Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Dimmus

para mim titular no dragay

xXBENFICAXx

titular no porco

mdeviveiros

Tenho um feeling que Salvio vai arrebentar c a defesa dos porcos

Batistuta

#5778
O Ronaldo agora nem sequer vai ao meio-campo nem tenta desequlibrios individuais. Joga mais perto da baliza e é obvio que marque mais golos.

O Ronaldo neste momento é mais um PL móvel do que outra coisa por isso nem dá para comparar.

Gonzalex

Citação de: Dimmus em 05 de Novembro de 2010, 18:12
para mim titular no dragay

X2...deixem lá o gaitan sossegado no banco

joao_manike

Citação de: Batistuta em 06 de Novembro de 2010, 11:51
O Ronaldo agora nem sequer vai ao meio-campo nem tenta desequlibrios individuais. Joga mais perto da baliza e é obvio que marque mais golos.

O Ronaldo neste momento é mais um PL móvel do que outra coisa por isso nem dá para comparar.
Dizias isso de uma maneira mais simples.
"O Ronaldo é Avançado."

Covenant

Sempre achei injustas as criticas que o rapaz recebeu. Ainda não está sequer perto de um grande forma, em minha opinião. Tem um potencial tremendo. Na Terça foi um excelente cheirinho do que ele pode render caso tenha sorte com as lesões e seja aposta continua.

Ele pode jogar na esquerda, para mim era Coentrão e ele na esquerda, defende bem mais que o Gaitan...

Tapion

titular no sabado

Toronto_SLB

Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2010, 18:11
Sempre achei injustas as criticas que o rapaz recebeu. Ainda não está sequer perto de um grande forma, em minha opinião. Tem um potencial tremendo. Na Terça foi um excelente cheirinho do que ele pode render caso tenha sorte com as lesões e seja aposta continua.

Ele pode jogar na esquerda, para mim era Coentrão e ele na esquerda, defende bem mais que o Gaitan...
x2

força Benfica


Tapion


sltiago

Citação de: Batistuta em 06 de Novembro de 2010, 11:51
O Ronaldo agora nem sequer vai ao meio-campo nem tenta desequlibrios individuais. Joga mais perto da baliza e é obvio que marque mais golos.

O Ronaldo neste momento é mais um PL móvel do que outra coisa por isso nem dá para comparar.
O ronaldo é só o jogador mais completo do mundo...On topic
Nao devera jogar o salvio , se o aimar estiver em condicoes para jogar.Mas e para ir entrando na partida.

rocky

para mim no seguimento da boa exibiçao que fez contra o lyon devia ser titular no ladrao , passava o Martins para a esquerda do meio campo

SLBCARLOS

esta muito dificil a situacao de jesus.

jogar com   
    c.martins    aimar   coentrao
     c.martins   aimar    gaitan
     salvio        aimar   c.martins
    salvio       aimar         gaitan
     salvio       aimar    coentrao
    salvio       c.martins   gaitan
      salvio      c.martins  coentrao

Toronto_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2010, 18:52
esta muito dificil a situacao de jesus.

jogar com   
    c.martins    aimar   coentrao
     c.martins   aimar    gaitan
     salvio        aimar   c.martins
    salvio       aimar         gaitan
     salvio       aimar    coentrao
    salvio       c.martins   gaitan
      salvio      c.martins  coentrao

Eu apostava na ultima.  Salvio-Martins-Coentrao, que deu resultado contra o Lyon.  Mas isso tambem implica que o Peixoto va' para DE.  problema...  :confused:
Acho que o JJ vai apostar em Salvio-Martins-Gaitan.