Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

Citação de: Zak em 04 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:57
Citação de: Zak em 04 de Janeiro de 2011, 13:56
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:36
Discordo, temos que pensar nisto já. E se queremos que ele permaneça, é começar a mexer os pauzinhos nesse sentido de imediato. É que pelos vistos o Miranda ainda não está confirmado no Atlético, e eles sabem o jogador que têm emprestado ao Benfica. Podem ter algum interesse em vender, mas também terão algum interesse em ficar com ele.

Quem tem de pensar nisso é os dirigentes do SLB, nao os adeptos comuns.
Era mais nesse aspecto que falava.

Com esta direccao.... ter esperanca na sua manutencao !?!
No thank you.

Um gajo tem que ter sempre esperança Zak, ou então...

Mas eu tanho esperanca Far. Noutras coisas. Nao na direccao do SLB.
O nosso historial nesse aspecto (jogadores de qualidade emprestados) destruiu qualquer tentativa de esperanca que eu queira ter na manutencao do Salvio.

I prefer to go with the flow neste caso.

I hear you, trust me.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:05
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 14:03
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 14:00
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2011, 13:59
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 13:56
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2011, 13:54
Vai ficar tanto como ficou o Miccoli, o Reyes e o cebola, daqui até maio vamos assistir a uma novela que vai ter um final já visto.
Por isso é que para mim a melhor solução era renovar o empréstimo.

Se calhar no meio disto tudo era a melhor ideia.

Devem pensar que o Cerezo é o Vieira...
Foi o Vieira que gastou 10 milhões num puto argentino com um ordenado de 2M por ano, para o emprestar 6 meses depois?

Ok, mas se pensas que ele vai emprestar o jogador por uma segunda época consecutiva, é melhor puxares de uma cadeira.
Estes gajos do Atlético, só por serem do adeptos do Atlético, têm de ser considerados automaticamente parvos. Logo, que podem fazer parvoíces.

Far(away)

LOL, pensando nisso, até que podes ter razão!

mojo_j0jo

se o q vem escrito na CS acerca do ordenado e do valor estipulado para a transferência, sinceramente acho caro de mais para a nossa realidade.

Dai ser contra este tipo de emprestimos...por exemplo o do Keirrison o ano passado (infelizmente um fracasso) era um emprestimo melhor, pois vinha para dois anos.

mojo_j0jo

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 14:08
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 14:03
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2011, 13:59
Vai ficar tanto como ficou o Miccoli, o Reyes e o cebola, daqui até maio vamos assistir a uma novela que vai ter um final já visto.

Se calhar no meio disto tudo era a melhor ideia.

Foi o Vieira que gastou 10 milhões num puto argentino com um ordenado de 2M por ano, para o emprestar 6 meses depois?

Ok, mas se pensas que ele vai emprestar o jogador por uma segunda época consecutiva, é melhor puxares de uma cadeira.
Estes gajos do Atlético, só por serem do adeptos do Atlético, têm de ser considerados automaticamente parvos. Logo, que podem fazer parvoíces.

idiotas??? isso é pouco para os descrever!!! ia ficando sem cabeça á pala desses gajos no campo grande fod#see

Lord_MerlliN

Como não conseguiste aqui.

Dás a volta e insistes por outro lado.

Se isto não é vontade de criticar só por criticar nem sei o que diga.

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2011, 14:01
Imagino o que se diria aqui no forum se em meados de Agosto de 2010 o Benfica anunciasse a contratação do Salvio por 10 milhões de euros com um contrato de 5 anos a receber 1,5 M por ano.

É mesmo uma questão de pressão e vento certos. Conforme o vento sopra, assim «viaja» a opinião da malta.

Junta a isso o que foi dito em realção à não existência de opção de compra mas que afinal:
CitaçãoO Benfica vai negociar, mas em último caso, accionará no final desta temporada, a opção de compra do passe de Salvio.

Os encarnados garantiram os serviços do extremo a título de empréstimo, mas avançaram logo com dois milhões de euros para garantir 20 por cento dos direitos económicos do jogador, ficando acordado que teriam que desembolsar mais 8 milhões de euros, para garantir a sua contratação em definitivo.

Jorge Jesus quer continuar com Salvio, por acreditar nas suas potencialidades, mas também porque o argentino tem uma enorme margem de progressão, estando já adaptado a uma nova realidade. Desta forma, considera o técnico, não faz sentido abdicar do trabalho entretanto realizado.

Salvio é um médio-ala que começa afirmar-se, numa posição que foi durante 'anos a fio' de Vítor Paneira. «Ele (Salvio) já está adaptado e por isso começa agora a aparecer...», considera o antigo jogador das águias.

jpereira

o Atletico nestes ultimos anos e que nos tem de agradecer e muito
vendemos-lhes o simao
valorizamos o reyes e esta em grande forma no atletico
compramos o roberto por um preço absurdo que mais nenhum clube daria
e agora valorizamos o salvio que provavelmente po ano vai dar cartas no atletico
ainda para mais com a saida do simao
e conseguiram vender o pongolle por 6,5M ao sportem

joase

E mesmo a renovação do empréstimo tenho dúvidas que seja boa opção para o Benfica, principalmente quando temos que rentabilizar o que é nosso. Urreta, Gaitan, Rodrigo????, Fernández por exemplo.
Dependerá sempre de qual a ideia e do tipo de planeamento que está a ser feito para a próxima época. Não me parece que seja o tipo de jogador que nos interessa.

GhostRider

Não acredito que fique...

Mas se as suas exibições, nomeadamente influência na equipa, aumentando o nº de assistências/golos, melhorar acredito que se abra os cordões à bolsa, mas só depois de a mesma ficar cheia (D.Luiz/Coentrão).

A  ver vamos, mas não acredito.

NuNo SiLvA

salvio e prioridade a sua compra.

soulsearcher

Portanto o Atlético compra por 10M, vende 20% ao Benfica por 2M e está disponivel a vender o resto por 8M.

Portanto, 2M + 8M = 10M.

Alguém me explica exatamente qual seria o ganho do Atlético neste negócio? A menos que tenham virado banco e nos tenham feito um emprestimo sem juros. Ou talvez seja um prémio pelo negócio do Roberto.

Ou seja, nunca na vida este negócio vai acontecer, muito menos por estes valores que se fala. Quanto muito arrotamos o dobro, uns 16 a 20 milhões, ou seja, impossivel.

fabioLupi

O salvio não vale 10 M.

fabioLupi

Sempre fui contra a plotícia de empréstimos do benfica. No final perdemos sempre, porque no fim não querem pagar a cláusula (muitas vezes estúpidas só para assegurarem o empréstimo), querem sempre negociar porque os intelegentes somos sempre nós. Se os valorizámos, vão sempre para outros clubes, ainda para cima rivais. Lembram-se dos jankauskas, cebola, e só não aconteceu com micolli (que saudades) e reys porque eles não quiseram, senão.....

van33

Citação de: soulsearcher em 04 de Janeiro de 2011, 15:00
Portanto o Atlético compra por 10M, vende 20% ao Benfica por 2M e está disponivel a vender o resto por 8M.

Portanto, 2M + 8M = 10M.

Alguém me explica exatamente qual seria o ganho do Atlético neste negócio? A menos que tenham virado banco e nos tenham feito um emprestimo sem juros. Ou talvez seja um prémio pelo negócio do Roberto.

Ou seja, nunca na vida este negócio vai acontecer, muito menos por estes valores que se fala. Quanto muito arrotamos o dobro, uns 16 a 20 milhões, ou seja, impossivel.
ficam com os 25% do reyes, ou entao levam o javi prá lá por uma ninharia....ups

Lord_MerlliN

Citação de: soulsearcher em 04 de Janeiro de 2011, 15:00

Portanto, 2M + 8M = 10M.

a ti nem convinha que fosse de outra forma, assim a tua teoria deixava de fazer qualquer sentido.

CitaçãoOs encarnados garantiram os serviços do extremo a título de empréstimo, mas avançaram logo com dois milhões de euros para garantir 20 por cento dos direitos económicos do jogador, ficando acordado que teriam que desembolsar mais 8 milhões de euros, para garantir a sua contratação em definitivo.

Fonte:
http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=135844