Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 11:31
a melhor solução tendo em conta a realidade económica e tal, era mesmo renovar o emprestimo por mais um ano.

O real problema é o Altético ir nessa bonita canção.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 11:36
a melhor solução tendo em conta a realidade económica e tal, era mesmo renovar o emprestimo por mais um ano.

É exactamente a mesma canção bonita que o trouxe cá este ano.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2011, 11:36
Mesmo do ponto de vista económico a melhor solução seria a compra, porque não tenho dúvidas de que se trata de um jogador com um potencial de valorização futura bastante grande!
Aliás, e admitindo que o Fernandez se vai impor, acho que não precisamos de grandes mexidas no plantel tendo em vista a próxima época!
E, a sair alguém, que saiam o David Luiz e o Javi Garcia, que são a meu ver jogadores que têm substitutos à altura (ou quase...) dentro do próprio plantel!
Do ponto de vista económico é a melhor solução, se houver dinheiro para tal.

Ramiro Lopes

Citação de: red jazz em 03 de Janeiro de 2011, 11:34
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2011, 11:29
Vocês vivem a pensar demasiado no Porto e no Pinto da Costa...
caso cebola podre... diz-te algo ?!
Diz-me. E repito: Vocês vivem a pensar demasiado no Porto e no Pinto da Costa...

Far(away)

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 11:39

Uma coisa é emprestar uma época, outra coisa é renovar esse empréstimo nos mesmos moldes. Algo que é completamente invulgar acontecer. E depois o Cerezo pode ser muitas coisas. Parvo não é uma delas.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2011, 11:36
Mesmo do ponto de vista económico a melhor solução seria a compra, porque não tenho dúvidas de que se trata de um jogador com um potencial de valorização futura bastante grande!
Aliás, e admitindo que o Fernandez se vai impor, acho que não precisamos de grandes mexidas no plantel tendo em vista a próxima época!
E, a sair alguém, que saiam o David Luiz e o Javi Garcia, que são a meu ver jogadores que têm substitutos à altura (ou quase...) dentro do próprio plantel!

saindo david luiz e javi, o benfica não precisaria de gastar dinheiro nenhum em compras para esses sectores. em termos de centrais estamos mais que bem servidos, e para trinco, a confirmar-se o nuno coelho a custo zero, com o airton, ficamos bem apetrechados acho eu.

o problema é que será quase impossível manter o coentrão, e além disso, dada a situação de tesouraria, não sei se o cardozo se mantém, o que vai trazer mexidas significativas no plantel.

nightcrowler

ou seja, comprar mais 20% do passe por 2 milhões de euros e mante-lo por cá, correcto? ou falas de simplesmente empréstimo?

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 11:44

ou seja, comprar mais 20% do passe por 2 milhões de euros e mante-lo por cá, correcto? ou falas de simplesmente empréstimo?
Simples empréstimo, pagando ordenados e com clausula de opção no final.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 11:40

Uma coisa é emprestar uma época, outra coisa é renovar esse empréstimo nos mesmos moldes. Algo que é completamente invulgar acontecer. E depois o Cerezo pode ser muitas coisas. Parvo não é uma delas.
Não sei como é o mercado que o Salvio, mas creio que no fim desta época só equipas da liga portuguesa é que estariam dispostas a dar os tais 8 milhões.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 11:48
Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 11:40

Não sei como é o mercado que o Salvio, mas creio que no fim desta época só equipas da liga portuguesa é que estariam dispostas a dar os tais 8 milhões.

Mercado terá. É um jogador jovem e que mostra qualidades.

O Benfica terá que encontrar a melhor estratégia se quiser manter o jogador. Seja comprar o passe na sua totalidade, seja tentar comprar uma percentagem desse mesmo passe, terá que começar a mexer-se, AGORA. E ontem já era tarde.

lonstrup

Far(away)

Achas que existirão clubes por essa europa fora dispostos a dar 10 milhões pelo Salvio, um jogador que «falhou» em Espanha e tem estado bem na liga portuguesa?

Far(away)

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 11:59
Far(away)

Achas que existirão clubes por essa europa fora dispostos a dar 10 milhões pelo Salvio, um jogador que «falhou» em Espanha e tem estado bem na liga portuguesa?

Quem sabe se não poderão existir? Além do mais, o Benfica contar com pouco interesse de outros clubes em relação a Salvio para dessa forma poder garanti-lo a um baixo custo, está a querer demasiado. Sobretudo a arriscar demasiado.

fabioLupi

Acabem com a merda dos empréstimos. É sempre isto.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 12:05
Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 11:59
Far(away)

Quem sabe se não poderão existir? Além do mais, o Benfica contar com pouco interesse de outros clubes em relação a Salvio para dessa forma poder garanti-lo a um baixo custo, está a querer demasiado. Sobretudo a arriscar demasiado.
Estou a perguntar porque efectivamente não sei. Do meu ponto de vista, o melhor era garantir a renovação do empréstimo o mais rápido possível, e comprar o gajo em definitivo em 2012.

VALEBEM

Não concordo que se acabe com os empréstimos, se forem jogadores de qualidade!
Temos é que arranjar mecanismos que nos permitam ficar com esses jogadores, caso se venham a revelar mais valias!
Como aconteceu há anos com o Geovanni...