Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

BC

Gostei bastante mesmo...

Theroux

Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 21:25
Citação de: LibetiNNe em 18 de Dezembro de 2010, 21:23
Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2010, 21:22
LibetiNNe eu li isso em vários sítios, e tenho a impressão de que oficialmente foi confimado que o Benfica detém 20% do passe. Mas posso estar enganado.

Eu também já esbarrei com essa "informação"... mas procurei o comunicado à CMVM e nada. Portanto...

É como a história da claúsula de 10M€....

Qual cláusula?

kramxel²

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2010, 21:26
Citação de: Kramxel² em 18 de Dezembro de 2010, 21:25
Citação de: LibetiNNe em 18 de Dezembro de 2010, 21:23
Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2010, 21:22
LibetiNNe eu li isso em vários sítios, e tenho a impressão de que oficialmente foi confimado que o Benfica detém 20% do passe. Mas posso estar enganado.

Eu também já esbarrei com essa "informação"... mas procurei o comunicado à CMVM e nada. Portanto...

É como a história da claúsula de 10M€....

Qual cláusula?

Exacto!

Far(away)

Cláusula não existe, mas os 20% do passe, penso ser verdade.

AlexandreFernandes

Jogador vertical, rápido, bom no 1x1, que auxilia nas tarefas defensivas e, ao que se apura, finalizador q.b. Temo que seja um negócio semelhante ao do Reyes, mas aguardemos.

Theroux

Hoje ninguém se lembra do Urreta (e do Vieirinha) coitado ahaha

benfica és grande

Excelente exibição, pela primeira vez convenceu-me... a continuar assim vai voltar ao atlético...

LibetiNNe

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2010, 21:29
Hoje ninguém se lembra do Urreta (e do Vieirinha) coitado ahaha

O Urreta é conciliável...

E falando em Vieira, se ele lê tanto post meu no tópico do Salvio ainda se ofende. Por isso vou desertar deste tópico e tentar entrar em contacto espiritual com o nosso guru, é só ir buscar um pacote de lenços, que a experiência costuma ser intensa.

johncleese

Citação de: benfica és grande em 18 de Dezembro de 2010, 21:35
Excelente exibição, pela primeira vez convenceu-me... a continuar assim vai voltar ao atlético...

A continuar assim ou a voltar ao assado, vai voltar ao Atlético

Sav1ola

Jogaço.

Tem que ser titular habitual

Zlatan

Elvio

Pena não ser nosso

Redady

EPluribusUnum

jolubenfiquista

Triste, inda no jogo contra o Braga se viam mensagem destas: " Muito fraco"
Agora so se vêem elogios.
Acordem à anos que ando a dizer que este miudo é uma melhor solução do que o Carlos. Mas como é bonito ter o Martins a jogar...