Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

BC

O Salvio se não ficar no Atlético, fica no Benfica. Sei que é utópico falar disto, mas sempre alegra a alma benfiquista um bocado.

Pode não ter aquela "magia" que nos habituou o Angelito, mas é sem dúvida um jogador de desiquilibrios , finta curta e com grande margem de progressão.

Edu

Anda-me a conquistar demasiado e eu não quero. Já estou calejado com os casos do Miccoli e do Reyes, já sei o que a casa gasta.  ^-^

Gravesinho

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2011, 22:57
se o Elias custou 7 milhoes è impossivel o Salvio ser contratado por 10 milhoes

Para o Vieira não deve ser impossível :tonge: Se o Roberto que era o 3º GR do Atlético foi vendido por 8,5M   :tomates: (embora esteja muito satisfeito com as suas prestações   ^-^)

Citação de: luis___alex em 04 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2011, 22:51
Não é questão de 2 ou 3 jogos! Mesmo no início da época, quando jogava aos bocados, entrava bem nos jogos, e viu-se logo que estava ali jogador!
Além disso, não podemos ignorar que, há 1 ano atrás, era o jogador do momento da Argentina, mesmo jogando num clube mediano! E tem só 20 anos...
Para mim, comprá-lo seria um excelente investimento para o Benfica, desportiva, e se evoluir e valorizar de acordo com o seu potencial, também financeiramente!
A meu ver, seria um risco bem menor do que o que corremos com as compras de Gaitan e Jara, por exemplo!
concordo com tudo
x2, vejo um pouco de Figo no Salvio, pelo progredir até à linha de fundo típico de extremo com aquela finta simples... Também admiro bastante a sua garra para ajudar nos processos defensivos.

johncleese

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 03:17
O Salvio se não ficar no Atlético, fica no Benfica. Sei que é utópico falar disto, mas sempre alegra a alma benfiquista um bocado.

Pode não ter aquela "magia" que nos habituou o Angelito, mas é sem dúvida um jogador de desiquilibrios , finta curta e com grande margem de progressão.

Ele no Atletico não vai ficar, não têm espaço para ele, e já vão ter de abdicar de um dos extra-comunitários que têm lá...

lonstrup

vou continuar a dizer o que penso, era de renovar o mais cedo possível o empréstimo por mais uma época.

Bekambol

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 10:21
vou continuar a dizer o que penso, era de renovar o mais cedo possível o empréstimo por mais uma época.

concordo....

Beduas

Espero que fique connosco. Pode melhorar imenso no futuro.

joni10

O meu receio é que, tal como já fizemos noutras ocasiões, deixemos que o processo se arraste até final da temporada.. A compra de 20% do passe dá-nos algumas garantias de que não será um novo 'Caso Rodríguez', mas temos que saber negociar na altura certa. E a altura certa é JÁ, com boas exibições ao ponto de os benfiquistas perceberem que será um bom investimento para nós mas ainda sem grande exuberância e continuidade ao ponto do Atlético ficar convencido com ele. Senão acredito que será outro 'Caso Reyes', onde também deveriamos ter entrado em negociação para a compra no início do ano..

Beduas

Não dá para ir comprando o resto do passe do Salvio aos poucos até ao fim da época??  :D

dmc

Não sabemos qual é o desejo do jogador.
Estamos a falar de muito dinheiro pelo passe + ordenados. Não nos podemos precipitar, mas pelo que tem mostrado, seria bom ficarmos com ele.

superbenficasempre

agora, já é bom, o Salvio ?

não devemos ter memória curta.

isaias

Continuo estupefacto com este jogador. Não gosto da forma como joga, como corre, como toca na bola... enfim, não daria um cêntimo por ele, no entanto está a safar-se, e ainda bem para o SLB.
Quanto à compra do passe, isso é outra história. Nós servimos para reabilitar, valorizar, gastar dinheiro com percentagens mínimas do valor negocial, sabendo de antemão que dificilmente o jogador será transferido pelos valores pretendidos pelo atlético. E como não existe capacidade para competir com salários como os que são pagos entre os colchoneros, resta dizer-lhe adios, muchacho!

.:VMPT:.

Citação de: Beduas em 05 de Janeiro de 2011, 11:18
Não dá para ir comprando o resto do passe do Salvio aos poucos até ao fim da época??  :D

e dinheiro para isso?

46Rossi

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2011, 10:02
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 03:17

Ele no Atletico não vai ficar, não têm espaço para ele, e já vão ter de abdicar de um dos extra-comunitários que têm lá...

o Godin e o Kun não estão perto de terem a dupla nacionalidade?

e o Diego também deve estar de saída, não?

Zaratustra

se pegassem nos 8M que iam dar pelos funes mori e comprassem este é que faziam um excelente negocio, mas duvido que ca fique