Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

SLBenfica_Passion

Citação de: schaubourdin em 13 de Outubro de 2010, 12:55
o salvio e grande jogador, temos e que lhe dar algum tempo para se adaptar com o tempo pode ser grande jogador..fica-me na ideia e que o salvio bem como o gaitan nao estao a jogar nas suas Posições de origem...

O Salvio está a jogar na sua posição de origem, ele é extremo de raíz, ou segundo avançado. O Gaitan não propriamente, apesar de saber desempenhar a função.

schaubourdin

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Outubro de 2010, 12:56
Citação de: schaubourdin em 13 de Outubro de 2010, 12:55
o salvio e grande jogador, temos e que lhe dar algum tempo para se adaptar com o tempo pode ser grande jogador..fica-me na ideia e que o salvio bem como o gaitan nao estao a jogar nas suas Posições de origem...
O salvio? onde punhas o salvio?
tipo segundo ponta de lança..

red_eyes_mafia

Citação de: schaubourdin em 13 de Outubro de 2010, 13:04
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Outubro de 2010, 12:56
Citação de: schaubourdin em 13 de Outubro de 2010, 12:55
o salvio e grande jogador, temos e que lhe dar algum tempo para se adaptar com o tempo pode ser grande jogador..fica-me na ideia e que o salvio bem como o gaitan nao estao a jogar nas suas Posições de origem...
O salvio? onde punhas o salvio?
tipo segundo ponta de lança..
eu acho q eh bom extremo..

Jonex

Ainda não vi nada de espacial nele para avançar para a sua contratação, mas quem o treina todos os dias é que sabe realmente o seu valor.

| João |

Eu acho que ainda nao provou nada.
Se tivessemos que decidir amanha, podia regressar a Madrid.

Bassplayer

Citação de: Joäo em 13 de Outubro de 2010, 15:45
Eu acho que ainda nao provou nada.
Se tivessemos que decidir amanha, podia regressar a Madrid.

Concordo. Até pode revelar-se como um excelente jogador mas custa-me termos o salvio em empréstimo sabendo que emprestámos o Uretta....

VodkaBoy

Citação de: Jonex em 13 de Outubro de 2010, 13:58
Ainda não vi nada de espacial nele para avançar para a sua contratação, mas quem o treina todos os dias é que sabe realmente o seu valor.
So quando ele chegar a Marte e que vais ver alguma coisa espacial nele hehehe

BC

A ver o que mostra no Sábado frente ao Arouca. Espero que mostre qualidades mais do que suficientes para brilhar, e já cá está a algum tempo para fazer um bom jogo !

Thrain

Muito cedo ainda para falar de uma possível permanencia...e tenho sérias dúvidas que o Atl.Madrid o queira vender.

crslb

Citação de: Thrain em 13 de Outubro de 2010, 17:21
Muito cedo ainda para falar de uma possível permanencia...e tenho sérias dúvidas que o Atl.Madrid o queira vender.

se o benfica tiver direito a tal opçao de compra, o atletico nao tem nada a fazer, a proposta é aceite "automaticamente" .

RAFL

Citação de: Thrain em 13 de Outubro de 2010, 17:21
Muito cedo ainda para falar de uma possível permanencia...e tenho sérias dúvidas que o Atl.Madrid o queira vender.
duvido que fique, não por o atletico não o querer vender (acho que ate o vinham trazer ao colo), mas por não mostrar capacidades para estar no benfica. ate ao momento estar ele ou estar um junior no plantel é a mesma coisa.....os proximos 3/4 meses serão decisivos

RAFL

Citação de: BC em 13 de Outubro de 2010, 16:12
A ver o que mostra no Sábado frente ao Arouca. Espero que mostre qualidades mais do que suficientes para brilhar, e já cá está a algum tempo para fazer um bom jogo !
tem que mostrar é em jogos a doer e não contra o arouca...

Stanic

Não faz sentido investir no Salvio quando temos o Urreta emprestado e o Elkeson que pode vir por um preço muito inferior, só se até ao fim da época se revelar um titular indiscutível.

crslb

Citação de: RAFL em 13 de Outubro de 2010, 17:58
Citação de: BC em 13 de Outubro de 2010, 16:12
A ver o que mostra no Sábado frente ao Arouca. Espero que mostre qualidades mais do que suficientes para brilhar, e já cá está a algum tempo para fazer um bom jogo !
tem que mostrar é em jogos a doer e não contra o arouca...

e contra o arouca tambem ! nao percebo porq é so em jgos a doer

RAFL

Citação de: crslb em 13 de Outubro de 2010, 18:21
Citação de: RAFL em 13 de Outubro de 2010, 17:58
Citação de: BC em 13 de Outubro de 2010, 16:12
A ver o que mostra no Sábado frente ao Arouca. Espero que mostre qualidades mais do que suficientes para brilhar, e já cá está a algum tempo para fazer um bom jogo !
tem que mostrar é em jogos a doer e não contra o arouca...

e contra o arouca tambem ! nao percebo porq é so em jgos a doer
porque nos jogos a doer é q se se vê é jogador, não me parece que o arouca tenha meios para dificultar a vida ao SLB.....