Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

alcapone

Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2011, 22:30
Mas quem é que falou no Gaitán?

Mania das parvoíces! Podem ter jogado os 2 mal e podem ter jogado os 2 bem, ou não?

Digam-me um lance para além do golo e de um passe para o Kardec falhar na bola, que até me pareceu que não era para ele, digno de registo do Salvio neste jogo.

E aquele toquezinho em habilidade não conta para nada.
aquele golo é de grande valia...2011 vai ser pra calar muita gente,contem tambem com jara...

trainmaniac

Mais um bom jogo, está a mostrar ser um jogador mais completo do que eu pensava. Começo a ter uma ideia sobre o que gostava que fosse o seu futuro.

Vieri

Bom jogador. E só tem 20 anos. Não engana!

okultoSLB

Citação de: alcapone em 02 de Janeiro de 2011, 23:10
Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2011, 22:30
Mas quem é que falou no Gaitán?

Mania das parvoíces! Podem ter jogado os 2 mal e podem ter jogado os 2 bem, ou não?

Digam-me um lance para além do golo e de um passe para o Kardec falhar na bola, que até me pareceu que não era para ele, digno de registo do Salvio neste jogo.

E aquele toquezinho em habilidade não conta para nada.
aquele golo é de grande valia...2011 vai ser pra calar muita gente,contem tambem com jara...

vai ser bonito de se ver esses iluminados que criticam tudo o que mexe a calar as bocas tal como calaram com o Di Maria

Sirgor

Isto deve ir contra a opinião corrente... :ashamed:

...mas tenho de dizer que ainda não me convence. :ashamed: Parece-me algo limitado,jogador que joga muito com a velocidade que tem...mas pouco mais,parece-me,ou seja,se consegue em velocidade "resolver",perfeito,se precisa de ir buscar algo mais ao "repertório",parece-me sempre um bocado limitado,que só conhece aquele caminho "vertical".

Mas...tem estado muito bem,e provavelmente estou a dizer m****.Mas são as sensações com que vou ficando.

kadelao

está a aproveitar as oportunidades, é esforçado, e tem marcado golos, mas não é o craque que tanto se falava. mesmo assim é bom jogador, mas esperava mais qualquer coisa.

dmc

O Atlético vai receber, em Junho, um jogador muito mais valorizado. O Benfica é amigo de todos.  :)

cwally

Ainda não sei se é jogador para o Benfica. Acho a velocidade uma grande limitação. Mas tem mostrado algumas qualidades interessantes.

Por enqt nao dava 8M por ele. Mas se é para darem por um super craque sul americano que jogue por lá, prefiro este!

cwally

Citação de: Sirgor em 02 de Janeiro de 2011, 23:27

...mas tenho de dizer que ainda não me convence. :ashamed: Parece-me algo limitado,jogador que joga muito com a velocidade que tem...mas pouco mais,parece-me,ou seja,se consegue em velocidade "resolver",perfeito,se precisa de ir buscar algo mais ao "repertório",parece-me sempre um bocado limitado,que só conhece aquele caminho "vertical".

Mas...tem estado muito bem,e provavelmente estou a dizer m****.Mas são as sensações com que vou ficando.
Pelos vistos já somos dois. Mas eu acho q a maior limitação dele é mesmo a velocidade (em corrida).

JTLampiao

É uma agradável surpresa...pena é que quando estiver adaptado..é canjinha para o AM...

Rawkzter

Citação de: cwally em 02 de Janeiro de 2011, 23:35

Pelos vistos já somos dois. Mas eu acho q a maior limitação dele é mesmo a velocidade (em corrida).

E vamos 3.

lopi75slb

com 20 anos apenas tem potencial , ja esta a mostrar qualidade , é rapido, tem boa visao, muinto melhor que o gaitan que nao tem mostrado nada , o salvio é para manter , se continuar com esta qualidade de jogo

Redking

Para mim é um enorme valor e disse-o quando chegou que ia resolver alguns dos nossos problemas e nos últimos jogos tem-no demonstrado. E como disse o JJ só agora é que se anda  a adaptar ao futebol táctico europeu, acredito que ainda vai progredir muito mais!

Ramiro Lopes

Citação de: cwally em 02 de Janeiro de 2011, 23:35

É deste "caminho vertical" e "limitação na velocidade" que vocês estão a falar?
http://futebol.videos.sapo.pt/a9kfgp5GAWBpAMt2przF

Eu cá gosto...

Saviolafication

QUE GOLÃO!!!!!!!