Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

Citação de: pedro6250 em 17 de Outubro de 2010, 03:43
Sinceramente acho que jogou bem, merece mais oportunidades, gostava q ficasse no Benfica

:o

pedro6250

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 03:54
Citação de: pedro6250 em 17 de Outubro de 2010, 03:43
Sinceramente acho que jogou bem, merece mais oportunidades, gostava q ficasse no Benfica

:o
:ashamed: :ashamed: hoje o meu estado não é o melhor, mas acho isso, praticamente só vi a primeira parte... bem vou indo, amanhã tenho que ver isso melhor

:rir:

Far(away)

Citação de: pedro6250 em 17 de Outubro de 2010, 03:56
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 03:54
Citação de: pedro6250 em 17 de Outubro de 2010, 03:43
Sinceramente acho que jogou bem, merece mais oportunidades, gostava q ficasse no Benfica

:o
:ashamed: :ashamed: hoje o meu estado não é o melhor, mas acho isso, praticamente só vi a primeira parte... bem vou indo, amanhã tenho que ver isso melhor

:rir:
:D :drunk:

Aguia31

Sinceramente eu gostei do que vi, nota-se que não tem ritmo de jogo.
Fiquei com a sensação que ainda nos vai dar muitas alegrias!

cernache1

Citação de: miguel_91 em 17 de Outubro de 2010, 02:40
ate não acho que tenha feito um jogo tão péssimo como se fala, vamos ter calma, o primeiro jogo que faz 90 minutos teve aleijado algum tempo, não fez pré época, não vamos pedir tudo de uma vez

Isso mesmo. Pelo que se diz aqui em determinados momentos, nenhum jogador serve para o Benfica. (Luisão, David Luiz, Aimar, Di Maria, Cardozo, Kardec...)

Mr_Ben

O entrosamento ainda não e o melhor... infelizmente. :confused: :confused: :disgust: :disgust:

Bekambol

é bom jogador....

Lúcio Gomes

Citação de: pauliter em 17 de Outubro de 2010, 02:51
Vê-se que tem talento mas naturalmente que não tem entrosamento ainda nem tão pouco ritmo..

Está à procura do seu espaço na equipa.
Acho que hoje apesar de não ter feito um excelente jogo teve pormenores interessantes, lutou imenso no meio campo.

Falta-lhe constância nas suas exibições mas lá está, é um miudo ainda.. Poucos são os jogadores com 20 e poucos anos que chegam ao Benfica e pegam de estaca.

Outra coisa que culpa tem o Salvio do Benfica ter achado por bem emprestar o Urreta?
É que vejo por aqui cada comparação tão parva que começo a achar que foi o Salvio que negociou o Urreta com o Depor..
Ninguem aponta o dedo ao Salvio por o Urreta ter sido emprestado como é obvio, mas tambem é obvio que foi de génio emprestar o Urreta para depois trazer este marreta.

ednilson

Que complicado......

franciscoafonso

Parece que passa a vida a tropeçar na bola. Tem de melhorar. Muito.

EPluribusUnum

Não sei o que pensar deste moço...

Sav1ola

Como disse da ultima vez, só tenho duvidas sobre o Salvio, e após ver os primeiros 90' dele oficialmente, continuo só com duvidas.

Cabe ao rapaz dar corda às botas e mostrar mais do que mostrou no Atlético porque por lá também se baseava muito neste estado de "Duvida".

Teve umas 3 ou 4 oportunidades flagrantes de golo mas perdeu todas (sem sequer rematar) porque estava constantemente a passar a bola com toquezinhos para o pé esquerdo.
Tem lá uma jogada que ele está na meia lua e faz uns 4 ou 5 passes mal sucedidos mas tem a sorte de todos retornarem a ele..

Continuo à espera de ver mais.

Darjeeling

Desastroso, não gostei nada dele. Ainda tem muito que mostrar se pretende ficar...

sltiago

Citação de: Darjeeling em 17 de Outubro de 2010, 13:32
Desastroso, não gostei nada dele. Ainda tem muito que mostrar se pretende ficar...
Sinceramente nao sei qual e a clausula dele mas se for os 9M o que nao falta ai e jogadores melhor que ele por essa quantia. Mas la esta , se fosse mesmo um craque tinha ficado no atletico..

Chelas

Citação de: sltiago em 17 de Outubro de 2010, 13:53
Citação de: Darjeeling em 17 de Outubro de 2010, 13:32
Desastroso, não gostei nada dele. Ainda tem muito que mostrar se pretende ficar...
Sinceramente nao sei qual e a clausula dele mas se for os 9M o que nao falta ai e jogadores melhor que ele por essa quantia. Mas la esta , se fosse mesmo um craque tinha ficado no atletico..

ele nao ficou no Atletico por ser extra comunitario