Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

fmb

Não deu para ver muito obviamente, mas teve 2 bons lances em que passou pelo meio dos gajos do Marítimo com uma facilidade impressionante... foi bom para ganhar ritmo de jogo!!!

pedroslb18

Do que mostrou gostei.

Muita entrega e raça no jogo.

Quando tiver em forma vai mostra ainda mais.

Blitz

Que é um jogadorzaço já todos os que o conheciam dos tempos da liga argentina sabem.
Resta saber se se vai adaptar da melhor forma ao futebol europeu.

Hugocarvalhoslb

Do pouco que vi, gostei

Covenant

Citação de: HugoHHH em 26 de Setembro de 2010, 01:05
Do pouco que vi, gostei
Isto. Entrou com vontade de mostrar serviço. Quis logo rematar.

Far(away)

Sinceramente deu para ver pouco para eu formar uma opinião sobre a exibição dele.

tiagoterceira

este rapaz é bom....
vai ser o nosso abre latas...

Far(away)

Citação de: tiagoterceira em 26 de Setembro de 2010, 04:10
este rapaz é bom....

Esse vai ser o Coentrão, está visto.

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2010, 04:11
este rapaz é bom....

acreditas k o JJ tira-o de defesa esquerdo? nao sei...
é obvio k o Coentrao vai desiquilibrar pela esquerda..mas faz melhores jogos a nivel atacante quando joga a lateral....mas o Sálvio é daqueles k parte pra cima de um adversario sem medo...passa do estar "parado" para a "5ª mudança" rápido....

Far(away)

Citação de: tiagoterceira em 26 de Setembro de 2010, 04:15
este rapaz é bom....

é obvio k o Coentrao vai desiquilibrar pela esquerda..mas faz melhores jogos a nivel atacante quando joga a lateral....mas o Sálvio é daqueles k parte pra cima de um adversario sem medo...passa do estar "parado" para a "5ª mudança" rápido....

Acredito que sim, que é para manter o caxineiro como extremo, vai mudar agora porquê? Não tem razões para isso, seria um erro mexer numa fórmula que tem-se revelado ganhadora. O Salvio para já vai ter que fazer pela vidinha que a titularidade vai ser difícil de ser conquistada.

slb2me

só se Salvi o Gaitan começassem a abrir defesas é que ele voltaria para trás e estando ele a jogar só em substituição ou problema com Peixoto é que podem testar e ganhar rotinas

o Gaitan não tem velocidade para extremo puro, ou interior ou 10, playmaker que acho ser a sua posição

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2010, 04:17
Citação de: tiagoterceira em 26 de Setembro de 2010, 04:15
este rapaz é bom....

Acredito que sim, que é para manter, vai mudar agora porquê? Não tem razões para isso, seria um erro mexer numa fórmula que tem-se revelado ganhadora. O Salvio para já vai ter que fazer pela vidinha que a titularidade vai ser difícil de ser conquistada.
mas isso é até o Peixoto voltar a enterrar (fez 2 bons jogos..mas é nao pa titular do Benfica)...ou entao até o Aimar voltar...
entra Aimar...desce Coentrao....Gaitan pa esq...Martins pá dta...
nao te parece?

Far(away)

Já acreditei mais nessa possibilidade - com o Sporting tivemos Coentrão, Aimar e Martins, nem Gaitan foi titular... desta vez faltou Aimar entrou Gaitan, Martins derivou para o meio, Gaitan para a direita. Acho que neste momento a dúvida de Jesus prende-se sobre quem joga caso Aimar esteja recuperado, se Martins, se Gaitan, embora ache que o lugar seja de Martins.

Uma coisa concordo contigo, se a aposta em Coentrão a extremo for para manter, em Janeiro precisamos encontrar um bom lateral esquerdo!

ednilson

Gostei do que vi, sim senhor.

rocky

vem de lesao e ainda nao deu para se fazer uma ideia sobre o seu real valor , a rever