Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Polaco

Este jogador estava a fazer um jogo excelente, e ainda só cá está há uma semana !!!
Com as exibições do Gaitan, e se realmente vier o Hleb ( GRANDE jogador ) não percebo como é que o Jesus vai fazer a equipa !!!
Uma grande ajuda podem ser os "adeptos" que se encarreguem de queimar alguns.

lcferreira

Citação de: iluBenfica em 29 de Agosto de 2010, 00:58
Sempre temos opção de compra?

Sempre não, só entre 01Mai/01Jul

Frank James

Pena hoje, foi o destino e este foi o crucificado!

Lysander

Citação de: O Benfiquista! em 29 de Agosto de 2010, 01:39
Pena hoje, foi o destino e este foi o crucificado!
Crucificado foi talvez o Júlio César, o Salvio foi sim sacrificado por causa daquela partida do destino mas pelo toque de bola nota-se que há ali "jogador".

Ferreira29

Se um jogo ja e insuficiente para fazer qualquer tipo de avaliacao seria a um jogador, 22 minutos muito mais insuficiente sera...

td_por_ti_SLB

Citação de: Polaco em 29 de Agosto de 2010, 00:59
Este jogador estava a fazer um jogo excelente, e ainda só cá está há uma semana !!!
Com as exibições do Gaitan, e se realmente vier o Hleb ( GRANDE jogador ) não percebo como é que o Jesus vai fazer a equipa !!!
Uma grande ajuda podem ser os "adeptos" que se encarreguem de queimar alguns.

Que assim sejam as nossas dificuldades, boas dores de cabeça para o treinador. Lembro que há competições em número mais que suficiente para todos.

Red skin

20 minutos em campo n deram para ver muito do jogador....

Bekambol

tem classe e mereceu jogar.

sbremoved_28739

Surpreendeu-me a titularização.

JJ deve ter gostado muito dele durante os treinos da semana para o ter posto a jogar logo!

E enquanto jogou, gostei da sua actividade e nota-se que a bola nos pés dele não queima. E é disso que estavamos a precisar.

cwally

Citação de: rotepa em 29 de Agosto de 2010, 10:23
Surpreendeu-me a titularização.

JJ deve ter gostado muito dele durante os treinos da semana para o ter posto a jogar logo!

E enquanto jogou, gostei da sua actividade e nota-se que a bola nos pés dele não queima. E é disso que estavamos a precisar.
lol, titularização :D

só consegui ver o jogo a partir dos 20m pelo q nao vi nd :S

amarante

SlipkMan

Ainda não deu para ver grande coisa.

Esperar por próximas oportunidades para se poder tecer alguma opinião fundada.

Batistuta

Como o Gaitan não é um extremo puro é uma boa solução ter o Salvio na direita. Se em vez disso jogar o Ruben Amorim então aí o meio-campo fica muito lento

slbenfica_croft

não gostei de ver o Salvio a titular.

não acho benefico para o proprio e acima de tudo acho k é uma má gestão de grupo colocar um jogador acabado de chegar a titular.

Isaaquinho

Pouco tempo em campo para observações.. É esperar pelos próximos jogos.