Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

mahsira

Calma... Está a voltar de uma lesão.

VanBasten

Sempre vi o Salvio como 2º avançado ou, no máximo, como extremo direito sem muitas responsabilidades defensivas...parece-me dificil que, na actual conjuntura, o jogador vá mostrar futebol suficiente para que o Benfica exerça a opção de compra. É um bom jogador, mas pouco versátil tacticamente.

JTLampiao

Meu rico Reyes...

P∑T∑7

De facto não fez uma grande exibição, mas temos de ter paciência...

Para casos como este, lembro-me sempre dos Di Marias desta vida...


trainmaniac

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Outubro de 2010, 01:31
De facto não fez uma grande exibição, mas temos de ter paciência...

Para casos como este, lembro-me sempre dos Di Marias desta vida...

O Di Maria era nosso... tinha tempo para ir evoluindo... um emprestado é suposto ser algo para "consumo" imediato.

GGG

Não gostei!! Acho que passou ao lado do jogo pura e simplesmente....


Stanic

Citação de: VanBasten em 17 de Outubro de 2010, 01:30
Sempre vi o Salvio como 2º avançado ou, no máximo, como extremo direito sem muitas responsabilidades defensivas...parece-me dificil que, na actual conjuntura, o jogador vá mostrar futebol suficiente para que o Benfica exerça a opção de compra. É um bom jogador, mas pouco versátil tacticamente.
Pelo que tenho visto do Elkeson parece-me que encaixaria melhor no actual esquema que o Salvio.

BestEagle26

É o que dá o Roberto já estar bem....  :whistle2:

Far(away)

Citação de: BestEagle26 em 17 de Outubro de 2010, 01:46
É o que dá o Roberto já estar bem....  :whistle2:

Salvio fez um jogaço!

BC

péssimo... e pareceu-me que quis mostrar mais do que podia ontem pelo menos naquele jogo. Além disso, escorregou "n" vezes e quando sofria uma falta em vez de se levantar e continuar com a bola preferia quebrar o ritmo do jogo. Muito mau, tem de melhorar bastante.

P∑T∑7

Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 01:33
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Outubro de 2010, 01:31
De facto não fez uma grande exibição, mas temos de ter paciência...

Para casos como este, lembro-me sempre dos Di Marias desta vida...

O Di Maria era nosso... tinha tempo para ir evoluindo... um emprestado é suposto ser algo para "consumo" imediato.

Fala-se numa possível compra do jogador... O que eu escrevi até foi mais nesse sentido, mas claro que se estiver cá apenas enquanto decorre este empréstimo, o tempo de adaptação e evolução é mínimo

miguel_91

ate não acho que tenha feito um jogo tão péssimo como se fala, vamos ter calma, o primeiro jogo que faz 90 minutos teve aleijado algum tempo, não fez pré época, não vamos pedir tudo de uma vez

pauliter

Vê-se que tem talento mas naturalmente que não tem entrosamento ainda nem tão pouco ritmo..

Está à procura do seu espaço na equipa.
Acho que hoje apesar de não ter feito um excelente jogo teve pormenores interessantes, lutou imenso no meio campo.

Falta-lhe constância nas suas exibições mas lá está, é um miudo ainda.. Poucos são os jogadores com 20 e poucos anos que chegam ao Benfica e pegam de estaca.

Outra coisa que culpa tem o Salvio do Benfica ter achado por bem emprestar o Urreta?
É que vejo por aqui cada comparação tão parva que começo a achar que foi o Salvio que negociou o Urreta com o Depor..

pedro6250

Sinceramente acho que jogou bem, merece mais oportunidades, gostava q ficasse no Benfica