Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

S-Line

Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2010, 11:21
Citação de: S-Line em 20 de Dezembro de 2010, 11:19
jurava que esse titulo era mesmo dos portugueses:

"os maiores das autoestradas são os tugas, yo ya yeah"
..e trabalhar crl? >:(

será que eu não posso ter a semana de dezembro para férias?
o sr. bola, não sabe que os aeroportos da europa por acaso tbm estão com problemas devido á neve...

bem...mas não tenho nada a ver com os aeroportos.

aguia1

Citação de: Marafado em 20 de Dezembro de 2010, 11:21
O Salvio está mais adaptado e entrosado.

É o único jogador capaz de desequilibrar claramente em transição, assim como Saviola, tem uma excelente técnica individual e boas mudanças de velocidade. Fisicamente aparenta alguma fragilidade, mas tem que ser titular nesta equipa.
o Salvio??? ou o Savi?

VALEBEM

Acho que o jornalismo desportivo português é muito pouco rigoroso, e tem uma memória bem curta!
Dizer-se que o Salvio fez o seu primeiro grande jogo pelo Benfica, é uma mentira de todo o tamanho! Ignorar o seu papel naqueles 60 minutos de sonho com o Lyon, e no jogo com a Naval, é ter memória demasiado curta! Ou seja, nas poucas vezes em que teve oportunidade de ser titular correspondeu muito bem...
Mesmo nos jogos em que entrou a partir do banco, deu nova vida ao ataque do Benfica!
Mas, claro, vamos esperar pelo final da época para o tentarmos segurar, para assim ficarmos sem o jogador!

Marafado

Citação de: aguia1 em 20 de Dezembro de 2010, 11:25

É o único jogador capaz de desequilibrar claramente em transição, assim como Saviola, tem uma excelente técnica individual e boas mudanças de velocidade. Fisicamente aparenta alguma fragilidade, mas tem que ser titular nesta equipa.
o Salvio??? ou o Savi?
O Salvio.

S-Line

Nem o Atl. de Madrid quer perder o jogador definitivamente...

Nem o jogador foi mentalizado para ficar cá mais de um ano.

Toda a gente teve acesso ás contas do twiter e facebook da sua esposa e dele próprio onde no verão entre outras palavras eles diziam . " Bem...a reunião acabou o Sálvio vai jogar um anito em Portugal em Lisboa "

Foram curtos e bem explícitos.

Estes 20% foi a mesma merda de negócio que o Reyes.

aguia1

Citação de: Marafado em 20 de Dezembro de 2010, 11:28

o Salvio??? ou o Savi?
O Salvio.
para a idade que tem ate o acho um trator e com muita raca.

Bola7

Citação de: S-Line em 20 de Dezembro de 2010, 11:22
Citação de: Bola7 em 20 de Dezembro de 2010, 11:21
Citação de: S-Line em 20 de Dezembro de 2010, 11:19
jurava que esse titulo era mesmo dos portugueses:

"os maiores das autoestradas são os tugas, yo ya yeah"
..e trabalhar crl? >:(

será que eu não posso ter a semana de dezembro para férias?
o sr. bola, não sabe que os aeroportos da europa por acaso tbm estão com problemas devido á neve...

bem...mas não tenho nada a ver com os aeroportos.
::)

Marafado

Citação de: aguia1 em 20 de Dezembro de 2010, 11:37

o Salvio??? ou o Savi?
O Salvio.
Ser raçudo não quer dizer que seja forte fisicamente.

É resistente, rápido, tem acelaração, mas tem muita dificuldade nas bolas dividas e no poder de choque.

aguia1

Citação de: Marafado em 20 de Dezembro de 2010, 12:11
Citação de: aguia1 em 20 de Dezembro de 2010, 11:37

o Salvio??? ou o Savi?
O Salvio.
Ser raçudo não quer dizer que seja forte fisicamente.

É resistente, rápido, tem acelaração, mas tem muita dificuldade nas bolas dividas e no poder de choque.
nao concordo, mas tambem nao podemos ter todos a mesma opiniao.

david_slb

Pelos vistos sempre tem opçao de compra.

Agora vamos ver se não deixamos fugir mais um...

Bekambol

Citação de: david_slb em 20 de Dezembro de 2010, 12:43
Pelos vistos sempre tem opçao de compra.

Agora vamos ver se não deixamos fugir mais um...

concordo contigo, se for para jogar....

Polaco

Eu então só tenho pena que no Sábado jogasse "por acidente".
O Sálvio logo no dia que chegou a Portugal se tivesse ido logo jogar directo do aeroporto TERIA JOGADO MELHOR NAQUELA POSIÇÃO QUE O CMARTINS ALGUMA VEZ LÁ JOGARÁ.
Só é pena que 2 Milhões por mês (mais os custos da restante equipa técnica) não cheguem para se ter categoria para ver logo isso.
Espero que agora seja sempre titular e o CMartins jogue em alternância com o Aimar que é aí que ele é um grande jogador.

Edu

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2010, 11:25
Acho que o jornalismo desportivo português é muito pouco rigoroso, e tem uma memória bem curta!
Dizer-se que o Salvio fez o seu primeiro grande jogo pelo Benfica, é uma mentira de todo o tamanho! Ignorar o seu papel naqueles 60 minutos de sonho com o Lyon, e no jogo com a Naval, é ter memória demasiado curta! Ou seja, nas poucas vezes em que teve oportunidade de ser titular correspondeu muito bem...
Mesmo nos jogos em que entrou a partir do banco, deu nova vida ao ataque do Benfica!
Mas, claro, vamos esperar pelo final da época para o tentarmos segurar, para assim ficarmos sem o jogador!
Claro. E se fossem só os jornalistas...

Infinitii

Tem alturas no jogo que faz imenso lembrar o Poborsky...ou é só de mim?  Que continue a esforçar-se e a aplicar-se assim durante os jogos, isso nós não podemos nos queixar...

Edu

Citação de: Infinitii em 20 de Dezembro de 2010, 13:11
Tem alturas no jogo que faz imenso lembrar o Poborsky...ou é só de mim?  Que continue a esforçar-se e a aplicar-se assim durante os jogos, isso nós não podemos nos queixar...
O Poborsky? :P Não vejo semelhanças...