Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Preacher

Citação de: arfm14 em 01 de Janeiro de 2011, 21:14
Citação de: Preacher em 01 de Janeiro de 2011, 21:10
Citação de: arfm14 em 01 de Janeiro de 2011, 21:06
Citação de: Preacher em 01 de Janeiro de 2011, 21:02
Citação de: Fake Blood em 01 de Janeiro de 2011, 19:08
Citação de: Preacher em 01 de Janeiro de 2011, 19:04
Fez uma grande exibição e pouco mais do que isso. Terá de mostrar mais até ao final da época para justificar a aquisição da totalidade do passe, na minha opinião, é óbvio.
:rir:

Em vez de meteres bonequinhos, sempre podes argumentar. Quais foram os outros jogos no qual este jogador se revelou uma mais valia?

Enumera os jogos, as acções, a nota que recebeu, os golos, as assistência, etc.

Acho uma piada tremenda. Parece que as pessoas não tem consciência que para comprar um jogador é preciso ter dinheiro. Parece que esbanjar é bom.

Claro que esbanjar dinheiro não é bom. Agora se se vai esbanjar dinheiro é bom que se esbanje onde deve ser. E caso se esbanje esse dinheiro prefiro que seja no Salvio!

Mas tem de mostrar rendimento dentro de campo, não é com base nos indicadores deixados num só jogo que se contrata um jogador por 8 milhões de euros.

Parece-me um jogador com potencial e de futuro, mas também é preciso avaliar a sua prestação ao longo da época. 

O que me irrita é a bonecada irónica, sem utilizar qualquer argumento contrário à minha opinião.

OK. Mas o que preferes, gastar 8M no Funes Mori ou 8M no Salvio? Se calhar vais-me responder que não gastarias em nenhum, mas se tivesses que escolher?

Não conheço o Funes Mori, logo, não posso opinar quanto à mais valia ou não da sua eventual contratação. Quanto ao Salvio, mantenho o que já escrevi, um jogador  jovem, com potencial e de futuro, mas ainda precisa demostrar algo mais antes de qualquer decisão.

Mas entendo que as contratações devem ser feitas em função das necessidades de um plantel. E o Benfica continua a apresentar várias lacunas, e o que preocupa-me é que só oiço falar em avançados e avançados...

infeh

Citação de: johncleese em 01 de Janeiro de 2011, 21:34
Citação de: trainmaniac em 01 de Janeiro de 2011, 18:59
Citação de: johncleese em 01 de Janeiro de 2011, 13:29
Os ordenados do Salvio estão a ser pagos pelo Benfica, a totalidade

E sabes da opção de compra? Não tenho ideia que tenhamos opção de compra, tal como o Corunha não tem pelo Urreta.
De qualquer forma é irrelevante, com este nem sequer temos pré-acordo contratual para o caso de vir em definitivo. Outros tiveram pré-acordo contratual e opção de compra, e nem assim ficámos com eles, portanto..

Já disse hoje de manhã que a informação que tive quando veio é que não há opção de compra, mas já li declarações do empresário a dizer que há, por isso não sei. De qualquer maneira, esse mesmo empresário não tem mostrado grande abertura para que ele continue...

Tinha ideia que o empresário tinha dito que não havia. Mas o máximo que consegui encontrar foi isto

Citação
«Desconheço o que os dois emblemas podem negociar, mas parece-me difícil que Salvio fique além do final da época. O que ficou acordado, no Verão, quando o jogador veio, foi o empréstimo apenas até ao final da época, em Maio», disse ontem Agustin Miguel Jiménez ao nosso jornal.

Safe

espero bem que continue com a corda toda. bem precisamos!

hugosousa2009

Noticia : AS

La opción del Benfica por Salvio es de ocho millones

02/01/2011

El rendimiento de Salvio en el Benfica está yendo a más en las últimas semanas. Hace pocas fechas se exhibió con un doblete al Rio Ave y Jorge Jesus, técnico encarnado, cada vez cuenta más con él. El diario portugués O Jogo señalaba ayer que el Benfica tiene una opción de compra por Salvio de ocho millones de euros que quedó pactada cuando el jugador se marchó en verano a Lisboa, precisamente fue esa cantidad la que el Atlético pagó por el jugador a Lanús.

Asimismo se señala que el club de Luis Filipe Vieira pagó dos millones por el 20 por ciento de los derechos del jugador, pero que sin embargo le gustaría renegociar esa opción de compra en junio. En total Salvio ha jugado, en lo que va de temporada, 15 partidos con el Benfica, seis como titular, y ha conseguido cuatro goles, dos de ellos en la Liga de Campeones. De momento, su agente, Agustín Jiménez, niega contactos para que se quede en Lisboa.

kramxel²

Já vi este filme vezes demais para acreditar num desfecho positivo....

Roger_10

Benfica tem opçao de compra pelo Salvio. E o Deportivo nao tem nenhuma opçao de compra pelo Urreta como ja cheguei a ler aqui.

nightcrowler

Citação de: Roger_10 em 02 de Janeiro de 2011, 12:29
Benfica tem opçao de compra pelo Salvio. E o Deportivo nao tem nenhuma opçao de compra pelo Urreta como ja cheguei a ler aqui.

com opção ou não, duvido que o benfica tenha dinheiro para o rapaz.
poderia ser feito algo do tipo o benfica comprar uma percentagem do passe, tipo 30%, usando o passe do reyes, usando os 2 milhóes que o atletico nos deve, etc.

porque não vejo o benfica a dar 8 milhóes por ninguem.

trainmaniac

Atlético parece ter mesmo garantido 3 extra-comunitários para Julho sem contar com Salvio ::)

ivodaniello

Citação de: nightcrowler em 02 de Janeiro de 2011, 12:32

porque não vejo o benfica a dar 8 milhóes por ninguem.

Gaitan, Roberto...

infeh

Dava lhes 4.5M€ por 40%, e fixava o preço dos outros 40% em 5M€ no máximo. isto caso eles o queiram ver por as costas.

henrique_1904

Citação de: infeh em 02 de Janeiro de 2011, 12:58
Dava lhes 4.5M€ por 40%, e fixava o preço dos outros 40% em 5M€ no máximo. isto caso eles o queiram ver por as costas.
É bem pensado, mas não me parece que um clube "rico" de Espanha alinhe em repartições de passes, isso tem mais efeito na América do Sul ou até mesmo entre clube Italianos. Mas isto é só a minha opinião.

BC

Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2011, 12:34
Atlético parece ter mesmo garantido 3 extra-comunitários para Julho sem contar com Salvio ::)
Então? Elías, Diego mais quem?

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 02 de Janeiro de 2011, 13:12
Miranda acho.

BC

Já agora mesmo o Benfica tendo opção de compra pouco nos valha, como já vimos em jogadores anteriores. Por isso...não vamos ficar mais optimistas se tivermos a oportunidade de ficar com o Salvio.

BC

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: BC em 02 de Janeiro de 2011, 13:12
Miranda acho.
hum... o defesa-central?