Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

ivodaniello

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2010, 11:22
Se teve lesionado tambem nao podia jogar mais.
Mas acredito que va ser titular contra o Arouca.

O Salvio ja deu indicacoes que é um bom jogador.

Ai sim? Mas um jogo de futebol são 90 minutos. Isto não é futsal onde se pode trocar de jogadores que só aguentam 5 minutos, a um bom ritmo, de cada vez.

sportbilly

Citação de: PB em 12 de Outubro de 2010, 10:41
Por mim, pode ir.
Entre ele e o Urreta, não vejo nenhuma diferença substancial. Empréstimo desnecessário.
Desde quando é que o Benfica tem que andar a mandado de qualquer outro clube,ainda por cima o At.Madrid.Se estão chateados levem-no(apesar de achar que é bom jogador)nós temos o urreta que tem uma grande margem de progressão,não é inferior e é nosso.


legoman

Citação de: sportbilly em 12 de Outubro de 2010, 11:30
Citação de: PB em 12 de Outubro de 2010, 10:41
Por mim, pode ir.
Entre ele e o Urreta, não vejo nenhuma diferença substancial. Empréstimo desnecessário.
Desde quando é que o Benfica tem que andar a mandado de qualquer outro clube,ainda por cima o At.Madrid.Se estão chateados levem-no(apesar de achar que é bom jogador)nós temos o urreta que tem uma grande margem de progressão,não é inferior e é nosso.
e os 2.5 milhoes pagos por ele?

sportbilly

Citação de: legoman em 12 de Outubro de 2010, 11:32
Citação de: sportbilly em 12 de Outubro de 2010, 11:30
Citação de: PB em 12 de Outubro de 2010, 10:41
Por mim, pode ir.
Entre ele e o Urreta, não vejo nenhuma diferença substancial. Empréstimo desnecessário.
Desde quando é que o Benfica tem que andar a mandado de qualquer outro clube,ainda por cima o At.Madrid.Se estão chateados levem-no(apesar de achar que é bom jogador)nós temos o urreta que tem uma grande margem de progressão,não é inferior e é nosso.
e os 2.5 milhoes pagos por ele?
Desconta nos 5m€ do Simão ou dos 25% do Reys

sammer

Obviamente, um disparate.

Mercurio_10

O Atlético diz que joga pouco. Tem razão, esteve lesionado e não jogou. Que vergonha! Não se faz. Tanto tempo no estaleiro, quando podia ter estado no campo engessado ou infiltrado.

Ai, só oiço disparates!

Ramiro Lopes

É apenas barulho para ele jogar...

cwally

Enfim...por demais evidente....não dá para compreender...só metendo o novo estádio do Atlético ao barulho...

Se ainda aprendessem para o futuro...mas não... para o ano teremos um novo Keirisson...Salvio...

cwally

Já agora...para mim quanto mais rápido voltar melhor. Por mim era já hoje!

cwally

E ao Sálvio muito boa sorte, espero que seja um craque e que em breve esteja  a dar cartas na Europa...quiça até no Benfica... mas não emprestado!

O rapaz nada tem a ver com esta gestão fantástica SLB-Atlético..fantástica para o Atlético...

SLBenfica_Passion

Isto é noticia para vender jornais e ainda vão nas cantigas deles.. Valha-me deus

EPluribusUnum

Ihihih, está boa esta ;D

Zak

Citação de: ivodaniello em 12 de Outubro de 2010, 11:24
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2010, 11:22
Se teve lesionado tambem nao podia jogar mais.
Mas acredito que va ser titular contra o Arouca.

O Salvio ja deu indicacoes que é um bom jogador.

Ai sim? Mas um jogo de futebol são 90 minutos. Isto não é futsal onde se pode trocar de jogadores que só aguentam 5 minutos, a um bom ritmo, de cada vez.

Se nao concordas estas no teu direito.
Mas isso nao muda a minha opiniao.

ivodaniello

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2010, 12:18
Citação de: ivodaniello em 12 de Outubro de 2010, 11:24
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2010, 11:22
Se teve lesionado tambem nao podia jogar mais.
Mas acredito que va ser titular contra o Arouca.

O Salvio ja deu indicacoes que é um bom jogador.

Ai sim? Mas um jogo de futebol são 90 minutos. Isto não é futsal onde se pode trocar de jogadores que só aguentam 5 minutos, a um bom ritmo, de cada vez.

Se nao concordas estas no teu direito.
Mas isso nao muda a minha opiniao.

Claro, eu sei!
Mas discordar é um direito!