Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Fake Blood

Melhor nao digo, mas que ja mostrou mais...
So o tempo dira
:bandeiraslb2:

Batistuta

#5911
Isso é sempre muito relativo. Se o titular até agora tivesse sido o Salvio se calhar estávamos aqui a criticar o Jesus porque não apostava no Gaitan que é do Benfica.

Era como o Di Maria ao início. Muitos preferiam o Urreta porque o Di Maria era inconstante e fazia muitos mais jogos mas depois explodiu não se falou mais nisso.

Não estou a discutir quem vai explodir primeiro mas ainda é muito cedo para concluir alguma coisa.

Nserra

dos 3 só Gaitan me mostrou alguma coisa, também foi o que jogou mais.
Tem um pé esquerdo fantástico mas ainda não aprendeu que não pode fintar a toda a equipa adversaria. Jara tem pouco tempo de jogo, já o Sálvio parece que tá a entrar agora no esquema de jogo e a entrar em forma mas sinceramente ainda não vi nada de especial sem ser 2 ou 3 arrancadas. Espero mais

JG10

Salvio vai convencendo..

Fake Blood

No twitter
Ahora estoy en angola con todo el equipo! Ganamos 2 a 0 a un seleccionado local. Ahora a pensar en la liga

tjbc

Ainda não me convenceu, e geralmente quando isso aconteceu o jogador em questão não teve sucesso no Benfica...espero que esteja enganado

JoRiMaPi

A namorada disse no Twitter que o Toto ia ser titular... veremos.

Jonex

Consigo ver mais qualidade no Salvio do que no Gaitan para pena minha pois um é nosso e o outro é emprestado.

Lúcio Gomes

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Novembro de 2010, 09:58
A namorada disse no Twitter que o Toto ia ser titular... veremos.
Acho que tambem devem ensinar essa menina a estar quietinha de vez em quando.

Jonex

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Novembro de 2010, 09:58
A namorada disse no Twitter que o Toto ia ser titular... veremos.
Ela podia estar a referir-se á cama...

Fake Blood


Fake Blood

Citação de: Jonex em 14 de Novembro de 2010, 11:14
Citação de: JoRiMaPi em 14 de Novembro de 2010, 09:58
A namorada disse no Twitter que o Toto ia ser titular... veremos.
Ela podia estar a referir-se á cama...
LOL parece que nao /\

Batistuta

Citação de: Jonex em 14 de Novembro de 2010, 11:12
Consigo ver mais qualidade no Salvio do que no Gaitan para pena minha pois um é nosso e o outro é emprestado.

Para fazer de Di Maria o Salvio nunca será melhor que o Gaitan. São jogadores diferentes

DastanPT

#5923
acho que esta a evoluir. gostei dele no jogo com o fcp ps:primeira mensagem no mobile

ChEsTeR

#5924
acho que é um jogador com potencial,mas tambem acho que é muito parecido com o urreta,e nunca vou perceber porque é que emprestamos o que é nosso para depois nos emprestarem um identico...