Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

sardao

Concordo contigo Lopi, só estava na brincadeira  O0

lopi75slb

eu sei sardao ,  :slb2:

nightcrowler

Citação de: sardao em 03 de Janeiro de 2011, 17:29
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 17:23
Citação de: sardao em 03 de Janeiro de 2011, 17:16
A mim espanta-me como se fala em gastar 8 milhões de euros como se fossem "peanuts".

não diria assim.
há muitos users que defendem outras soluções, que vão desde o simples empréstimo, até à compra de uma parte apenas do passe (como 20 ou 30%).

Isso já é outra história. Mas o que tenho visto muitas vezes escrito é que se deve comprar o Sálvio a qualquer preço e para arrotar já os 8 milhões da opção. Vamos com calma, ele durante um ano é nosso, se fosse para pagar 8 milhões por alguém, é bom que seja fora-de-série.

óbvio.
aliás, o argumento que houveram 8 mlhoes para gaitan e afins não cola, até porque a situação financeira do ano anterior não tem nada a ver com a actual. nada mesmo.

um grande abraço

lampiao69

vcs estao muito preocupados em pagar oito milhoes pelo salvio eu nao desde que ele continue a mostrar o que mostrou nos ultimos dois jogos

rodrigo custou seis milhoes para ser emprestado
depois lembro me de negocios como do makukula e outros q tais onde foi só deitar dinheiro ao lixo e vcs preocupados com 8 milhoes
desde que valha os oito milhoes , siga é pagar e agarrar o moço que tem apenas 20 anos e mt margem de progressao
é uma questao de confirmar a regularidade do salvio se for regular se estiver sempre a bom nivel nao á duvidas

Fake Blood

8 milhões...
ai futebol...

tjbc

Ao principio não tinha grande convicção neste jogador...mas enganou-me, e ainda bem!

O problema é que vai acontecer como com o Reyes, damos ritmo competitivo e valorizamos o jogador...e quem o aproveita é o Atlético...

Mas se continuar assim, é tentar fazer um esforço para contratá-lo!

lopi75slb

é rapido , tem talento , e resolve jogos , ate agora tem estado bem , se continuar assim 8 milhoes nao serao mal empregados , melhor que os 8.5 milhoes pele gaitan que anda a passear no campo ha muinto tempo

sergio19azb

epa se nao ficar o salvio, que venha o vieirinha

Fake Blood

The_Devils_Advocate

Com o apoio do JJ cada vez estará melhor jogo após jogo, está finalmente a adaptar-se ao futebol europeu.
Uma grande contratação de inverno e espero que avancem para o resto do passe

rocky

4 milhoes mais o Balboa , mais os 25% do Reyes e o patetico que nao diga que vai daqui

Pedro Pena

Citação de: rocky em 03 de Janeiro de 2011, 18:20
4 milhoes mais o Balboa , mais os 25% do Reyes e o patetico que nao diga que vai daqui
Ainda lhe enviamos luis filipe para apanha bolas...

sjgonline

Citação de: Pedro Pena em 03 de Janeiro de 2011, 18:24
Citação de: rocky em 03 de Janeiro de 2011, 18:20
Ainda lhe enviamos luis filipe para apanha bolas...

E vai o C. Peixoto de bonus

Marafado

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 17:08
Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 17:04
O Reyes e o Miccoli não ficaram porque o Benfica não tinha como lhes pagar mensalmente.

ao que parece, o miccoli tinha tudo acertado. com a saída do simão, o miccoli ficava com salário igual ao do simão. aliás, o porto fez tudo para o contratar, portanto o salário não deveria ser o problema.
o reyes também tinha tudo acertado em termos de salário acho. o benfica é que tentou esticar ao máximo para baixar os 5 milhões ou lá que era.
Eu nestas coisas sou muito pragmático.

Reyes ganhava 300 000 por mês. Tinha que baixar em 150 000 para se adaptar ao tecto salarial do Benfica, o que multiplicado por 12 meses dá uma perda no seu rendimento anual de 1,8 milhões de euros.

Sigam o mesmo raciocinio no Miccoli e façam contas......

Moral da história: Reyes permaneceu em Madrid a ganhar o mesmo, e Miccoli foi para Palermo ganhar 200 000 por mês, perdendo 50 000 em relação ao que ganhava na Juve, mas permanecendo em Itália num clube onde era ele e mais 10.

Edu

Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 18:50
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 17:08
Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 17:04
O Reyes e o Miccoli não ficaram porque o Benfica não tinha como lhes pagar mensalmente.

ao que parece, o miccoli tinha tudo acertado. com a saída do simão, o miccoli ficava com salário igual ao do simão. aliás, o porto fez tudo para o contratar, portanto o salário não deveria ser o problema.
o reyes também tinha tudo acertado em termos de salário acho. o benfica é que tentou esticar ao máximo para baixar os 5 milhões ou lá que era.
Eu nestas coisas sou muito pragmático.

Reyes ganhava 300 000 por mês. Tinha que baixar em 150 000 para se adaptar ao tecto salarial do Benfica, o que multiplicado por 12 meses dá uma perda no seu rendimento anual de 1,8 milhões de euros.

Sigam o mesmo raciocinio no Miccoli e façam contas......

Moral da história: Reyes permaneceu em Madrid a ganhar o mesmo, e Miccoli foi para Palermo ganhar 200 000 por mês, perdendo 50 000 em relação ao que ganhava na Juve, mas permanecendo em Itália num clube onde era ele e mais 10.
Existem entrevistas do Reyes a garantir que o dinheiro não seria o problema e confio no jogador.