Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

P∑T∑7

Sempre disse que precisava de o ver actuar mais vezes para ter uma opinião formada sobre este jogador.

E claramente, não engana. É um belíssimo jogador, extremo puro, com velocidade, técnica, bastante bom!

Como está apenas emprestado, vamos ver o que o Benfica consegue "negociar" com o Atlético...

Para mim era aposta segura e de futuro.

_Benfiquista_

Muito bom jogo pelo que vi no resumo!

Rol0

Grande jogo!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

Mas ainda tem tanto a melhorar...

pedro6250

Que jogão!!! Um extremo como à muito tempo precisávamos  :drool: :drool:

Royal_Flush

Vai ser um grande jogador. Infelizmente já sabemos como vão ser as noticias no Verão:

- Benfica quer Sálvio a título definitivo
- Vieira em Madrid por Sálvio
- Sálvio diz que quer ficar no Benfica
- Sálvio mais longe da Luz
- Último forcing por Sálvio
- Sálvio renova com Atlético de Madrid

komytis

17 de Dezembro de 2010, 18:37
vão ver o meu post
só não acerto no euro milhões

foNNtes

Citação de: Royal_Flush em 19 de Dezembro de 2010, 04:14
Vai ser um grande jogador. Infelizmente já sabemos como vão ser as noticias no Verão:

- Benfica quer Sálvio a título definitivo
- Vieira em Madrid por Sálvio
- Sálvio diz que quer ficar no Benfica
- Sálvio mais longe da Luz
- Último forcing por Sálvio
- Sálvio renova com Atlético de Madrid

Tal e qual, sempre a mesma coisa.

klik

Citação de: Saviolafication em 18 de Dezembro de 2010, 23:57
E não joga a titular... extremo mais clássico que este, é difícil.

Completamente.... basta ver a sua verticalidade, e aquela capacidade de finta para fora mesmo colado a linha com a bola a parecer que vai sair e nunca sai... Não se vê muitos jogadores a conseguir fazer isso.

para além do mais sabe vir para zonas interiores... Este miudo facilmente daqui a 2 ou 3 anos esta um medio ala muito completo.

_daniel

grande jogo... infelizmente nao e nosso e se tudo correr "normalmente" nunca vai ser nosso, apesar de eu achar que se ele custar €10 milhoes (2+8) e exagerado... mas que e bom jogador e...

nao esquecer que tem 20 ou 21 anos

evorici

ONtem pela primeira vez convenceu-me, grande jogo!
é pena que nao seja nosso, infelizmente a saga continua-se paga-se uma fortuna pelos emprestimos..e tamos a fazer do puto um jogador pra dps ver brilhar nas outras equipas..
Sinceramente, nao se admiram se este no final de epoca para la em acima no norte, atl. Madrid estara interessado na falcona e Fernando...

Céptico

Bom jogo, 2 golos e 1 assistencia.
Temos extremo!

Red skin

Pois... aqui está o q muitos pediam... e correspondeu em grande estilo!

Aveiro_boy

Ontem dei por mim a imaginar o Benfica 2011 com Salvio na direita e Fernandez na esquerda(mais equilibrio do que com gaitan) e uma asa direita diabolica com Maxi e Salvio

Bekambol

Citação de: evorici em 19 de Dezembro de 2010, 09:11
ONtem pela primeira vez convenceu-me, grande jogo!
é pena que nao seja nosso, infelizmente a saga continua-se paga-se uma fortuna pelos emprestimos..e tamos a fazer do puto um jogador pra dps ver brilhar nas outras equipas..
Sinceramente, nao se admiram se este no final de epoca para la em acima no norte, atl. Madrid estara interessado na falcona e Fernando...

concordo contigo, está melhor mais evoluido e mais concentrado....

ChEsTeR

cheira-me que vai ter o msm fim d miccoli e reyes...