Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

Citação de: lopi75slb em 04 de Janeiro de 2011, 12:38
preferia esta ao funes moni , pela idade tem 20 anos , pela qualidade , se continuar assim deveriamos o comprar

O Funes Mori não precisamos. Avançados temos com fartura e alguns deles jovens a espera de serem rentabilizados pelo clube, como Rodrigo ou Nelson Oliveira.

cris_gomes

para fazer o que o Salvio faz e bem mais barato temos o Urreta... este até pode ser bom até pode jogar bem de vez em qdo mas com as finanças no estado que estão mais vale ficar com a prata da casa...

Trezeguet

afinal o Benfica tem direito de opcção de 8M

joase

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: joase em 04 de Janeiro de 2011, 12:21
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Janeiro de 2011, 12:19
Citação de: joase em 04 de Janeiro de 2011, 12:13
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Janeiro de 2011, 12:12
Citação de: joase em 04 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: lopi75slb em 04 de Janeiro de 2011, 11:34
é o que digo este senhor presidente nao gosta de jogadores com qualidade , os flops que temos sem jogarem e a ganharem fortunas , dava para pagar o salario do savio , e entao 2 milhoes ? se continuar com esta qualidade , a resolver jogos , tem 20 anos , tera retorno desportivo e financeiro , esta a ser uma bela evoluçao , é rapido , tem boa visao de jogo , mas mais uma vez a qualidade no benfica nao é apreciada por todos, por um salario de 2 milhoes e temos balboa , zoro , adu , a ganharem mais de 80.000 euros cada um e estao de ferias , continua senhor presidente o que queres é que os do norte tenham mais titulos que nos , vais conseguir nao tenhamos duvidas .
opá cala-te....

O que ele disse é verdade....

Desperdiçamos milhões em excedentários....
Quem? O eusébio dos users? A conversa é sempre a mesma.

Desculpa lá, mas queres ter uma conversa séria ou vais entrar com palhaçada?

O User em questão levantou um problema que infelizmente temos.... Gastamos milhões em Excedentários....

Qual é o teu problema?

Se não sabes estar num fórum, então muda-te...
Mas tu é que estás mal eu não....
eu fiz o meu comentário acerca do mesmo comentário repetido vezes sem fim pela mesma pessoa. Pelos vistos quem convive mal com isso foste tu...pensa lá bem, ou tenta.

Não mandei calar ninguém... e respeito as opiniões de todos....

É nisso que eu penso... e faço....

Infelizmente a educação não chega a todos...

Mas desde quando mandar calar alguém é falta de educação? Bem pelo contrário é ser amigo dele.
Todos os posts que esse rapaz escreve é sempre a mesma coisa.

pmmp20

começa cedo a novela salvio nos jornais. se ele continuar a jogar assim, vai ser uma constante ate ao final do emprestimo.

Marafado

Há gajos que não sabem que julgar os posts dos outros dá cartão amarelo, infringindo as regras do forum.

cadu_slb

Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2011, 12:31
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2011, 12:26
Parece-me que a notícia d'a Bola não acerta propriamente no salário do Salvio. Ganha bem, mas nem tanto assim.

Não deve andar muito longe disso, tal como o que apresentei relativo a outro jogador da mesma idade que foi para lá há coisa de 10 anos. Se não anda nos 2M/epoca, provavelmente deverá estar acima dos 1,5M/epoca.

Do que me consta ronda precisamente os 1,5M€. Não é fora do nosso alcance, mas é preciso ver se isso é razoável de ser oferecido.

O que determina se é ou não do nosso alcance são as vendas que nós fizermos, temos de meter na cabeça que todos os jogadores do SLB são vendáveis e que não nos podemos dar ao luxo de comprar um jogador, sem o vender no futuro seja por muito ou por pouco.

O caso mais evidente é o do Cardozo, não só pq demonstra que fartinho de cá estar e isso pode ser prejudicial, como pela sua idade cada vez terá um valor menor. Assim que haja proposta minimamente decente acho que temos de aproveitar.

joase

Citação de: Marafado em 04 de Janeiro de 2011, 12:53
Há gajos que não sabem que julgar os posts dos outros dá cartão amarelo, infringindo as regras do forum.
Eu não julguei post's de ninguém para que fique esclarecido. O que disse foi que os posts do lopi75slb são sempre o mesmo repetido vezes sem conta e que a mim me enerva. É um copy paste irritante apenas isso.
Se isso dá cartão amarelo...então é só denunciar  à moderação.

Edu

Infelizmente tenho duvidas que o Salvio seja nosso jogador na próxima época.

Trezeguet

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 12:59

a cláusula ainda é alta

infeh

Citação de: cadu_slb em 04 de Janeiro de 2011, 12:56
Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2011, 12:31
Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2011, 12:30
Parece-me que a notícia d'a Bola não acerta propriamente no salário do Salvio. Ganha bem, mas nem tanto assim.

Não deve andar muito longe disso, tal como o que apresentei relativo a outro jogador da mesma idade que foi para lá há coisa de 10 anos. Se não anda nos 2M/epoca, provavelmente deverá estar acima dos 1,5M/epoca.

Do que me consta ronda precisamente os 1,5M€. Não é fora do nosso alcance, mas é preciso ver se isso é razoável de ser oferecido.
O caso mais evidente é o do Cardozo, não só pq demonstra que fartinho de cá estar e isso pode ser prejudicial, como pela sua idade cada vez terá um valor menor. Assim que haja proposta minimamente decente acho que temos de aproveitar.

Fartinho de cá estar? Por isso é que as ultimas declarações foram que estava contente cá. E depois o caso Cardozo não é tão simples, Não é só vender, há que substituir.

E sim todos os jogadores do Benfica são vendáveis, vários é que não parecem compráveis aos olhos de outros clubes.

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 04 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2011, 12:27
trabalhas num seguradora? :-X

Trabalhas na função pública? :-X

O Bola trabalha?  :-X

totta

Citação de: cris_gomes em 04 de Janeiro de 2011, 12:40
para fazer o que o Salvio faz e bem mais barato temos o Urreta... este até pode ser bom até pode jogar bem de vez em qdo mas com as finanças no estado que estão mais vale ficar com a prata da casa...

Pois mas desse o JJ não gosta.
Deixem lá para o ano o Benfica encontra outro jogador emprestado para valorizar e no fim ficar a chuchar.

Marafado

Citação de: joase em 04 de Janeiro de 2011, 12:58
Citação de: Marafado em 04 de Janeiro de 2011, 12:53
Eu não julguei post's de ninguém para que fique esclarecido. O que disse foi que os posts do lopi75slb são sempre o mesmo repetido vezes sem conta e que a mim me enerva. É um copy paste irritante apenas isso.
Se isso dá cartão amarelo...então é só denunciar  à moderação.

A ti já te topei há muito, e como tal já passei à frente.

Cada um aqui diz o que quer, opina o que pensa, desde que cumpra com o regulamento. Logo não és ninguém para mandar calar quem quer que seja que opine sustentadamente como foi o caso.

Bekambol

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2011, 13:01
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 12:59

a cláusula ainda é alta

concordo, o problema é esse...