Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ludwig van

Mas amanhã joga ou não?

EPluribusUnum

Creio que depende do dia de hoje.

johncleese

Citação de: Maat em 11 de Janeiro de 2011, 14:35
Nem sonhem. Ou devem achar que o Simão foi comprado por 20 milhões para o deixarem sair sem substituto?

Lembram-se do Reyes? Papel químico.

O substituto do Simão foi hoje contratado:

http://www.as.com/futbol/articulo/juanfran-sera-hoy-nuevo-jugador/20110111dasdaiftb_44/Tes

força Benfica

que seja poupado amanha e que faça um jogao no domingo.

nightcrowler

Citação de: johncleese em 11 de Janeiro de 2011, 15:56
Citação de: Maat em 11 de Janeiro de 2011, 14:35
Nem sonhem. Ou devem achar que o Simão foi comprado por 20 milhões para o deixarem sair sem substituto?

Lembram-se do Reyes? Papel químico.

O substituto do Simão foi hoje contratado:

http://www.as.com/futbol/articulo/juanfran-sera-hoy-nuevo-jugador/20110111dasdaiftb_44/Tes

boa noticia para nós.
e boa compra para o atletico. juanfran na direita e reyes para a esquerda

Rolha_L_Rum

Citação de: redfox1904 em 11 de Janeiro de 2011, 14:41
Já deu início nova novela chamada o vai ou fica do Sálvio.

Já questionaram o jogador e a resposta foi a esperada:
- Quero continuar a fazer o que gosto de fazer, ou seja jogar futebol e ajudar o Benfica. Quanto ao resto não depende de mim.

Já perguntaram ao presidente do Atlético e a resposta foi a esperada, ou seja destaca a evolução do jogador (como quem diz vão ter de pagar o valor acordado todo se o pretendem) e atira mais para o final de época a decisão.

A partir de agora vão ser feitas dezenas de capas de pasquins à custa deste tema, tais como:

"Sálvio garantido para a próxima época"
"Benfica em negociações com o Atlético"
"Benfica quer accionar a clausula de opção"

Lá mais para Maio:

"O tempo joga a favor do Benfica"
"Benfica tenta baixar o valor da clausula"

Entretanto vão entrevistar o pai, a mãe, a namorada, o cão, o gato e o canário do Sálvio e todos vão dizer, ladrar e piar, que ele está muito contente no Benfica, mas não depende só dele....

No último dia de Junho será noticiado o forcing final para tentar garantir o Sálvio.

No dia seguinte surgirá um nome alternativo, mais barato e melhor que o Sálvio.

Durante todo o mês de Agosto será notícia o boato de os porkos terem perguntado pelo Sálvio ao Atlético.

Entretanto o Benfica consegue o empréstimo de mais uma vedeta e toda volta ao início...quem não se lembra de Reys, Suazo, Miccoli, Rodriguez e se recuarmos um pouco mais, o Jankauskas....

bom post!

PablitoAimar

Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2011, 14:01
Acreditar até ao fim que não fica. Assim evitam-se surpresas indesejáveis.
exacto

coyote5

Citação de: Rolha_L_Rum em 11 de Janeiro de 2011, 20:26

- Quero continuar a fazer o que gosto de fazer, ou seja jogar futebol e ajudar o Benfica. Quanto ao resto não depende de mim.

Já perguntaram ao presidente do Atlético e a resposta foi a esperada, ou seja destaca a evolução do jogador (como quem diz vão ter de pagar o valor acordado todo se o pretendem) e atira mais para o final de época a decisão.

A partir de agora vão ser feitas dezenas de capas de pasquins à custa deste tema, tais como:

Lá mais para Maio:

Entretanto vão entrevistar o pai, a mãe, a namorada, o cão, o gato e o canário do Sálvio e todos vão dizer, ladrar e piar, que ele está muito contente no Benfica, mas não depende só dele....

No último dia de Junho será noticiado o forcing final para tentar garantir o Sálvio.

Durante todo o mês de Agosto será notícia o boato de os porkos terem perguntado pelo Sálvio ao Atlético.

Entretanto o Benfica consegue o empréstimo de mais uma vedeta e toda volta ao início...quem não se lembra de Reys, Suazo, Miccoli, Rodriguez e se recuarmos um pouco mais, o Jankauskas....

bom post!

bom post? -.-

estragou a historia da novela...assim ja nao a vejo, ja sei o final -.-

Fake Blood

Citação de: coyote5 em 12 de Janeiro de 2011, 00:31
Citação de: Rolha_L_Rum em 11 de Janeiro de 2011, 20:26

Lá mais para Maio:

bom post!

bom post? -.-

estragou a historia da novela...assim ja nao a vejo, ja sei o final -.-
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
:2funny:

Yttrium

COMPREM JÁ!!!  :dance:

davidslbluis

BEM CARALHO

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Lúcio Gomes

Em grande...cada vez me convence mais! Cheira-me que vai deixar saudade!  :cry2:

Savimar

Mais um golinho! É pena que no final não fique, mas que joga muito lá disso não tenho dúvidas!

BestEagle26

Nib da conta para depositar 10€ para ajudar na contratação sff

PablitoAimar

VAI MAIS UM!

COMPREM JA!