Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

BrunoP

Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 01:08
Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 01:00
Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 00:52
Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 00:44
Ja devolviam em dezembro , nao ?

Isso, devolvam o unico extremo que temos  -.-
LFV tas perdoado
Thats the point.. O unico e com pouca qualidade , diga se. Tou a ver que o mal do manu era nao ser argentino..

:o
Comparar o Salvio ao Manu? Poças pensei que não chegasses tão longe  :-X
Pobre Salvio

sltiago

Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 01:22
Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 01:17
Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 01:08
Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 01:00
Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 00:52
Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 00:44
Ja devolviam em dezembro , nao ?

Isso, devolvam o unico extremo que temos  -.-
LFV tas perdoado
Thats the point.. O unico e com pouca qualidade , diga se. Tou a ver que o mal do manu era nao ser argentino..

:o
Comparar o Salvio ao Manu? Poças pensei que não chegasses tão longe  :-X
Existe jogadores tao melhores que este no nosso campeonato..

Eish  :o  onde?
Onde chegamos..adeptos a ficarem contentes por terem jogadores como salvio no roster..

SLBenfica_Passion

Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 02:00
Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 01:22
Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 01:17
Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 01:08
Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 01:00
Citação de: SLBenfica_Passion em 01 de Novembro de 2010, 00:52
Citação de: sltiago em 01 de Novembro de 2010, 00:44
Ja devolviam em dezembro , nao ?

Isso, devolvam o unico extremo que temos  -.-
LFV tas perdoado
Thats the point.. O unico e com pouca qualidade , diga se. Tou a ver que o mal do manu era nao ser argentino..

:o
Comparar o Salvio ao Manu? Poças pensei que não chegasses tão longe  :-X
Existe jogadores tao melhores que este no nosso campeonato..

Eish  :o  onde?
Onde chegamos..adeptos a ficarem contentes por terem jogadores como salvio no roster..

Já ganhaste a noite   :crazy2:

Salvio=Manu?!  :confused: Naa deve ser do sono

henrique_1904

Quando ele até fez um jogo bastante interessante, mas o povinho queria era que tivesse marcado 2 golos sendo que num deles teria de fintar a outra equipa toda...
Gosto muito do Benfica, tem adeptos excelentes, mas tem uns que de futebol percebem zero e pensam que tem de dar a sua posta em tudo o que é matéria, eu quando não sei de uma coisa tento ficar calado a não ser que esteja a ouvir tamanhas baboseiras que me impeçam de ficar calado...

Coisas que me irritam em alguns adeptos:
- Não gostar do Sidnei só porque está a tirar o lugar ao Miguel Vítor, com 2 treinadores o Sidnei esteve sempre acima do Miguel na hierarquia de centrais, por alguma coisa deve ser...
- Não gostar do Salvio porque existe o Urreta, eu gosto muito do Urreta, até o prefiro ao Salvio, no entanto reconheço bastantes qualidades ao Salvio. Uma coisa não invalida a outra.
- Não gostar do Rodrigo porque existe o Nelson Oliveira com a mesma idade.
- Não gostar do Júlio César porque joga mais vezes que o Moreira

Acho que isto se deve aos longos anos de seca da nossa formação... Há uma ânsia muito grande em relação aos jogadores que sobem aos seniores e quem acaba por sofrer com essa ansiedade são aqueles com os quais o treinador conta em detrimento dos da formação.

henrique_1904

Citação de: J0NY em 01 de Novembro de 2010, 00:02
Precisa de jogar mais...
Isso que se passa no teu avatar é o quê?
Obrigado

Jonny-Venezuela


God LetKo

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Novembro de 2010, 03:39
Urreta > Salvio

o moretto tambem era 20x melhor que o roberto

red jazz

faltam~lhe minutos nas pernas, para poder ser avaliado....

JPG

Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2010, 01:00
Que falta de paciência se vê por este tópico...

do meu lado é assumida.

Paciencia para emprestados é 0.

Ou vêm para entrar de caras ou a porta da rua é a serventia da casa. Dispenso sermos barriga de aluguer

Bekambol

tem valor e está a prova-lo, vamos lhe dar oportunidade e que ele tenha sorte ao nosso serviço....

Batistuta

Para quem acha o Gaitan um flop este deve ser o novo Balboa pois ainda não fez nada de nada.

SLBenfica_Passion

Citação de: Batistuta em 01 de Novembro de 2010, 10:44
Para quem acha o Gaitan um flop este deve ser o novo Balboa pois ainda não fez nada de nada.

Sim, que comparação. O Gaitan tem sido opção jogo após jogo, sempre titular, o Salvio vai jogando os minutos finais, à excepção do jogo do Arouca. Ta certo.
Já para não falar que ele (Nico) fez a pre-epoca toda com o plantel do Benfica enquanto que o Salvio não só chegou quando já decorria o campeonato como depois ainda teve uma lesão que ainda atrasou mais a sua adaptação. Mas pronto, quem não consegue ver estas coisas é normal que depois digam disparates desses.
Ja engoliram um sapo gigante com o Roberto e parece que ainda nao aprenderam

Frank James

Citação de: henrique_1904 em 01 de Novembro de 2010, 02:28
Quando ele até fez um jogo bastante interessante, mas o povinho queria era que tivesse marcado 2 golos sendo que num deles teria de fintar a outra equipa toda...
Gosto muito do Benfica, tem adeptos excelentes, mas tem uns que de futebol percebem zero e pensam que tem de dar a sua posta em tudo o que é matéria, eu quando não sei de uma coisa tento ficar calado a não ser que esteja a ouvir tamanhas baboseiras que me impeçam de ficar calado...

Coisas que me irritam em alguns adeptos:
- Não gostar do Sidnei só porque está a tirar o lugar ao Miguel Vítor, com 2 treinadores o Sidnei esteve sempre acima do Miguel na hierarquia de centrais, por alguma coisa deve ser...
- Não gostar do Salvio porque existe o Urreta, eu gosto muito do Urreta, até o prefiro ao Salvio, no entanto reconheço bastantes qualidades ao Salvio. Uma coisa não invalida a outra.
- Não gostar do Rodrigo porque existe o Nelson Oliveira com a mesma idade.
- Não gostar do Júlio César porque joga mais vezes que o Moreira

Acho que isto se deve aos longos anos de seca da nossa formação... Há uma ânsia muito grande em relação aos jogadores que sobem aos seniores e quem acaba por sofrer com essa ansiedade são aqueles com os quais o treinador conta em detrimento dos da formação.
Grande post.

Frank James

Pede-se tempo, tem jogado pouco e tá sem ritmo. Para mim, traze-lo foi um bom acto de gestão.

SimpSLB

Citação de: henrique_1904 em 01 de Novembro de 2010, 02:28
Quando ele até fez um jogo bastante interessante, mas o povinho queria era que tivesse marcado 2 golos sendo que num deles teria de fintar a outra equipa toda...
Gosto muito do Benfica, tem adeptos excelentes, mas tem uns que de futebol percebem zero e pensam que tem de dar a sua posta em tudo o que é matéria, eu quando não sei de uma coisa tento ficar calado a não ser que esteja a ouvir tamanhas baboseiras que me impeçam de ficar calado...

Coisas que me irritam em alguns adeptos:
- Não gostar do Sidnei só porque está a tirar o lugar ao Miguel Vítor, com 2 treinadores o Sidnei esteve sempre acima do Miguel na hierarquia de centrais, por alguma coisa deve ser...
- Não gostar do Salvio porque existe o Urreta, eu gosto muito do Urreta, até o prefiro ao Salvio, no entanto reconheço bastantes qualidades ao Salvio. Uma coisa não invalida a outra.
- Não gostar do Rodrigo porque existe o Nelson Oliveira com a mesma idade.
- Não gostar do Júlio César porque joga mais vezes que o Moreira

Acho que isto se deve aos longos anos de seca da nossa formação... Há uma ânsia muito grande em relação aos jogadores que sobem aos seniores e quem acaba por sofrer com essa ansiedade são aqueles com os quais o treinador conta em detrimento dos da formação.
Concordo plenamente, e já agora, aproveito para dizer, que o Urreta deve ser o jogador mais overrated que já vi... É bom jogador, não deviam ter emprestado, mas quando falam nele dizem sempre que os maus resultados é por ele não ter continuado aqui... O que um jogo faz a algumas cabeças loool