Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Aloutre

Este tem de ficar cá, muito bom jogador!

Sirgor

Citação de: Vieri em 02 de Janeiro de 2011, 23:55
Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2011, 23:50
mas não era este jogador que tinha vindo para o benfica... sem qql qualidade técnica que o justificasse... e que apenas era o meio usado para lavar dinheiro entre vieira e o atletico sobre uma construção de estádios e afins?

:)

E ainda me vou rir mais com o Rodrigo...

Na minha opinião,mesmo que venha ser o melhor jogador do mundo,não quer dizer que tenha sido bem comprado,isto porque sou da opinião que tem de se avaliar o momento.E no momento,Rodrigo foi uma uma má opção,e essa ideia nunca vou tirar da cabeça,porque é essa a minha opinião,independentemente do resultado.

Se tivéssemos,à 8 anos atrás,dado 35m de euros pelo Messi com 15 anos...para mim,tinha sido sempre um mau negócio e uma má opção,mesmo tendo o Messi se transformado no melhor jogador depois de Maradona.Percebes onde quero chegar?

É como ganhar 100.000 euros no totoloto,e eu gastar os 100.000 euros em boletins do euromilhões.Ou seja:se me sair o euromilhões,fantástico,mas a opção,"per si" é péssima.

E acho que é isso que temos de julgar:a opção que se faz.

kramxel²

Citação de: followthedevil em 03 de Janeiro de 2011, 01:49
Citação de: coyote5 em 03 de Janeiro de 2011, 01:46
Citação de: followthedevil em 03 de Janeiro de 2011, 01:40
Citação de: coyote5 em 03 de Janeiro de 2011, 01:37
este gajo joga muito, mas nem devia estar cá...farto de emprestimos, ele aqui cresce e depois brilha noutro sitio na proxima epoca -.-
Mas neste caso temos opção e quem dá 8.5 milhões pelo Gaitan, também pode dar 8 milhões pelo sálvio que é mais novo e com estilo de jogo mais próximo do europeu.

temos opção de compra?nunca vi nada disso :\
Vem em toda a imprensa escrita e vi isso também na televisão.

Eu também vi na TV que o Iraque tinha armas de destruição maciça....

A verdade é que ninguém sabe ao certo se a claúsula existe.

Shoky

BC

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2011, 02:10
Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2011, 01:24

Onde arranjas-te a foto?
Facebook oficial do Benfica. Ao acabar os jogos , passado umas horas a Isabel disponibiliza as fotografias ao Benfica que as mete no facebook.

BC

Shoky tens lá várias, em diversos jogos para meteres como fotografia principal nos tópicos dos jogadores. Estão bastante boas.

Universo Benfica

Citação de: coyote5 em 03 de Janeiro de 2011, 01:46
Citação de: followthedevil em 03 de Janeiro de 2011, 01:40
Citação de: coyote5 em 03 de Janeiro de 2011, 01:37
este gajo joga muito, mas nem devia estar cá...farto de emprestimos, ele aqui cresce e depois brilha noutro sitio na proxima epoca -.-
Mas neste caso temos opção e quem dá 8.5 milhões pelo Gaitan, também pode dar 8 milhões pelo sálvio que é mais novo e com estilo de jogo mais próximo do europeu.

temos opção de compra?nunca vi nada disso :\

8milhões

Shoky

Vou procurar isso...O0

Safe

A jogar assim, 8M não são nada.

especialmente quando se sabe como o dinheiro é esbanjado estupidamente época após época.

Van Hooijdonk

Juntem guita e comprem este rapaz.

Yttrium

johncleese

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 00:04
Eu fico admirado com a eterna esperança de muita gente, por pensar e acreditar que Salvio continuará na próxima temporada no clube. Eu com 90% de certeza afirmo que não fica.

Se não ficar cá já tem caminho traçado, porque no Atlético também não ficará...

cernache1

Afinal não é mais um cepo ?!?

van33

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2011, 08:57
Eu fico admirado com a eterna esperança de muita gente, por pensar e acreditar que Salvio continuará na próxima temporada no clube. Eu com 90% de certeza afirmo que não fica.

o real madrid nao teve já um gajo chamado salvio???

lonstrup

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2011, 09:26
Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2011, 08:57

o real madrid nao teve já um gajo chamado salvio???
Um bom jogador, vindo do Flamengo e internacional brasileiro.