Agosto de 2010, 17:04
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 16:56
Citação de: golfdreamer em 20 de Agosto de 2010, 16:53
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 16:48
Claro, querias que dissesse que não gostava do rapaz? Não achas estranho só existir este esforço para contratar o jogador depois das derrotas e de se começarem a sentir algumas vozes de desconforto?
No caso especifico de Salvio... só o podemos contratar depois de Quique ter decido quem eram os 3 extra comunitários...
Vendo que ele estava na duvida entre salvio e diego costa, algo me diz que se tivessemos tentado contratar o rapaz há um mês atrás o Quique não teria colocado entraves.

Seria o mesmo que algum clube dizer que só poderia contratar o menezes depois de o Jesus o dispensar.
1o Duvido que tenha sido uma opção pacifica entre direcção e equipa técnica. que fez o processo demorar.
2o O Godin que foi quem ficou com a última vaga de extra comunitário só chegou a 4 de agosto
3o Se tivesses ido lá à um mês atrás provavelmente não terias feito um bom negócio pois ainda não estaria descartada a sua permanência no plantel.
não se te apercebes, mas há uma aparente contradição entre o 1º ponto que apresentas e os restantes. Dizes que só recentemente ficou disponivel para negociar, mas depois dizes que pode ter demorado tempo por causa de entendimentos na estrutura?

O que me pareceu é que esta contratação foi até bastante rapida.

marcosantos

se querem gastar 10 M vão buscar o pastore, que classe de jogador

Adu30

Nem Jara nem Saviola fazem o que supostamente se vai pedir para o Salvio fazer.

lonstrup

Citação de: Ian em 20 de Agosto de 2010, 17:06
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:00
Citação de: marcosantos em 20 de Agosto de 2010, 16:57
dar 10 milhões de € por um jogador não é para clubes ricos? foi quanto os espanhóis deram por ele em Janeiro de 2010. Queriam que o Benfica desse esse dinheiro por ele?
Amigo, o Jesus diz que não o conseguiu contratar porque havia clubes mais ricos e tal. Isso não é verdade, não foi pela concorrencia, não tinhamos era dinheiro para pagar o que queriam. Porque no verão ninguém o levou, então aí qual foi a concorrencia?

se eu te oferecer 5 pelo teu gelado e tu tiveres quem te convença que ele vale 7, vendes por 5?
O quê? Se eu quero vender o meu gelado por 7 e só deres 5 não compras o gelado. Nem tu, nem ninguém. Que foi o que se passou no verão passado. Não se trata de concorrencia. Concorrencia era perder o jogador porque há alguém que dá mais que tu. Aqui é diferente. O preço é aquele , independentemente de haver concorrencia ou não.

lonstrup

Citação de: Adu30 em 20 de Agosto de 2010, 17:11
Nem Jara nem Saviola fazem o que supostamente se vai pedir para o Salvio fazer.
ainda não sabemos bem o que o salvio vai fazer ou o que lhe vão pedir para fazer.

quando o gaitan aparecer em cena as coisas vão serenar um pouco, e principalmente quando as vitorias aparecerem.

A.C.

Citação de: marcosantos em 20 de Agosto de 2010, 17:09

Já está na liga italiana, agora é difícil, ele tinha de ser pescado era antes de lá chegar.

SLB semper fidelis

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 16:58
Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Agosto de 2010, 16:51
Claro, querias que dissesse que não gostava do rapaz? Não achas estranho só existir este esforço para contratar o jogador depois das derrotas e de se começarem a sentir algumas vozes de desconforto?

Estranho acho toda a preparação desta nova época pelo shôr presidente.
Responsavel pela parte tecnica é o treinador. O desempenho tecnica da equipa de futebol tem sido do agrado?

Temos um plantel desequilibrado onde as saídas não foram devidamente compensadas. Fossem todos tão competentes no seu trabalho como Jesus é no dele e não andavamos tanto tempo à espera de títulos. Fomos campeões graças a JJ, merece toda a minha confiança.

golfdreamer

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:09
Citação de: golfdreamer em 20 de Agosto de 2010, 17:04
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 16:56
Citação de: golfdreamer em 20 de Agosto de 2010, 16:53
No caso especifico de Salvio... só o podemos contratar depois de Quique ter decido quem eram os 3 extra comunitários...
Vendo que ele estava na duvida entre salvio e diego costa, algo me diz que se tivessemos tentado contratar o rapaz há um mês atrás o Quique não teria colocado entraves.

Seria o mesmo que algum clube dizer que só poderia contratar o menezes depois de o Jesus o dispensar.
1o Duvido que tenha sido uma opção pacifica entre direcção e equipa técnica. que fez o processo demorar.
2o O Godin que foi quem ficou com a última vaga de extra comunitário só chegou a 4 de agosto
3o Se tivesses ido lá à um mês atrás provavelmente não terias feito um bom negócio pois ainda não estaria descartada a sua permanência no plantel.
não se te apercebes, mas há uma aparente contradição entre o 1º ponto que apresentas e os restantes. Dizes que só recentemente ficou disponivel para negociar, mas depois dizes que pode ter demorado tempo por causa de entendimentos na estrutura?

O que me pareceu é que esta contratação foi até bastante rapida.
4 de agosto contrataram Godin
durante cerca de 10 dias andaram a discutir quem eram os 3 extra comunitários:
- Kun
- Godin acabadinho de chegar
- Diego Costa ou Salvio? Está questão fazia sentido apartir de dia 4 ou pouco antes
dia 14 ou 15 de agosto começou se a falar na possível saída de Salvio
O nosso interesse saiu cá para fora la para dia 17 ou lá o que foi.
Não estou a ver a contradição...

Dúvido muito que se fossemos lá à um mês atrás o tivéssemos conseguido contratar muito menos em condições aparentemente tão vantajosas.

lonstrup

Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Agosto de 2010, 17:14
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 16:58
Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Agosto de 2010, 16:51

Estranho acho toda a preparação desta nova época pelo shôr presidente.
Responsavel pela parte tecnica é o treinador. O desempenho tecnica da equipa de futebol tem sido do agrado?

Temos um plantel desequilibrado onde as saídas não foram devidamente compensadas. Fossem todos tão competentes no seu trabalho como Jesus é no dele e não andavamos tanto tempo à espera de títulos. Fomos campeões graças a JJ, merece toda a minha confiança.
Não está em causa a confiança. Como já disse, ele já deu mostras do seu valor, sabemos que ele consegue dar conta do recado.

Mas se vamos desculpar derrotas contra porco e academica com planteis desiquilibrados, sinceramente.

The_Devils_Advocate

O Real ofereceu 25 M e rejeitaram e iam aceitar 10 M?

marcosantos

Citação de: A.C. em 20 de Agosto de 2010, 17:14

Já está na liga italiana, agora é difícil, ele tinha de ser pescado era antes de lá chegar.

Ainda só está no Palermo? Este não engana e era uma contratação espectacular.

golfdreamer

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:11
dar 10 milhões de € por um jogador não é para clubes ricos? foi quanto os espanhóis deram por ele em Janeiro de 2010. Queriam que o Benfica desse esse dinheiro por ele?
Amigo, o Jesus diz que não o conseguiu contratar porque havia clubes mais ricos e tal. Isso não é verdade, não foi pela concorrencia, não tinhamos era dinheiro para pagar o que queriam. Porque no verão ninguém o levou, então aí qual foi a concorrencia?

se eu te oferecer 5 pelo teu gelado e tu tiveres quem te convença que ele vale 7, vendes por 5?
O quê? Se eu quero vender o meu gelado por 7 e só deres 5 não compras o gelado. Nem tu, nem ninguém. Que foi o que se passou no verão passado. Não se trata de concorrencia. Concorrencia era perder o jogador porque há alguém que dá mais que tu. Aqui é diferente. O preço é aquele , independentemente de haver concorrencia ou não.
Mas o JJ nunca falou no verão passado falou no ano passado... estaria se a referir quando o perdemos para o mesmo atletico digo eu...

marcosantos

Citação de: The_Devils_Advocate em 20 de Agosto de 2010, 17:18
O Real ofereceu 25 M e rejeitaram e iam aceitar 10 M?

podiamos dar 10 M em cash + 40 M em objectivos ? negociatas à la madrid

Ian

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2010, 17:11

exacto, a concorrencia faz o preço subir e o Benfica poderá ter-se posto de fora...porque não avançou o negocio com outros isso ja nao sei...tambem chegamos a acordo com o Arsenal e falhamos com o Traore