Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

Prometeu muito e depois desapareceu.

Roy Kent

Até à data e posso estar muito enganado, mas ainda não mostrou nada que justifique a sua vinda e a consequente dispensa do Urreta.

TFFS

The_Devils_Advocate

trainmaniac

O substituto de Ramires.

ivodaniello

Tem uma grande falha que é padecer de ejaculação precoce, fez uns bons 5 minutos, levou um amarelo estupido e desapareceu, nem tão pouco sabia qual era a sua posição em campo.

Mercurio_10

Acho que ainda é precipitado estar a fazer grandes juízos sobre ele. Acredito que com o tempo, e estando mais adaptado vai estar a bom nível, porque não lhe falta qualidade.

BC

Querem fazer dele o salvador da pátria ao entrar aos poucos. Mas...quando estiver bom , tem de jogar de inicio. Dê por onde der.

ivodaniello

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Setembro de 2010, 22:05
Acho que ainda é precipitado estar a fazer grandes juízos sobre ele. Acredito que com o tempo, e estando mais adaptado vai estar a bom nível, porque não lhe falta qualidade.

isso como o tempo, será quando for jogador do Atletico Madrid ou num qualquer Arsenal de Sarandi?

cunexo

Mereces uma oprotunidade a titular rapaz. tens valor  :slb2: :slb2:

Lost_88

Armani

Chefe

É tal e qual o Ramires... estava na cara

trainmaniac

Citação de: Chefe em 29 de Setembro de 2010, 22:14
É tal e qual o Ramires... estava na cara

Eu acho-o um bom bocado diferente... acho que o Ramires não é tão intenso como o Salvio, e tacticamente não é tão culto como o argentino.

Ruimas

O que muitos ainda não perceberam, é que este gajo anda perdido em campo porque andam a tentar alterar a sua posição desde o Atlético Madrid.

O homem é avançado tipo Saviola!!!!!!!!!!!

Mas alguém o viu jogar na Argentina????? Metam o Saviola a jogar no lado direito a ver se não rende menos também......parece o Quique com o Aimar. Que raio dá aos treinadores que dão em querer fazer dos jogadores o que nunca foram. E pior....quando não tem características.

Ele é rápido mas não é jogador de mudança de velocidade tipo extremo. É mais um falso lento, que se tiver espaço até corre mas não tem aquele arranque. Depois é bom tecnicamente mas não é jogador de dribles, é um bom jogador ao primeiro toque. Não é jogador de ganhar a linha e cruzar. Aliás, não sei que tal será ele porque ainda não o vi cruzar muitas vezes......será bom nesse capitulo????? Na Argentina era relativamente bom a finalizar e combativo. Bom jogador para fazer pressão alta e para apanhar segundas bolas no ataque.

Mas já não tinhamos o Jara e o Weldon???????????????

Não precisavamos de um jogador mais polivalente para o meio campo???????????? Ou então um gajo explosivo com drible para partir as defesas contrárias???????

Bom......se calhar eu tenho outra ideia do que devia ser o plantel. Mas não percebo a necessidade deste empréstimo......