Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

jase25

Eu acho que o melhor que nós vamos conseguir em relação ao Salvio é mais uma época de empréstimo, se o clube e o jogador assim o desejarem.

JG10

Citação de: jase25 em 07 de Janeiro de 2011, 19:52
Eu acho que o melhor que nós vamos conseguir em relação ao Salvio é mais uma época de empréstimo, se o clube e o jogador assim o desejarem.
era bom era...

Kostov

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: Kostov em 07 de Janeiro de 2011, 12:14
Expliquem-me como se fosse muito burro: para quê trazer emprestados com os quais não podemos ficar?

Ah! E porque que é que, no negócio, também compramos parte do passe?
Se precisas de um jogador, e não tens dinheiro para comprar, podes sempre recorrer a um empréstimo.

Depois podes negociar a questão dos salários e como são pagos.

Não precisava de explicação.  :)

O problema é que o Benfica comprou parte do jogador, pagou o empréstimo, como fez com o Reyes, e provavelmente estar-lhe-á a pagar parte do salário.

O Reyes, tudo somadinho - 2,7M€ do passe, 500 mil do empréstimo, mais salário (falava-se que o Benfica pagava metade de 3 milhões e tal) - é brincadeira para ter ficado perto dos 5 M€. Por uma época!... Que tem o problema acrescido de teres que mudar uma peça na equipa que estás a tentar construir. É ridículo.

Neste negócio, do qual não se sabe os contornos todos (não sabemos se existe cláusula e se existe de quanto é; o salário do jogador no Atlético e de quanto terá disposto a abdicar),... se no fim não ficarmos com ele, terá sido igualmente estúpido.

BC

A ver como o rapaz se porta amanhã jogando fora da Luz e sendo como titular, caso assim seja.

Visto que o único jogo que me lembro em que jogou a titular fora no campeonato foi contra o Porto, e por acaso foi do"s" melhores entre os piores.

Joao_ab3

Sao mais 8M é? Ja demos 4 para emprestar à adelante, Ja demos 6 para emprestar à Premier, nao sera que podemos dar 8 para ficar com ele desta vez? :D seria tao bom :cry2:

Tapion

Patton

Há 200 páginas era um flop, agora já uma maravilha e os dirigentes é que são incompetentes! É só profetas da desgraça, tem é que se falar mal, não for do jogador é dos dirigentes! Continuo a dizer se se tivesse feito este tipo de negócio com o balboa só se tinha gasto 1 milhão e tinha-se poupado 3 anos em ordenados...

O salvio só não fica se o benfica não o quiser comprar...o ano passado gastou-se 8 milhões e tal no gaitan e outros 8 milhões no roberto, por isso 8 milhões é um valor perfeitamente ao alcance do benfica!

mullahomar

eu acho que o Benfica não devia ter jogadores emprestados... emprestar ok, agora pedir emprestado... mas enfim, o salvio tinha mesmo que sair de madrid..

Patton

Até o todo poderoso milão tem jogadores emprestados...

CaCo

O pessoal inda não percebeu que o Maior anda a contratar jogadores a custo zero para se juntar uns trocos para contratar o Salvio!!!!  ;D

mullahomar

Citação de: Patton em 09 de Janeiro de 2011, 02:59

pede emprestado para tar no banco ou nem isso...

Gonçalo Santos

Citação de: mullahomar em 09 de Janeiro de 2011, 03:05

Ibrahimovic?

mullahomar

é um caso aparte...

Gonçalo Santos

Não deixa de estar emprestado.

infeh

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Janeiro de 2011, 03:09
Citação de: mullahomar em 09 de Janeiro de 2011, 03:05

Ibrahimovic?

Empréstimo com clausula de compra obrigatória.