Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

nytbs1984

Está a desiludir-me imenso. Sobretudo porque era um jogador bastante elogiado aqui no fórum quando ainda estava na Argentina.

DvA_86

só corre?para isso ia buscar o sougou

odistraido

Citação de: DvA_86 em 16 de Outubro de 2010, 23:00
só corre?para isso ia buscar o sougou

Não é preciso. Já temos o Balboa.

krak

Precisa de um golo para dar o clique.

Quer mostrar serviço mas as coisas quase nunca saíram bem

sammer

Para mim jogou pouco. Muito pouco. E desta vez não foi tempo...

Armani

Todas as temporadas têm o seu keirrison.

TheRunner

Que medo.. nem contra o Arouca foi capaz de fazer alguma coisa..

Star

nao gostei mesmo nadinha...mas ha jogos assim. melhores dias virão. bora Salvio  ;)

Rei

Esperava isto. Acho normal, precisa de tempo claramente.

farmacia franco

Não jogou bem nem mal, jogou como os outros, tem pezinhos e vai nos ser muito útil, não tenho dúvidas.

Gonçalo Santos

Está a ser traído pelo ansiedade de querer mostrar serviço, quer fazer tudo ao mesmo tempo. Está a complicar o simples .. assim fica complicado.

kallou

Citação de: Thrain em 16 de Outubro de 2010, 22:44
Este tipo de empréstimos não fazem sentido.Ou é um jogador já com rodagem (Reyes,Miccolli,Suazo) ou então não vale a pena.Porque ele ainda vai ter de aprender e errar muito...e se é para ter um jogador emprestado é para ser logo uma mais-valia no imediato.

x2


É um jogador que não me entusiasma nada...

A imagem que eu tenho deste jogador...é de um lance num jogo do ano passado para a Liga Europa, Liverpool vs Atlético de Madrid...

Ele entra no jogo quase acabar...e o Atlético tinha 1 golo de vantagem sobre o Liverpool...

Num lance de contra-ataque...em que estava completamente só...e tinha o apoio de outros jogadores...o que faz o menino??!!

Em vez de segurar a bola, controlar o adversário, para queimar tempo, e descansar a sua equipa...mas recebeu a bola, tenta marcar um golo de quase do meio campo...a bola nem a 5Km/h chegou ao GRs...

Jogadores inteligentes precisam-se!!

sportbilly

Citação de: jnvslb em 16 de Outubro de 2010, 22:58
Muito trapalhão, mas ainda acredito que possa dar jogador, tem que ter mais calma a decidir as jogadas.

Ian

acabou o jogo bem melhor, mesmo assim é pouco...

Andy_CooL