Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

blueviper

#4995
Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2010, 23:53
mas o gajo nao fez nada e ja estamos a falar de ficar com ele

Estamos não...quem começou com esta conversa foram os mesmos de sempre , ou seja a CS.

Aqui discute-se se devemos ou não ficar mesmo com ele...o que não deixa de ser um pouco caricato quando havia users a afirmar neste tópico que nós não tinhamos nenhuma opção sobre o salvio...

Messi87

Entrevista a Salvio
"Vou-me entregar ao Benfica até à morte"

O argentino tem espírito de campeão. Fala de um caminho de finais contínuas a percorrer pelo Benfica, tanto no campeonato como na Liga dos Campeões. Reconhecendo que já não há mais margem para erros...

Porque preferiste o Benfica ao FC Porto?
"Em primeiro lugar pelo projecto que me apresentaram. Depois por ter jogadores argentinos de renome. É um grande Clube, é um desafio interessante. Por isso aqui estou. E muito feliz!"

No Atlético de Madrid tinhas dois companheiros que jogaram no Benfica – Simão e Tiago: falaram-te do Clube?
"Sim, sim! Quando se pôs a hipótese de eu vir para o Benfica ficaram muito contentes e apoiaram a minha vida. Disseram-me que seria uma boa escolha e que o Clube é muito grande."

Quando chegaste o que é que te chamou mais a atenção?
"O Estádio! É na verdade um Estádio fantástico! E os adeptos. São muito calorosos. Ter debutado no Benfica – V. Setúbal com o Estádio quase cheio foi incrível!"

Os pontos perdidos pelo FC Porto esta semana deram-vos algum alento especial?
"Bem... O importante em primeiro lugar é continuarmos a ganhar os nossos jogos. Só assim podemos pensar na recuperação. Mas claro que precisamos que o FC Porto perca pontos. E irá certamente perder. Até porque nós também vamos ao Dragão para ganhar."

Estás feliz em Lisboa?
"Sim. Verdade que sim! Estou muito contente na minha vida pessoal. Sinto-me bem aqui. Muito feliz!"

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_jornalobenficasalvioent_141010_67772.asp

VirtualKing


cwally

Citação de: Messi87 em 14 de Outubro de 2010, 11:28
Entrevista a Salvio
"Vou-me entregar ao Benfica até à morte"

O argentino tem espírito de campeão. Fala de um caminho de finais contínuas a percorrer pelo Benfica, tanto no campeonato como na Liga dos Campeões. Reconhecendo que já não há mais margem para erros...

Porque preferiste o Benfica ao FC Porto?
"Em primeiro lugar pelo projecto que me apresentaram. Depois por ter jogadores argentinos de renome. É um grande Clube, é um desafio interessante. Por isso aqui estou. E muito feliz!"

No Atlético de Madrid tinhas dois companheiros que jogaram no Benfica – Simão e Tiago: falaram-te do Clube?
"Sim, sim! Quando se pôs a hipótese de eu vir para o Benfica ficaram muito contentes e apoiaram a minha vida. Disseram-me que seria uma boa escolha e que o Clube é muito grande."

Quando chegaste o que é que te chamou mais a atenção?
"O Estádio! É na verdade um Estádio fantástico! E os adeptos. São muito calorosos. Ter debutado no Benfica – V. Setúbal com o Estádio quase cheio foi incrível!"

Os pontos perdidos pelo FC Porto esta semana deram-vos algum alento especial?
"Bem... O importante em primeiro lugar é continuarmos a ganhar os nossos jogos. Só assim podemos pensar na recuperação. Mas claro que precisamos que o FC Porto perca pontos. E irá certamente perder. Até porque nós também vamos ao Dragão para ganhar."

Estás feliz em Lisboa?
"Sim. Verdade que sim! Estou muito contente na minha vida pessoal. Sinto-me bem aqui. Muito feliz!"

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_jornalobenficasalvioent_141010_67772.asp
O gajo fala bem, ele parece ter qualidades para dar jogador....só é pena é n ser nosso!

S-Line

Fala tão bem como falava Reyes.
Depois há o problema , se se afirma ou não o deixam ficar ou mal lhe fazem sinal, põesm-se a setes pés.

Gonzalex

Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2010, 11:39
Fala tão bem como falava Reyes.
Depois há o problema , se se afirma ou não o deixam ficar ou mal lhe fazem sinal, põesm-se a setes pés.

E depois lá ficamos nós com 25% do Reyes + 25 ou 20 do Salvio...qq dia juntamos as percentagens todas e já dá para comprar 50% do Aguero

nightcrowler

se o benfica encaixasse bom dinheiro com o eder luiz, não me importava que o gastasse na compra de mais 50% do passe do salvio.

se ele realmete gostar do clube e da cidade, e quiser ficar por cá, acho que pode ser bom negócio para todos.
o benfica paga uns 3 milhões de euros mais a parte do passe do reys que aind detém, e fica com 75 d passe do salvio.


daqui a um par de anos, valerá bem mais.sem grandes duvida

guizuca

Hora de começar a falar menos e a mostrar mais!

Dimmus

acho k vai marcar ao arouca

costa83

lá mais para a frente já se vê se devemos ou não ficar com ele, até agora ainda não vi nada demais. Mas o Di Maria também demorou a aparecer...

nightcrowler

Citação de: costa83 em 14 de Outubro de 2010, 13:09
lá mais para a frente já se vê se devemos ou não ficar com ele, até agora ainda não vi nada demais. Mas o Di Maria também demorou a aparecer...

ele é bom jogador. muito bom.
tem muito potencial. agora, ou se acredita nele e se compra o quanto antes, ou então não vale a pena.
o benfica apenas tem hipoteses de conquistar este tipo de jogadores ou numa fase bastante precoce (como o david luiz e o di maria) ou numa fase em que, por qualquer motivo, a carreira deles esteja em baixo.
por exemplo, na altura falei muito no nilmar. tanto falei nele, e na altura "está morto", e tal. foi uma oportunidade única, agora é ve-lo a dar cartas na liga espanhola e na selecção.

se o benfica acredita nele, ou o compra JÁ ou não acredito nada.

miguel_91


L3GEND

Citação de: costa83 em 14 de Outubro de 2010, 13:09
lá mais para a frente já se vê se devemos ou não ficar com ele, até agora ainda não vi nada demais. Mas o Di Maria também demorou a aparecer...
Mas a questão é que ainda pouco se viu, porque também pouco jogou! Entre a estreia (onde teve que ser susbtituido por causa da expulsão), a lesão que teve e o regresso só deve ter jogado uns 90 minutos ao todo.

Quando começar a jogar mais minutos, ai sim poderemos tirar conclusões!

dfernandes

É rápido, tem bom drible, vamos ver se se transforma num jogador útil, ou se daqui a uns meses está de volta ao Brasil.

Dre

Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2010, 15:42
É rápido, tem bom drible, vamos ver se se transforma num jogador útil, ou se daqui a uns meses está de volta ao Brasil.
Brasil ?