Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

JG10

fdx nao sabia que o atl madrid tinha dado tanto por ele...

onda vermelha

Pra idade que tem o Salvio é muito bom e de certeza que fara muito mas muito mais no futuro. Agora se for com nos ou nao isso...

JG10

Citação de: onda vermelha em 17 de Dezembro de 2010, 18:10
Pra idade que tem o Salvio é muito bom e de certeza que fara muito mas muito mais no futuro. Agora se for com nos ou nao isso...
com nos? ou connosco?

komytis

miguel.ferreira

Mais vale devolverem o passe como proposta pelo Simão já em Janeiro! O Rui Costa que lhe escreva uma carta a dizer que o dinheiro não é tudo...

onda vermelha

Citação de: JG10 em 17 de Dezembro de 2010, 18:13
Citação de: onda vermelha em 17 de Dezembro de 2010, 18:10
com nos? ou connosco?

O que sei escrever de português aprendi sozinho, "obrigado" pelo reparo : sim connosco.

RAFL

não sou a favor da vinda dele, porque quero cá o urreta, mas se tem contrato de emprestimo por uma ano, só deve sair a meio se o atletico pagar os 2 milhoes que nós desenvolsámos...

SimpSLB

Mandei-lhe um tweet, vou ver se responde  :confused:

trainmaniac

Citação de: SimpSLB em 17 de Dezembro de 2010, 18:54

A namorada dele interage mais... o Salvio não costuma responder. :P

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 17 de Dezembro de 2010, 18:57

Lá estás tu a querer jogar às cartas...

SimpSLB

Citação de: trainmaniac em 17 de Dezembro de 2010, 18:57

Pois, tive a ver, e só responde às pessoas que conhece pessoalmente... De qualquer forma, desejei-lhe boa sorte para o jogo de amanhã...

Tiaguu

Não é mau jogador,já se viu um ou outro lance de qualidade da sua parte..mas ainda não lhe vi nada de especial,nada que me faça perceber as "reviews" que o dão como futura promessa,enorme talento,etc.. Muito menos que me faça perceber o montante que vale ou valeu. Tarda em mostrar-se...

Google

Vai ser titular.

Bora Salvio, hoje tu marcas !!  :slb2:

força Benfica

Savimar

Esperemos que seja desta que pega de estaca!
FORÇA SALVIO